Curtir Curtir:  0
Página 125 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 2575115123124125126127135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.241 a 1.250 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Cheguei exatamente agora em ksa, e estou meo que depressivo com essa parada de torrent .-.

4,2gb velocidade 0,8kbs por segundo e Prazo pra terminar em 25 semanas.

É, acho que irei hibernar até lá.

Estou muito apreensivo pra jogar The Elder Scrolls... mas o Torrent não ajuda.. Antes no Html era 56kb/s x_x
    vix aqui demorou 4d e 20h
    de dia nao chegava a 10kb/s
    de manha hora de aula chegava a 70kb/s
    sempre assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caster of Oblivion Ver Post
    Cara, no meu post eu nem citei os mods de Quest...
    Tem mod que adiciona ILHAS INTEIRAS pro Oblivion, revivendo boa parte do Morrowind...tem mod que muda a econômia do jogo, mudando os NPC que vendem e tal...
    Sim, mas junto com os lugares novos vem um monte de quests também.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Cheguei exatamente agora em ksa, e estou meo que depressivo com essa parada de torrent .-. 4,2gb velocidade 0,8kbs por segundo e Prazo pra terminar em 25 semanas. É, acho que irei hibernar até lá. Estou muito apreensivo pra jogar The Elder Scrolls... mas o Torrent não ajuda.. Antes no Html era 56kb/s x_x
    Torrent é tenso msm cara Se eu fosse vc continuava via Html ^^,eu baxei em Html em 4 dias,4 partes de 1gb e uma parte de 400.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pessoalmente considero Torrent muito melhor, eu baxei o Oblivion em 1 madrugada (e isso que foi nos primeiros dias que ele foi upado no Torrent, era uns 300 seeders para uns 5000 mil caras)
    Eu admiro gente que gosta de torrent,eu n tenho a mínima sorte com torrent
    Sempre demora o quádruplo pa min por torrent ._.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kin44b Ver Post
    Galera estava vendo vcs falarem sobre a Umbra etc etc, ai hoje decidi pegar e fazer a quest porém não entendi, porque a minha só tem 14 de atk? Ela está com durabilidade 100 e eu estou jogando na metade da barrinha de dificult, li la na Wiki que ela tem 28 de atk?

Nunca apliquei nenhum mod que mecha em armas, adicione armas, ou modifique armas.

Alguem pode me explicar porque minha Umbra só tem metade do ataque correto?
    qq vc ta reclamando
    e eu que tenho uma super iron sword com 4 de atk
    algo assim : DD

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera estava vendo vcs falarem sobre a Umbra etc etc, ai hoje decidi pegar e fazer a quest porém não entendi, porque a minha só tem 14 de atk? Ela está com durabilidade 100 e eu estou jogando na metade da barrinha de dificult, li la na Wiki que ela tem 28 de atk?

Nunca apliquei nenhum mod que mecha em armas, adicione armas, ou modifique armas.

Alguem pode me explicar porque minha Umbra só tem metade do ataque correto?
    Q estranho,a minha Umbra tem attack 30 O_O
    E dá pra pegar ela sem tar na quest XD
    Eu nem fiz/vou fazer a quest,foda-se se eu ficar soh 99% por causa dela U_U
    Obs:fui pegar ela no lvl 15..

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso pode ter a ver com o nivel de blade, vou testar aki, qual seu nivel?

DESCOBRI. É a strenght e o nivel de blade, a minha é 40 percebi isso qnd fui desequipar todos os ekips e vi que qnd desequipei um que da bonus de STR e o ataque foi pra 13
    Eu sou suspeito,meu Blade é 100 e meu Strenght é 100 :rolleyesdescontando os bônus que meus equips me dão que deixam meu Blade 110)
    9?!
    É por isso, a tua skill em armorer afeta o damage das tuas armas.
    Faça um teste e veja... salve, daí baxa o console e faz um cheat pra aumentar sua skill de armorer e olha o damage da tua Umbra.
    (Pelo menos quando aconteceu isso comigo, do ataque ser baixo, eu aumentei armorer e aumentou o dano).
    Seilá se é ou não,meu Skill de armorer é o básico pra ser Jouynerman,e mais uns 5 ou 6 XD,eu soh upei ele até poder reparar itens mágicos,mas logo vou ver se cato master pra reparar usando as mãos,sem os masterlinhos infernais
    Última edição por Eragonlordex; 15-02-2009 às 21:48.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

armorer nao tem nada a ver com o atack das armas (até tem, mas explico adiante)

oq influencia no atack da sua arma é o skill de blade e acho q o atributo STR...
    por exemplo, eu com 100 de STR em 100 de blade, tenho uma Umbra com atack 30

mas qdo eu aumento o health da Umbra pra 125 (habilidade pra quem tem mais de 75 em armorer), o atack dela vai pra 33

#Eragonlordex
    acho que sendo master em armorer vc nao quebra mais os martelos.. só pode, pq arrumar equipamento no dente é foda :/
    Última edição por pwnerer; 15-02-2009 às 21:50.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reparar com as mãos é algo meio ogro iHEUISEAS, como que o cara vai reparar uma arma usando apenas as mãos?
    Verdade HAUSHAUHSUAHSAUHSA
    Mas fazer o que,ele é um ferreiro de elite,o melhor ferreiro de Tamriel,vai ver de tanto bater rickrolld com os martelos ele ganhou mãos super fortes...E consegue usar os punhos de pele,carne e ossos em vez de sólidos martelos de pedra :rolleyes:?
    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    armorer nao tem nada a ver com o atack das armas (até tem, mas explico adiante)

oq influencia no atack da sua arma é o skill de blade e acho q o atributo STR...
    por exemplo, eu com 100 de STR em 100 de blade, tenho uma Umbra com atack 30

mas qdo eu aumento o health da Umbra pra 125 (habilidade pra quem tem mais de 75 em armorer), o atack dela vai pra 33

#Eragonlordex
    acho que sendo master em armorer vc nao quebra mais os martelos.. só pode, pq arrumar equipamento no dente é foda :/
    Pelo que eu li naqueles TIPS de loading,diz que vc consegue reparar seus equipamentos mesmo sem usar martelos,o cara deve ser super-man :o

SUPER-ARMORER FTW
    Última edição por Eragonlordex; 15-02-2009 às 22:08.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo o que eu vi na Wki, ali diz que tu pode reparar tudo com apenas 1 martelinho só.
    Ele nunca vai quebrar :o
    Ah bom,devo ter lido na pressa :o(eu sempre leio na pressa,carrega mto rapido e n dá tempo de ler U_u,btw,antes rápido q n consegue ler do que lento que consegue ler 999³³³ vezes)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem