Curtir Curtir:  0
Página 103 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    01-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol.

WoW > Tibia > RO
    Bot > Tibia

fato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Quem não usa bot vai ir WoE/MvP/PvM como? Os itens que eles realmente precisa upar ou ir na WoE são caros, fora os gastos com as pots, diferente do Tibia, no RO as pessoas precisam de equips diferentes pra tudo praticamente, não tem como uma pessoas que não usa bot ter tantas coisas; (Só se for sustentado pelo lider do clã que tem uns 7 farms, ganhar eventos ou comprando ROP's)

Ainda mais com aquele bot legalizado pela Gravity :riso:
    Que servidor se joga/va? Thor?

Já ouviu falar em "Saber jogar?", rag tem muitos meio de fazer uma grande quantia de dinheiro, como Speedy Potions, por exemplo, que não precisa de bot nenhum a não ser se o cara for muita gordura mesmo... Meu irmão (E eu...), nunca usamos bots, temos equips bom, que dá para ir na WoE tranquilo (menos eu que sou mais pobrezão XD), ele gasta pot, speedy de vez em quando e se diverte! É isso que importa non? O modo que você está falando, e dos adolescente com crise de inferioridade que não consegue ser algo na vida, e tenta ir na WoE/PvP ownar.

Ainda mais com aquele bot legalizado pela Gravity
    Se você estiver falando dos homunculos, está bem mal informado, além de já proibirem o uso de AI que ataca sozinha, heala, e bla bla bla, ela não pegam item, na verdade, meu irmão faz dinheiro assim, pegando os itens que os alche/creator deixam, estão afk mesmo.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Que servidor se joga/va? Thor?

Já ouviu falar em "Saber jogar?", rag tem muitos meio de fazer uma grande quantia de dinheiro, como Speedy Potions, por exemplo, que não precisa de bot nenhum a não ser se o cara for muita gordura mesmo... Meu irmão (E eu...), nunca usamos bots, temos equips bom, que dá para ir na WoE tranquilo (menos eu que sou mais pobrezão XD), ele gasta pot, speedy de vez em quando e se diverte! É isso que importa non? O modo que você está falando, e dos adolescente com crise de inferioridade que não consegue ser algo na vida, e tenta ir na WoE/PvP ownar.

Se você estiver falando dos homunculos, está bem mal informado, além de já proibirem o uso de AI que ataca sozinha, heala, e bla bla bla, ela não pegam item, na verdade, meu irmão faz dinheiro assim, pegando os itens que os alche/creator deixam, estão afk mesmo.

Iris;
    Não so dessa época de fazer itens de 70k em uma quest simples, por isso sei que não tem como alguém conseguir equips de WoE/MvP sem bot;
    Conheci pessoas que não usavam bot, a maioria era wizz e kina, mal tinham equips de WoE, não conseguiam ir MvP por que sempre morriam;

Não sabia que o MirAi tinha sido proibido, faz tempo que não jogo, por isso estou mal informado
    Mas as pessoas não se importam com o item e sim de ser transclasse e ir WoE e solar MvP :yelrotflm

Citação Postado originalmente por Visusio Ver Post
    Lol.

WoW > Tibia > RO
    Bot > Tibia

fato.
    Lineage > RO > WoW > Tibia
    Bot > all

/fatão

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iris;
    Não so dessa época de fazer itens de 70k em uma quest simples, por isso sei que não tem como alguém conseguir equips de WoE/MvP sem bot;
    Conheci pessoas que não usavam bot, a maioria era wizz e kina, mal tinham equips de WoE, não conseguiam ir MvP por que sempre morriam;

Não sabia que o MirAi tinha sido proibido, faz tempo que não jogo, por isso estou mal informado
    Mas as pessoas não se importam com o item e sim de ser transclasse e ir WoE e solar MvP :yelrotflm

Lineage > RO > WoW > Tibia
    Bot > all

/fatão
    Iris? Bem, nessa época conseguir dinheiro era realmente difícil, mas hoje está bem mais fácil e os equips estão mais baratos. Claramente não é fácil conseguer set +7 bem carteado para WoE em 6 meses, sem ajuda, só usando Bot ou sendo bom (cagado com cartas/itens), mas isso não torna impossível/Díficil a WoE/PvP. Hoje em dia o que Bot consegue mesmo na WoE são mais itens consumíveis como poção branca concentrada, pots de AD, dinhero para Speedy, entre outras coisas. Isso ajuda na WoE? Sim, mas não torna a WoE/pvp impossivel ou muito dificil para quem não tem ^^.

Resumindo: Bot no RO só serve para conseguir uma grande quantia de dinheiro, o que é uma baita gordura, hoje ninguém arrisca o char original no Rag por causa da Dura punição se for pego (-40 leveis, recolhimento de todos itens/zenys 1/3 meses de ban)...

Mas, tamo fugindo um pouco (pouco nada O.o) do assunto, melhor parar antes do Alerta =P

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Iris? Bem, nessa época conseguir dinheiro era realmente difícil, mas hoje está bem mais fácil e os equips estão mais baratos. Claramente não é fácil conseguer set +7 bem carteado para WoE em 6 meses, sem ajuda, só usando Bot ou sendo bom (cagado com cartas/itens), mas isso não torna impossível/Díficil a WoE/PvP. Hoje em dia o que Bot consegue mesmo na WoE são mais itens consumíveis como poção branca concentrada, pots de AD, dinhero para Speedy, entre outras coisas. Isso ajuda na WoE? Sim, mas não torna a WoE/pvp impossivel ou muito dificil para quem não tem ^^.

Resumindo: Bot no RO só serve para conseguir uma grande quantia de dinheiro, o que é uma baita gordura, hoje ninguém arrisca o char original no Rag por causa da Dura punição se for pego (-40 leveis, recolhimento de todos itens/zenys 1/3 meses de ban)...

Mas, tamo fugindo um pouco (pouco nada O.o) do assunto, melhor parar antes do Alerta =P
    Você não pode comparar servidores de hoje com os antigos, hoje em dia é bem mais facil, você paga R$ 200,00 e ja esta full WoE/MvP;

Citação Postado originalmente por Beowulf Yamian Ver Post
    Queria eu que tivesse um forum tão bom quanto o TibiaBr pra Ragna, talvez assim eu conseguisse aguentar jogar por mais do que 10 minutos por dia no Thor =x
    Ragnarok é um jogo morto, antigamente até era legal de jogar, mas hoje em dia consegue ser pior que Tibia;
    O forum da LUG é bom, os servers é que são horriveis e a cada atualização só piora :yelrotflm

Parei por aqui pra não levar outro alerta :riso:

Publicidade:

Última edição por Huhue; 08-02-2009 às 22:32.

Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee, quando eu li eu nem acreditei oO

que bom que a cip fez algo pra banir esses malditos ._.;

acho que odeio mais botter doque pls.. ah não.. ah tá tudo junto.. se bem que muitos pls, ou uma guild inteira [como no meu mundo] pode ser só de botters, ._.

que sejam todos banidos, !

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH DA UM GANCHO DE DIREITA CIP DA UM BLECKAUT NOS BOOTER
    AGRA DA LEG! AGRA DA BAN UHUL 1 ROUNF CIP WINS

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daki a poko esse topico vai passa o numero de posts do "CHAT EEEEEEEEEEEEE"

lol

@topic

Devia botar a mesma punição do rag, -40 lvls, remoção de todos os itens e zenys de todos os chars, inclusive do armazem.. isso iria diminuir os bots

[ ]'s
    TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009

Yes, I'm back!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duttra Ver Post
    eu so criei essa conta aqui no forum pra dize algumas coisas pra vcs
    aqui ninguem fala,aqui todo mundo se faz de santo,MAS ISSO NAO EXISTE!

todo mundo usa bot,conceteza vc vai dize " Claro que não uso sou jogador leal "
    não existe isso,vc sabe dentro de vc,que vc usa,tanto que 95% dos jogadores
    usão bot,ah por que os otros 5% não usao? 1% não sabe o que é 4% é pq
    nao tem dinheiro pra compra,ou não sabem crackia,cara até gm usa bot pra lvlspy
    serio eu sinto muita raiva em ve 100 caras aqui falando sobre BOT BOT BOT.
    falando como se vcs não usasem tenho,eu fico olhando o perfil dos cara
    e rindo na vida real,pq eu penso,pq o cara se faz tanto ?
    de boa,vcs achao que alguem ia fica parado,caçando em rook? tibia não é
    mais um jogo descente onde vc via graça em upar,fazer quests,war,hoje em dia
    tem o bot que faz tudo pra vc,tibia não é mais como antigamente 7.1,7.6
    quem jogava aquela epoca pode dize que ja passo boms momentos no tibia
    se o bot acaba,tibia tambem acaba,ninguem mais vai paga premy nem nada
    quem joga tibia pensa o que? vo upa e i pra war,mas ainda tem os menos
    maliciosos,que pensao " wow vo ser o top do tibiaaaaaaaaaa HEHE xD " -.-
    isso ainda existe,mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
    90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.
    não to ofendendo ninguem cara,mas as vez ate eu mesmo chego a pensa
    que a cip que fez o bot,bom tenhos meus motivos não tenho tempo
    para ficar escrevendo aqui,pois bem é isso.

Bot acaba. tibia acaba
    Bom, eu tenho a convicção e a consciência tranqüila quando afirmo que não uso nem nunca usei bot. Acho que é fácil perceber isso quando se olha a data de criação da minha account e o meu level, mas não é isso que estamos discutindo aqui.

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    O problema aki tbm não são OS NERDS (segundo os boter) que estão reclamando que n tem vida social.

Mais tosco que estipular tempo no jogo... é uma pessoa dizer que poe bot pq não vai perder sua vida num jogo, e pior ainda.... dizer que as pessoas que jogam honestamente são bando de nerds.
    Concordo.
    O único problema aqui, a meu ver, são os botters. Não são os nerds que realmente passam dias a noites na frente de um computador e se esquecem de suas vidas, eles são livres pra escolherem o que desejam fazer com elas. O problema é aqueles que ficam aí choramingando que querem ter vida, querem aproveitar e todo esse lenga-lenga, mas ainda assim deixam um programa jogando por eles. É contraditório, sabe, como alguém que tá tão ávido em ter vida social ativa ainda se preocupa em deixar que o bot jogue pra ele?

Um problema ainda maior é a imaturidade dos jogadores. Não to querendo dizer que eu sou O MADURO - eu nem sequer teria idade pra isso - nem nada, mas vocês têm atitudes tão patéticas que realmente a gente acaba se vendo no meio de infantos. Os argumentos que se usa pra defender os botters são tão furados e ainda se tem a falta de decoro de defendê-los!

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Sabe que se os tibianos se contentássem em jogar no máximo 5h por dia fariam um bem enorme para todos, os pais iriam ficar menos preocupados, os professores não iriam ver os seus alunos com olheiras e bocejando de sono a cada manhã de aula, os tibianos poderiam fazer outras coisas que ajudariam no seu futuro (ler, ir ao cinema, namorar, andar de bicicleta, brincar com o cachorro...), enfim... Mas Tibia vicia.

E só jogar um monte não basta mais; há que ser melhor que o outro, a qualquer custo. Então passam a usar de artifícios ilegais.

Ou seja, o que descrevi acima é para desfazer a idéia de que quem quer vida social passa a usar bot. É exatamente o contrário. Quem vicia demais é que tem uma necessidade de tentar ser melhor que o outro (Freud explica), e além de ficar horas na frente do pc ainda põe um robot para fazer coisas que ele por si só não conseguiria.

Eu não uso bot, tenho 2 filhas, sou formado, tenho trabalho, amigos, não me falta nada de essencial... e tenho uma conta legalzinha do Tibia, mesmo sem ser top em nada, mas a cada minuto de tibia me divirto muito. E ao contrário do que o generalista falou acima, não sou gordo, nerd, virgem, etc. etc. etc.

Ah, e minha stamina raramente chega a 45h, está sempre acima.

[ ]'s
    Eu concordo e discordo de você.
    Acabei de terminar o Ensino Médio em uma escola particular rígida, não peguei nenhuma recuperação, passei em duas faculdades federais, tenho necessidade de ler - aproveito sempre todas as promoções de frete grátis de sites de venda -, sou cinéfilo, namoro e só não ando de bicicleta porque não tenho e não brinco com meu cachorro porque ele morreu há uns meses. O que eu to querendo não é me exibir, dizer 'olhem, sou foda', mas é mostrar que tem como DOSAR as coisas. Fico online quase todos os dias (tudo isso tem como ser provado), jogo há anos e mesmo assim, como você, não deixei de viver nem nunca fui conquistado pelo bot. Será que eu sou anormal então? Tenho alguma imunidade? Não, só sei dosar! É isso que falta no jogo e acredito que tenha a ver com a maturidade das pessoas.

Pois é cara, mas se você sair pra procurar bot, é claro que vai achar varios, mas se você sair pra caçar em algum lugar alternativo não vai achar bots, o bot só atrapalha quem procura eles;
    Dessa eu ri. Eu jogo praticamente sozinho, então os lugares que eu posso caçar são aqueles que não apresentam perigo, como Banuta, Laguna Islands, Tyrsung (Jotunar), Chor, etc. (sem contar com Yalahar e a enterna briga por respawn, claro). E o que mais tem nesses lugares? Botter. Hora nenhuma eu fui atrás deles, simplesmete fui atrás de um lugar que eu pudesse caçar sozinho e upar um pouco, mas mesmo assim eles estavam lá. E nem adianta me mandar pra Drefia porque minha conexão não deixa.
    Você vai argumentar como agora? Dizendo que esses lugares realmente são pra botter? Que é pra eu achar alguém que me leve pra hunt de hydra ou behemoth, ou em lugares como Demona ou Formogar Mines? Nem d-lairs, tombs, ou áres free como dwarven mines ou Mintwallin estão livres de botters.
    Quais são seus lugares alternativos então?

Sim, não é porque a pessoa te trata bem em um jogo que ela vai ser uma boa pessoa com você irl.
    E acredite, tem muitos que são assim;
    Uai, então são bipolares, dupla personalidades. Eu ainda acredito que você é no jogo o que você é na vida real. Se você tem um comportamento X irl, comportamento X você terá num MMORPG, a menos que você atue.

Então explique-se melhor;
    Eu não vi problemas de coesão ou coerência, me expliquei rasoavelmente bem.

Enfim, não vou ficar tentando converter os outros em vão. Deixei aqui minha opinião e minha forma de ver as coisas: considero o uso de bot errado e apoio a CipSoft na luta contra eles.
    Obrigado.
    i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente.
    Uai, então são bipolares, dupla personalidades. Eu ainda acredito que você é no jogo o que você é na vida real. Se você tem um comportamento X irl, comportamento X você terá num MMORPG, a menos que você atue.
    Pois é... a menos que você atue, vantagens de jogo de rpg? rs

Não defendo o uso de bot, não uso.. mais. Já usei bot, achei bem divertido, mas nunca soube programar direito por falta de saco/vontade de aprender. É realmente super legal bot, mas bom, acaba com o jogo de quem quer jogar e não dormir, e atrapalhar a diversão alheia não é um dos meus objetivos no tibia. Parei.

Usar vida social pra justificar uso/não uso de bot é absurdo, é comparar jacaré com controle remoto, não tem NADA a ver uma coisa com a outra. rs

Só mais uma coisa, que acho que seria legal de se pensar sobre os bots, se não fossem eles a jogabilidade do tibia não teria melhorado taaanto, todo mundo que já fez uma anihi sem hotkey pra heal sabe do que to falando. Do tibiaGG aos mais novos (NG ainda existe? rs), ninguém pode negar que o uso em massa de alguns programas ilegais tornaram a nossa jogabilidade muito melhor, graças é claro a mente aberta da cip que aceita novidades desde que sejam boas para o jogo.
    Bot acaba. tibia acaba
    Não é isso que quero dizer, quero só alertar pra todos os beneficios que alguns programas ilegais deram a todos (assim que a cip os tornou legais). Pensar direito no assunto não custa.

Acho MUITO justa todas as bans, violou a regra a cip não pode fazer nada além de punir, em nome de todos os que jogam limpo. E sim da pra jogar limpo.

Bom é isso, minha argumentação ficou um lixo, uma construção ridicula, mas se fizerem um esforço da pra entender alguma coisa do que eu quis dizer, eu espero (façam isso por mim?)
    abraço a todos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12