Curtir Curtir:  0
Página 104 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104
Resultados 1.031 a 1.040 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post
    Dessa eu ri. Eu jogo praticamente sozinho, então os lugares que eu posso caçar são aqueles que não apresentam perigo, como Banuta, Laguna Islands, Tyrsung (Jotunar), Chor, etc. (sem contar com Yalahar e a enterna briga por respawn, claro). E o que mais tem nesses lugares? Botter. Hora nenhuma eu fui atrás deles, simplesmete fui atrás de um lugar que eu pudesse caçar sozinho e upar um pouco, mas mesmo assim eles estavam lá. E nem adianta me mandar pra Drefia porque minha conexão não deixa.
    Você vai argumentar como agora? Dizendo que esses lugares realmente são pra botter? Que é pra eu achar alguém que me leve pra hunt de hydra ou behemoth, ou em lugares como Demona ou Formogar Mines? Nem d-lairs, tombs, ou áres free como dwarven mines ou Mintwallin estão livres de botters.
    Quais são seus lugares alternativos então?
    Não vi graça.
    Mas se você sabe que tem, pra que ir lá? É igual você em lv baixo ir caçar rot ou larvas, você sabe que la tem botters e sempre vai ter, só que você vai de teimoso;
    Não esses lugares não são pra botters, tanto lugar pra você upar(ainda mais com os buffs da party) e você escolhe logo um que tenha bot?
    Muitos pessoas do lv 80+ chamam alguns lv 30 pra ir caçar hydras, ja vi um lv 170 caçando com um druid lv 50;
    Tem varios lugares onde não tem bot que, dependendo o lv do seu char, você pode caçar, ainda mais com um MS lv 66

Uai, então são bipolares, dupla personalidades. Eu ainda acredito que você é no jogo o que você é na vida real. Se você tem um comportamento X irl, comportamento X você terá num MMORPG, a menos que você atue..
    São coisas diferentes e podem ter situações diferentes, acha que qualquer um na rua vai chegar pra você e perdir "free itens"?
    Então quer dizer que quem não escreve em português correto no jogo é analfabeto?
    E quem roba/lura no jogo, vai ser traficante, bandido ou marginal?
    Não é por que o fulaninho te trata bem em um jogo que ele vai te tratar bem irl;

Eu não vi problemas de coesão ou coerência, me expliquei rasoavelmente bem.
    Denovo, jogo e vida real são coisas diferentes, não tem como comparar;

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se ja foi falado pq n li todos os posts
    mas
    Name: Cadel Turi'el
    Sex: male
    Profession: Royal Paladin
    Level: 270
    World: Xantera
    Residence: Venore
    Guild membership: Death Wisher of the Toxic Elements
    Last login: Jan 30 2009, 12:21:27 CET
    Account Status: Premium Account
    ___
    E SEU OUTRO CHAR que ele comprou a anos atraz
    nao tenho certeza se ainda é dele
    ___
    Name: Junior Tado
    Sex: male
    Profession: Elite Knight
    Level: 233
    World: Xantera
    Residence: Edron
    Guild membership: Leader of the Trusted
    Last login: Jan 30 2009, 09:42:02 CET
    Comment: Haikus are easy
    but sometimes they don't make sense
    Refrigerator
    Account Status: Premium Account
    ___

ambos vão ser deletados
    e cadel turi'el é suposto dono/integrante (ou melhor dizendo ele e ligado) da equipe NGSoft :>
    [userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip Baniu esses 5 mil bot e disse que num era para reportar bots porque o auto bot ia pegar... pelo menos em tenebra continuo a mesma porra um bando de bot.. eu uso bot. mais Não ligo se ele acabar. mais Ligo se for para ele ficar desse geito.

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem Graça Sim Pow. Alegria é como um Vicio. se não maconha num viciaria. se você num se sente satisfeito com aquilo você não viciará. joguei muita coisa mais tibia é sem comparação cara. E num é o bot que Atrapalha o Jogo é pessoas infelizes que ficam ae Dizendo merda.

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção cip se destruindo?

:mad:bom foram quase 5mil acc deletadas e ainda havera mais.quantos jogadores q usam bot e nao foi deleted no mundo em que jogo os hl forao banidos e os mais fracos continuan no bot:mad:!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Tem varios lugares onde não tem bot que, dependendo o lv do seu char, você pode caçar, ainda mais com um MS lv 66
    Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    São coisas diferentes e podem ter situações diferentes, acha que qualquer um na rua vai chegar pra você e perdir "free itens"?
    Então quer dizer que quem não escreve em português correto no jogo é analfabeto?
    E quem roba/lura no jogo, vai ser traficante, bandido ou marginal?
    Não é por que o fulaninho te trata bem em um jogo que ele vai te tratar bem irl;
    Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
    E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.

Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Mas como vcs reclamam, "mimimi fica usando bot, mimimi", que tal cuidar um pouco da vida de vocês? =x

Não tão satisfeitos? Matem o botter que ta caçando onde você quer caçar. E se jogar em non-pvp, aprenda a conviver com eles, tu que escolheu o server, tu sabe dos problemas.

"mimimi se matar vou ser hunted". Problema seu. Faça outro char só pra matar botter, sei la, se vira, agora ficar de mimimi no Tibiabr não vai adiantar nada, vai?
    Bom, acho que esse tópico foi criado com o intuito de se discutir sobre a batalha CipSoft x Botters, o que involve diversos assuntos. Se você não tá satisfeito, se é só 'mimimi', simplesmente não opine. Mesmo porque, falar que é pra cuidar da vida e resolver as coisas da forma ignorante que você propôs também não passa de 'mimimi'.

Até onde eu sei não tem nenhum aviso na página que se escolhe o mundo onde vai jogar dizendo: Full of botters, entre por sua conta e risco.

E já foi dito em um Featured Article que a CipSoft olha os forums dos Promoted/Supported Fansites, mesmo que usando tradutores online. Você acha que um tópico 'heated' como esse vai passar batido? E mesmo que eles não olhassem, deixar sua opinião expressa aqui no TibiaBR pode sim mudar alguma coisa.

Falei que não voltava, mas voltei atrás do que falei :T
    i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    para quem disse que foi randomica a escolha das accounts está errado..

sei que TODOS os usuarios de um bot chamado Blackd foram banidos (informação de um amigo que tem o bot e conheçe varios outros que usavam e tbm foram banidos)..de algum modo a cip conseguiu rastreae quem usa o bot e banir a todos..
    conheço varias pessoas que foram banidas até lvl 300+ : p

pelo jeito os botters vão ter que aprender a jogar com a mão >D
    Fala o nick das "várias" pessoas level 300+ que foram banidas.

O Black'D nem é tão usado assim, os mais usados são Elf Bot e NG, desde quando vai ter que aprender a caçar na mão?

@Holden

Eu acho que não tem nada a ver, quer dizer que um cara que te mata no jogo, ia te matar na RL?

Um cara que entra em uma WAR no jogo, ia entrar em uma guerra na RL?

Não acho que tenha nada a ver.

Um jogo, muitas vezes, mascara a personalidade das pessoas...

PS: continuo usando bot, estou a espera do meu ban.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu acho que não tem nada a ver, quer dizer que um cara que te mata no jogo, ia te matar na RL?

Um cara que entra em uma WAR no jogo, ia entrar em uma guerra na RL?

Não acho que tenha nada a ver.

Um jogo, muitas vezes, mascara a personalidade das pessoas...
    meu Deus, cara, será que nem passa pela cabeça de vocês guardar as proporções? ninguém aqui está dizendo que tibia é IGUAL a rl. você por acaso vê urso morto nos parques? desce no bueiro pra matar besouro e dar espadada em aranha? faça me o favor.

por isso vocês não acham que uma coisa tem a ver com outra, porque não entendem o que isso significa.

se o cara te mata no jogo por prazer, ele vai te sacanear irl por prazer.
    se o cara quer decidir as coisas na porrada no jogo, ele vai querer decidir as coisas na porrada irl.

quem mascara a sua personalidade no JOGO tem vergonha de ser quem é irl.
    Última edição por Tar Ancalime; 13-02-2009 às 13:29.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<
    Wireless igual discada? Triste :triste:

Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
    E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.
    Acho errado comparar, irl você vive situações muito diferentes, tem casos que você até pode comparar, mas são coisas diferentes e principalmente por que você não conhece a pessoa como ela é, e sim como ela age no jogo;

Registro
    11-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas, a maioria dos eks 200+ do meu serv foram banidos tbm
    entao muitas sao premium
    Agora so pq sao premmiums n podem ser banidos?? Ninguem tem direito d usar bot, vao suar pra pegar lvl seus apelao

Publicidade:

Enquanto isso em astera
    10:38 Samuel Arrombador (8):como se fala backpack em ingles?
    10:38 Perfect Bowman (29): ce eh noob?
    10:39 Samuel Arrombador (8): nao, sou paladin

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12