Postado originalmente por
DanteAliguier
Intrigante essa entrevista. Porem tenho alguns palpites. OS fatos são o seguinte:
-O Rei de kazz ta metido nisso e dar uma recompensa pela cabeça do basilisco(Temos algo de concreto nisso pelo menos) o que ja e um bom começo.
-Nas historias dos livros não existe nenhum minerador sobrevivente. Ou seja quem contou a historia e escreveu os livros??? concerteza deve ter algum sobrevivente(se tem algum npc sobrevivente kd ele???) acho então que a quest deva estar fechado.
-Onde o basilisco estar aquilo e um tumulo , porem na sala do rei de kazztem aquele chao cheio de swichts onde os soldiers pisam e afundam.Logo seria uma chave pra entrada????
Ate hoje nao entendi o que tem a ver TH com basilisco se ambas as historias aconteçeram em epocas diferentes.
São guards, não soldiers.
Os pisos não afundam, já tentei milhares de vezes.
A quest pode estar aberta sim.
Quem disse que se vc não disser a coisa certa pro npc tal coisa pode ser liberada (como poder usar tal item em tal sqm) que vai te levar pra um outro lugar que vai dar desfecho a quest?
Acredito na quest sim !
Mudando um pouquinho de assunto:
Sou um "investigador", tenho varios amigos do ramo e bastante experientes na área, quando a gente resolve juntar umas informações, sempre concluímos coisas interessantes...
Descobri que realmente há mais coisas na poi do que todo mundo pensa.
Pesquise a fundo, e depois venham dizer que a quest não existe.