o kra deve ta flando serio po , ia ferra o tempo d quem ta investigando ? lol
ainda mais q ele e mapper![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

o kra deve ta flando serio po , ia ferra o tempo d quem ta investigando ? lol
ainda mais q ele e mapper![]()
existe, mas pode ser só uma futura quest ainda... não acharam nada a respeito
como citaram duas ilhas nas ice islands que parem inacessiveis , uma é acessivel , a que fica a sul de senja , é acessada por folda , nao tem nada nela apenas polar bears , lugar geralmente usado para treino por ser desconhecido . a outra deve ser possivel acessada por senja , ou entao nem pde ;x
Cara, falar a verdade, eu nao gosto de ler essas reportagens, por que eu fico intrigado e quero descobrir tudo, isso me deixa curioso :yelrotflm
Mas axo q o cara está mentindo :eek: Mas conserteza há alguma super quest no tibia que ninguem sabe
Abrass
![]()
Claro que ela existe, se alguém pode fazer ela´ai é outra coisa, vai ver que eh uma quest inacessivel que vão colocar mais tarde, eu acho q fizeram a pergunta errada :wscared:

"Fui em Beregar e conversei com todos os npcs sobre Talphion e o xxxx kurik, mas nenhum npc disse nada a respeito."
você tem razão quanto a isso. kurik é um deus dos jesters (segundo estão
afirmando) mas ainda não achei nada.
porém, se for em kazordoon e falar com o imperador sobre beregar ele te dará muitas informações.
e dirá que existe um poema sobre a separação das duas tribos: lokur é quem sabe o poema, mas ainda não sei como usar de forma práticas as inf. que recolhi com os npc´s

Poem :
There was a time when all was right. ...
Two tribes united in the land of the gods. ...
They envied themselves and there was a fight. ...
One tribe left against great odds, ...
never to see the great citadel again, ...
abandon their forges, their former home. ...
All thoughts of homecoming have been in vain, ...
Kazordoon was founded and ended their roam.
Traduçao minha sem tradutor (Ajudem a corregir os erros).
Existiu um tempo quando tudo estava bem ...
Duas tribos unidas na terra dos deuses ...
Eles se invejaram e entao aconteceu a briga ...
Uma tribo deixou contra grande conflito?, ...
para nunca mais ver a grande cidade dinovo, ...
deixando suas forges?, suas antigas casas. ...
Todos os pensamentos do ritorno a casa foram em vao, ...
Kazordoon foi fundada e terminada em seus atos .
Qual sera o proximo passo? Existe esse livro :
The Brighteyes Legend
By: Damius Weirgroth
Long ago, long before the lands of Tibia were known by this name a dwarven fellowship was founded, holding a destiny of fame, power and tragedy. These Individuals were known as the brighteye fellowship. Those who crossed them or did something to anger them never saw the light of day. It is said when enraged these dwarve's eyes grew in light that could be seen a towns distance away and they went into a bezerk frenzy killing all that opposed them. Loosing all control and compassion in that frenzy they became unbearable even to the fellowsships of the savage axes and the dragoneaters. So after great debates between the fellowships they left Kazordoon and the big old one for unknown new lands. Though some setteled at remote spots on the continent the trail of the others was lost. They are considered the lost fellowship in theese days and no britghteye was born since then in the halls of Kazordoon.
Com mais tempo e paciencia eu faço a traduçao desse tb .
é interessante oque vcs achao?
Eu acho q ele falou q a Basilisk existe, se a quest existir deve ta fechada![]()