Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou suspeito,meu Blade é 100 e meu Strenght é 100 :rolleyesdescontando os bônus que meus equips me dão que deixam meu Blade 110)
Seilá se é ou não,meu Skill de armorer é o básico pra ser Jouynerman,e mais uns 5 ou 6 XD,eu soh upei ele até poder reparar itens mágicos,mas logo vou ver se cato master pra reparar usando as mãos,sem os masterlinhos infernais![]()
Última edição por Eragonlordex; 15-02-2009 às 21:48.
armorer nao tem nada a ver com o atack das armas (até tem, mas explico adiante)
oq influencia no atack da sua arma é o skill de blade e acho q o atributo STR...
por exemplo, eu com 100 de STR em 100 de blade, tenho uma Umbra com atack 30
mas qdo eu aumento o health da Umbra pra 125 (habilidade pra quem tem mais de 75 em armorer), o atack dela vai pra 33
#Eragonlordex
acho que sendo master em armorer vc nao quebra mais os martelos.. só pode, pq arrumar equipamento no dente é foda :/
Última edição por pwnerer; 15-02-2009 às 21:50.
Verdade HAUSHAUHSUAHSAUHSA
Mas fazer o que,ele é um ferreiro de elite,o melhor ferreiro de Tamriel,vai ver de tanto bater rickrolld com os martelos ele ganhou mãos super fortes...E consegue usar os punhos de pele,carne e ossos em vez de sólidos martelos de pedra :rolleyes:?
Pelo que eu li naqueles TIPS de loading,diz que vc consegue reparar seus equipamentos mesmo sem usar martelos,o cara deve ser super-man :o
SUPER-ARMORER FTW
Última edição por Eragonlordex; 15-02-2009 às 22:08.