Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 64

Tópico: Quest do Basilisk Está Aberta

Registro
    10-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a quest do thunder hammer ja foi feita ....
    tenho certeza que a quest deve ser feita em kaz...
    vou dar uma pesquisada no assunto... caso eu ache algo de interessante posto aqui ;P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Irmãos do inicio até o fim

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intrigante essa entrevista. Porem tenho alguns palpites. OS fatos são o seguinte:

-O Rei de kazz ta metido nisso e dar uma recompensa pela cabeça do basilisco(Temos algo de concreto nisso pelo menos) o que ja e um bom começo.

-Nas historias dos livros não existe nenhum minerador sobrevivente. Ou seja quem contou a historia e escreveu os livros??? concerteza deve ter algum sobrevivente(se tem algum npc sobrevivente kd ele???) acho então que a quest deva estar fechado.

-Onde o basilisco estar aquilo e um tumulo , porem na sala do rei de kazztem aquele chao cheio de swichts onde os soldiers pisam e afundam.Logo seria uma chave pra entrada????

Ate hoje nao entendi o que tem a ver TH com basilisco se ambas as historias aconteçeram em epocas diferentes.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanteAliguier Ver Post
    Intrigante essa entrevista. Porem tenho alguns palpites. OS fatos são o seguinte:

-O Rei de kazz ta metido nisso e dar uma recompensa pela cabeça do basilisco(Temos algo de concreto nisso pelo menos) o que ja e um bom começo.

-Nas historias dos livros não existe nenhum minerador sobrevivente. Ou seja quem contou a historia e escreveu os livros??? concerteza deve ter algum sobrevivente(se tem algum npc sobrevivente kd ele???) acho então que a quest deva estar fechado.

-Onde o basilisco estar aquilo e um tumulo , porem na sala do rei de kazztem aquele chao cheio de swichts onde os soldiers pisam e afundam.Logo seria uma chave pra entrada????

Ate hoje nao entendi o que tem a ver TH com basilisco se ambas as historias aconteçeram em epocas diferentes.
    São guards, não soldiers.
    Os pisos não afundam, já tentei milhares de vezes.

A quest pode estar aberta sim.
    Quem disse que se vc não disser a coisa certa pro npc tal coisa pode ser liberada (como poder usar tal item em tal sqm) que vai te levar pra um outro lugar que vai dar desfecho a quest?

Acredito na quest sim !

Mudando um pouquinho de assunto:
    Sou um "investigador", tenho varios amigos do ramo e bastante experientes na área, quando a gente resolve juntar umas informações, sempre concluímos coisas interessantes...
    Descobri que realmente há mais coisas na poi do que todo mundo pensa.

Pesquise a fundo, e depois venham dizer que a quest não existe.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    São guards, não soldiers.
    Os pisos não afundam, já tentei milhares de vezes.

A quest pode estar aberta sim.
    Quem disse que se vc não disser a coisa certa pro npc tal coisa pode ser liberada (como poder usar tal item em tal sqm) que vai te levar pra um outro lugar que vai dar desfecho a quest?

Acredito na quest sim !

Mudando um pouquinho de assunto:
    Sou um "investigador", tenho varios amigos do ramo e bastante experientes na área, quando a gente resolve juntar umas informações, sempre concluímos coisas interessantes...
    Descobri que realmente há mais coisas na poi do que todo mundo pensa.

Pesquise a fundo, e depois venham dizer que a quest não existe.

Pelo que sei com os dwarvens que estão na sala afunda sim.Legal essa teoria da viajem acho que ta indo longe demais temos que ter algo concreto e a unica coisa concreta que temos e o rei de kazz e alguns livros.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanteAliguier Ver Post
    Pelo que sei com os dwarvens que estão na sala afunda sim.Legal essa teoria da viajem acho que ta indo longe demais temos que ter algo concreto e a unica coisa concreta que temos e o rei de kazz e alguns livros.
    Não, não afunda .

Publicidade:

http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu entendi ele falou que o Basilisk é assecivel então deve existir a quest

Mas nunca vi algo que mostre que a recompensa é o Thunder Hammer...

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava olhando uns sites...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169210 http://www.flogao.com.br/foxfly/foto/119/100873397

Talveiz o Thunder Hammer Tenha uma ligação mesmo com o Basilisk.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livro

INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
    Author: John Barrel
    Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the basilisk is still there...

Oque me chamou atençao foi :

One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures.

Quem seria esse homem ? Muriel ?
    Alguma ideia?

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Tava olhando uns sites...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169210 http://www.flogao.com.br/foxfly/foto/119/100873397

Talveiz o Thunder Hammer Tenha uma ligação mesmo com o Basilisk.
    Não cara, não tem TH, não tem nada a ver com Basilisco. Esse cara desse flogao ae é escroto. Ja vi o flog dele , e patetico.So e mais um imbecil querendo fama etc etc etc...

os livros sobre o basilisco nao tem nada a ver com a libertação dos dwarvens , etc etc etc.

Aconteçe em epocas diferentes.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mosquito Ver Post
    Le denevo. Ele disse que o Basilisk existe. Nao a quest. Nao perca seu tempo.
    Mas ao menos já é uma luz sobre o caso...não custa fazer uma investigação, ou, tentar outras alternativas...

Publicidade:

Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Tópicos Similares

1. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41
  2. [Artigo Oficial] Os bastidores da criação de uma quest
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 47
    Último Post: 06-11-2008, 21:25
  3. Extençao de Assinatura (Wednesday)