Postado originalmente por
Huhue
Tem varios lugares onde não tem bot que, dependendo o lv do seu char, você pode caçar, ainda mais com um MS lv 66

Minha internet é wireless, mas funciona como discada, não rola :<

Huhue
São coisas diferentes e podem ter situações diferentes, acha que qualquer um na rua vai chegar pra você e perdir "free itens"?
Então quer dizer que quem não escreve em português correto no jogo é analfabeto?
E quem roba/lura no jogo, vai ser traficante, bandido ou marginal?
Não é por que o fulaninho te trata bem em um jogo que ele vai te tratar bem irl;
Você pode usar as analogias que quiser, eu ainda acho que a personalidade de alguém é uma só, seja onde for. Se você é naturalmente educado, vai ser assim no jogo; se você é altruísta, vai ser assim no jogo; se você trapaceava até em Banco Imobiliário e Detetive, vai ser assim também num jogo virtual; se você sempre quis ter vantagem, vai usar bot em Tibia. O seu comportamento em um MMORPG nada mais é que o reflexo do seu comportamento na tão falada 'vida real' - o que eu acho no mínimo contraditório já que o jogo também tá na vida real.
E mesmo sendo apenas pixels, aquilo ali representa um outro ser humano, então são as mesmas relações da 'RL'.

Beowulf Yamian
Mas como vcs reclamam, "mimimi fica usando bot, mimimi", que tal cuidar um pouco da vida de vocês? =x
Não tão satisfeitos? Matem o botter que ta caçando onde você quer caçar. E se jogar em non-pvp, aprenda a conviver com eles, tu que escolheu o server, tu sabe dos problemas.
"mimimi se matar vou ser hunted". Problema seu. Faça outro char só pra matar botter, sei la, se vira, agora ficar de mimimi no Tibiabr não vai adiantar nada, vai?
Bom, acho que esse tópico foi criado com o intuito de se discutir sobre a batalha CipSoft x Botters, o que involve diversos assuntos. Se você não tá satisfeito, se é só 'mimimi', simplesmente não opine. Mesmo porque, falar que é pra cuidar da vida e resolver as coisas da forma ignorante que você propôs também não passa de 'mimimi'.
Até onde eu sei não tem nenhum aviso na página que se escolhe o mundo onde vai jogar dizendo: Full of botters, entre por sua conta e risco.
E já foi dito em um Featured Article que a CipSoft olha os forums dos Promoted/Supported Fansites, mesmo que usando tradutores online. Você acha que um tópico 'heated' como esse vai passar batido? E mesmo que eles não olhassem, deixar sua opinião expressa aqui no TibiaBR pode sim mudar alguma coisa.
Falei que não voltava, mas voltei atrás do que falei :T