51 episódios e um movie =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
51 episódios e um movie =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Eita, mas vai me dar vontade de ver o mangá e eu n quero outro mangá, já basta naruto/gantz/elfen lied... mas vou verpq to sem ideia pra ver...
To vendo sekirei agora, so vi o 1º episodios, me pareceu muito tosco, mas onde me recomendaram falaram q ele é muito popular, q devia ter 2º temporada,q é bom etc... entao vo dar mais umas chances... (ate pq ja baixei ate o epi 5 ¬¬)...
Nossa, sinceramente, Avatar me deixou surpreso.
Achei excelente, a não ser pelo fato da história mal aproveitada...
Creio que foi um dos melhores "animes" que eu já vi, ao lado de School Days.
Avatar poderia ter durado bem mais, a história é envolvente (pelo menos foi assim comigo, aquele gostinho de "quero mais um"), porém, poderia ser bem melhor aproveitada, contando a história de outros personagens (ou melhor a história de alguns)...
Também achei meio estranho os "treinos", ele, em dois~três episódios, virou um "Mestre" do elemento Fogo.
Apesar de tudo, achei o final muito bom, a última luta ótima, e recomendo.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Só vi um episodio ou outro na globo, até achei bom, aquele final q passo na globo é o final mesmo (q ele vence o nego do rabin de cavalo e fica junto com o cara queimada lá)?
Esse sekirei tem mais sangue doq berserk... e isso pq ele só sai do nariz... anime mais sem pé nem cabeça, acho q tavam tentando fazer um hentai pra passar em horario comercial.
Edit: agora q consegui voltar pra ver, realmente valeu a pena ter dado outra chance![]()
Última edição por umquinou; 16-02-2009 às 23:37.

É, realmente é bomo tal do Sekirei
Duro é ter q esperar 2º temporada ¬¬ ... mangá ainda ta sendo lançado
Ok...
O que era um anime sem compromisso e engraçadinho, definitivamente se tornou um dramalhão filho da puta...
Btw, se atéo episódio 20 eu não der uma risada, eu acho que paro de assistir Clannad u.u
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.