Curtir Curtir:  0
Página 55 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para quem disse que foi randomica a escolha das accounts está errado..

sei que TODOS os usuarios de um bot chamado Blackd foram banidos (informação de um amigo que tem o bot e conheçe varios outros que usavam e tbm foram banidos)..de algum modo a cip conseguiu rastreae quem usa o bot e banir a todos..
    conheço varias pessoas que foram banidas até lvl 300+ : p

pelo jeito os botters vão ter que aprender a jogar com a mão >D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elson rox Ver Post
    primeiro....
    eu tambem acho que a cip fez um Randon na hora de banir,porque eu acredito que na hora do banimento nao teria só quase 5 min accounts no bot,e claro a cip vai banindo aos poucos pra ver se outros players ficam com medo e param de usar bot...pra poder pagar a proxima p.a...e nao duvido nada que a cip esta com medo em relaçao a p.a
    e tbm pra quem nao sabe nem o NG escapa...um amigo meu parado na frente do dp com o Ng aberto foi ban do nada...

Mas foi uma Otima noticia....Hunts vao melhorar e muito
    e tbm cip nao pode falar naaaadaaa mesmo sobre o tal detector...pq se nao os boter vai começa a bagunça tudo para achar como burla isso

(pareçe que em Menera Master Sazuke foi ban tbm uns dos Tops de Menera)

Abraços
    Penso a mesma coisa, mais os nossos pensamentos nao vao ajudar em nada... especulaçoes, investigaçoes... os verdadeiros fatos so serao descobertos quando o cite voltar a normalidade, as veses eles ate divulguem uma nota um pouco mais detalhada sobre o assunto, mais o "como?" e o "porque?" nao vao ser revelados, é apenas uma questao de tempo ate a proxima leva de bots.

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu eu dúvido que tenha como identificar bots,oque eu acho que eles tão fazendo é o seguinte,entra umonte de gm em um servidor e começa atende os reports,ou então ir nos locais onde se encontrão mais botters,mais um bot experiente nunca iria deixar seu char no bot e ficar longe sempre deichar um alarme ligado qqc so volta para o pc!

Mas não que eu ache bot legal!È isso ai a guerra começo

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sera verdade isso??

quase 5 mil contas? isso eu n acredito..... primeiro de tudo, se a cip fosse acaba de vez com os botters, me falam 1 coisa, nas area premmy account, se pode ir hein cav rot hein darashia, larva ,scarb hein ank, pode ir nos lizzard, tartaruga, ja viram algum dakeles jogadores sendo banido?? ja viram algum gm indo até esse local??? e outra, a cip é 1 empressa grande, seis acham q ela n sabe o nome dos bot, e onde conseguilos?? se ela fosse 1 empressa tao grande assim, ja n tinha tomado 1 providencia???e outra, pra acabar com os botters, só por 1 GAME GUARD, q isso se resolve, a cip fez algo do genero??? botando akeles anti bot resolveu alguma coisa?????e outra esses site sao tudo da propria cip, isso tudo dq baniram 5 mil contas é tudo 1 mentira........... seis podem ver la no site do tibia.com ...... tanto de jogadores online o mesmo, eles até desabilitaram os characters, pros curiosos , n procurarem quem foi banido... bom eu disconcordo com tudo, e a cip mente...............................
    Última edição por Dexterbr20; 31-01-2009 às 10:49.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    tem umas galera falando q nao pode se uns anti-cheat... q foi os gm mesmo q baniram tudo akilo la....
    mas nao tem... so se eles fizeram madrugadao... KKKKK
    mas axoi mto bom q a cip começe a bani os botters.. pq isso eh um peh no saco..
    go go go! agr tem q se 10 MIL!!
    xD

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por jon berry Ver Post
    Sinceramente todos q falam ai sobre os botter e talz, q tem q ser banido
    eh pq eh tudo char lvl 50-, e ficam sofrendo pra pegar lvl
    MINHA GENTE PARA TUDO, Bot foi a melhor coisa q inventaram para o tibia
    vcs q jogam a menos de 1 ano, vcs ainda tem saco pra ficar 10 horas em frente de um PC caçando, a maioria dos botter nao tme mais saco e por isso aderiram ao movimento BOT SIM
    auhahahahahaua
    sei la esse eh meu pensamento, eu sou Bot com ORGULHO e nao tem medo de falar, pois pra mim os "preguiçosos" sao as pessoas q ficam 10 horas sentado num pc e nao pode fazer nada e so jogar, eu fui banido tb
    acredito q seja por causa do Blackd, mais fazer oq?
    tem outro char aki
    auhahahuuaahuaaaha
    e outra, quando vcs entrarem na vida do bot
    VCS NUNCA MAIS VAO SAIR, PQ EH A MELHOR COISA
    eu trabalho e estudo, chego em casa as 11 horas da noite
    vcs acham memo q eu vou ficar caçando?
    q isso minha gente, eu ligo o bot e vo dormir, acordo pra ir trabalhar e tiro o bot, ai vcs me falam, joga sabado e domingo!!!
    e eu nao saio? nao vou viver minhavida?
    CIP QUER ESCRAVOS EM FRENTE DO PC
    eles nao kerem pessoas se divertindo
    e outra 90% era Premium, pois so baniram lvl alto
    eles so baniram akeles clientes q a cada 3 meses colocavam PA, eu espero MUITO, q o Lucro das PA caia, pra eles sentirem
    agora esperar pra lançarem um novo bot pra começar denovo
    enquanto vcs ficam caçando caçando e caçando
    eu em 5 meses fiz um 166
    auhauauahauaha
    QM EH O IDIOTA?

HAIL BOTTERS
    Eláiaaaa
    Nem vo responder a sua pergunta...
    Lamentavel
    Que prazer pode ter uma pessoa colokar um char no bot e sair pra facul... barzinho.. e talz
    Se não quer jogar nas regras... muda de jogo, não joga... sei la deixa quem ta afim de matar um bicho ter condiçoes de fazer isso.

E de verdade.....

PORQUE AS PESSOAS ESTÃO TÃO PREOCUPADAS DO TIBIA VAI FALIR ?

BOTER NÃO JOGA MESMO...
    QUAL DIFERENÇA SE FALIR PRA VCS?

HUSAHUSAUHSAUHUHASUHASUHASUHASUHAUSHUHASUHASUHASUH AUHS

Pelo menos vcs n terao mais a preocupação de fikar todoooooo dia programando seu bot para caçar.

Olha que legal ^^

Ai ai ... uhasuhsauhuhasuhasuhas

BOTER do nosso mundo tibiano...

Parem de usar suas p.as para intimidar a cip... eles não são nenhum pokinho bobos viu.

ELES JA FECHARAM OS OLHOS PARA OS BOTER E PERCEBERAM QUE ISSO NÃO ESTAVA DANDO LUCRO... ACORDEM !!!!

Agora vc amigo cheio de compromissos ....
    Jogar honestamente não eh sinonimo de ser idiota.
    Penso eu que idiota eh o cara q com tantos compromissos ainda tenha tempo de se preocupar com a falencia de uma empresa.

Se o tibia falir ou não no que vai acrescentar na vida dos boters??
    Não tenham essa preocupação então... ^^

Vao curtir a vida !!!!

CIP eh isso ai... to com vc dessa vez...

FAÇA VALER AS REGRAS

Eu assisti o video e achei mto interessante
    Vcs sabem que sou mto a favor de mais GMs no jogo, não soh por causa de boter mas por outras tantas infrações que se tem visto no jogo.

Porem sabemos que se leva um certo tempo para encontrar pessoas qualificadas para esse tipo de função.

Mas estou torcendo para que tenhamos um jogo mais justo e limpo.

bjokas
    Mony Ice Magoo

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa, assim q tem q ser...

Um dos tops lá de Unitera foi Ban
    Shadowed Ghost

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elson rox Ver Post
    primeiro....
    eu tambem acho que a cip fez um Randon na hora de banir,porque eu acredito que na hora do banimento nao teria só quase 5 min accounts no bot,e claro a cip vai banindo aos poucos pra ver se outros players ficam com medo e param de usar bot...pra poder pagar a proxima p.a...e nao duvido nada que a cip esta com medo em relaçao a p.a
    e tbm pra quem nao sabe nem o NG escapa...um amigo meu parado na frente do dp com o Ng aberto foi ban do nada...

Mas foi uma Otima noticia....Hunts vao melhorar e muito
    e tbm cip nao pode falar naaaadaaa mesmo sobre o tal detector...pq se nao os boter vai começa a bagunça tudo para achar como burla isso

(pareçe que em Menera Master Sazuke foi ban tbm uns dos Tops de Menera)

Abraços
    Penso a mesma coisa, mais os nossos pensamentos nao vao ajudar em nada... especulaçoes, investigaçoes... os verdadeiros fatos so serao descobertos quando o site voltar a normalidade, as veses eles ate divulguem uma nota um pouco mais detalhada sobre o assunto, mais o "como?" e o "porque?" nao vao ser revelados, é apenas uma questao de tempo ate a proxima leva de bots.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fala sério quem ñ curte deixa um char no rune maker e ir da uma cagada assistir tv toma um banho e saber q quando volta ta tudo prontinho?
    ou pros free q sofrem com fila deixam o char afk por 15 minuto e o tibia altomaticamente desloga e volta sabendo q vai ter q pega aqueles maravilhosos 150 d fila
    fora quando da um error in conect server e vc tengue começar tudo e novo
    NG deu um geito nisso tbm "anti-idle"

mas como todo mundo ta dizendo ai vamo vamo cip 10MIL ACC BAN pelase
    "pimenta no ... dos outros é refresco :riso:

to afinzão pra ver como isso tudo vai acaba :wub:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mandrake Assado Ver Post
    Patetico!!!
    Merecendo em represaria um belo e forte ataque Ddos
    Envez de incentivar esse jogo que anda tão monotono, ficam metendo essa
    Quem não joga com bot nesse jogo? os noobs desinformados, os evangelicos, ...
    Lamentavel
    Citação Postado originalmente por Raticate Ver Post
    Cara fica nervoso não, aproveita as ferias de 30 dias e quando você voltar quem sabe esteja melhor da cabeça
    hauuhauhauhahuhuahuahuahuahuahuauhahua
    Pois é cara, ainda mais que que as ferias reais ainda estão rolando. Aproveita para sair mais de casa, ir pra praia,s air com os amigos ou tentar arrumar uma namorada, enquanto isso. Dps que o bna e as ferias acabarem, vc volta.

Publicidade:

Última edição por Powerfull Thor; 31-01-2009 às 11:21.

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12