ahhh eu usava soh q nem jogo mais
se eh pro bem d todos q continuem banindu ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ahhh eu usava soh q nem jogo mais
se eh pro bem d todos q continuem banindu ^^
Aff tava no char de um amigo meu indo pegar meu loot..
ai do nada o char foi kikado e banido -.-
só estava com o tibiacam aberto e um sprite que muda a fotinha do fundo nem tenho esses bot no meu pc ¬¬¬
ke porr~ em cip .. bani os botter nao nois ki n tem nada a ve ! -.- "
melhor da uma melhorada nesse negocio ai ¬¬
Hum... vc sabe que eu ainda não tinha pensado nisso...
:riso:
Voce acabou de dar uma idéia interessante...
Acho que realmente as pessoas perdem mto tempo com TIbia...
vamos ver...:rolleyes: humm... :rolleyes:
mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.
Eu acho que CIP poderia determinar tempo então para o char fikar logado.
O que vc acha de 5h por dia?
Sera que 5h por dia as pessoas jogando sem bot não seriam :
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.
O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.
Boaaaa... ja que a a "propria CIP" decidiu que vai banir quem usa BOt ,talvez a saida seria reduzir o tempo do char no jogo.. as pessoas poderiam ter vida propria não serem mais 90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.
O argumento usado pelos boteadores eh sempre o mesmo...
Perder sua vida upando um char...
Acho que a cip deveria tirar a stamina e colokar tempo...
Quem sabe assim as pessoas teriam vontade de jogar realmente.
Forum serve pra isso mesmo... especulação
Será que a cip agora entendeu o pq as pessoas usam bot?
Pra mim esta mto claro...
Não kerem perder sua vida em frente a um pc...por isso usam programas ilegais... essa eh a opinião de 100% dos bot...
Ja que a intenção da CIP eh fazer com que as pessoas parem de usar bot e se interessem pelo jogo... nada melhor que colokar tempo
Assim todos teriam tempo pra namorar... curtir... facul... trabalhar ...
VIU CIP !!!!
Porque as pessoas usam BOT? :eek:
Bora reduzir o tempo do povo em frente ao pc...:mad2: -.-
Vcs estão querendo criar um monte de :
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.:wacko:
Ja que não vai dar pra liberar o bot mesmo...
Reduz o tempo do povo ... quem sabe o povo se interesse em jogar ne?
Segundo os bot vcs vão falir mesmo... :joyeux15::joyeux15:
BJos
Última edição por Mony Ice Magoo; 07-02-2009 às 08:34.
Mony Ice Magoo
Poisé... eu tambem acho...
Desculpas esfarrapadas...
Logico que a idéia de tempo seria mto ruim para todos... mas talvez mais saudavel para vida rl...
Cip ta mudando tanta coisa neh?
Quem sabe não pensem nisso tbm...
Se o problema é:
Boter usa bot pra não perder vida rl... e quem não usa vai se tornar um nerd vegetal de tanto fikar no pc.... (esse é o debate todo tempo do forum)
Negocio é estipular tempo... visto que a maioria são adolescentes.. que estudam.
Eu cansei de dizer aqui que boter eh prejudicial... desonesto
E que seria mto mais facil as pessoas q usam bot cooperar do que a Cip tomar medidas ainda maiores.
Mas... a mentalidade continua a mesma.
Eles não querem perder vida social .. e qto mais existirem bots... players honestos vão perder.
Soh que limitando tempo ... ai sim.. todos vão perder.
Porque na minha opinião... TODOS... mas TODOS mesmos que jogam tibia são viciados e não aguentariam jogar apenas 5h por dia.
Masssss por outro lado... resolveria a vida social das pessoas neh? :riso:
Eu tambem acho bem tosca...
Mas ... não sou eu que estou reclamando q uso bot pra ter vida social.
O problema aki tbm não são OS NERDS (segundo os boter) que estão reclamando que n tem vida social.
Mais tosco que estipular tempo no jogo... é uma pessoa dizer que poe bot pq não vai perder sua vida num jogo, e pior ainda.... dizer que as pessoas que jogam honestamente são bando de nerds.
Esse forum existe justamente para eles (CIP) ESPECULAREM.
Vcs sem perceberem.. q estão dando a idéia...
Vamos fazer uma campanha
"Joguem 05 h de tibia diária e tenha uma vida social mais saudavel ":riso:
uhsauhauhsahuuauh
Última edição por Heenett; 07-02-2009 às 16:49. Razão: Post duplo fundido.
Mony Ice Magoo
Sabe que se os tibianos se contentássem em jogar no máximo 5h por dia fariam um bem enorme para todos, os pais iriam ficar menos preocupados, os professores não iriam ver os seus alunos com olheiras e bocejando de sono a cada manhã de aula, os tibianos poderiam fazer outras coisas que ajudariam no seu futuro (ler, ir ao cinema, namorar, andar de bicicleta, brincar com o cachorro...), enfim... Mas Tibia vicia.
E só jogar um monte não basta mais; há que ser melhor que o outro, a qualquer custo. Então passam a usar de artifícios ilegais.
Ou seja, o que descrevi acima é para desfazer a idéia de que quem quer vida social passa a usar bot. É exatamente o contrário. Quem vicia demais é que tem uma necessidade de tentar ser melhor que o outro (Freud explica), e além de ficar horas na frente do pc ainda põe um robot para fazer coisas que ele por si só não conseguiria.
Eu não uso bot, tenho 2 filhas, sou formado, tenho trabalho, amigos, não me falta nada de essencial... e tenho uma conta legalzinha do Tibia, mesmo sem ser top em nada, mas a cada minuto de tibia me divirto muito. E ao contrário do que o generalista falou acima, não sou gordo, nerd, virgem, etc. etc. etc.
Ah, e minha stamina raramente chega a 45h, está sempre acima.
[ ]'s
Última edição por wikle; 07-02-2009 às 11:57.
Eu tambem acho...
E tambem tenho 2 filhas...
Tibia era pra ser um jogo onde as pessoas deveriam ter a finalidade de se divertir... mas percebemos que a gde massa usa bot para conseguir algum objetivo dentro do jogo.
Isso tbm não eh bom para educação (visto que a maioria são adolescentes), e ja aprendem nessa fase a usar meios ilegais para conseguirem o "tal poder".
Porem qdo posto nesse forum e apoio a cip em 100% com exterminio dos bots, é visando exatamente que uso de bot tem feito maismal psicologicamente do que em jogo.
A reação de cada um aki é bem clara
Medo de perder seu char.
Quem usa bot.. mesmo sabendo que se trata de algo ilegal... defendem sua tese e ainda ameaçam dizendo que não vão mais colokar p.as
Olha que ponto uma pessoa chega ... lamentavel
Por outro lado as pessoas que jogam honestamente como maneira de se divertir... ficam acoadas temendo que tibia pode acabar se os bot acabarem.
Fico trankila em relação a CIP, pq sei que eles ja perceberam que a coisa esta mto alem de um adolescente usar bot para adquirir vantagens... por isso eu apoio a CIP 100% em suas decisões.
Tambem tenho um char relativamente bom...
Me divirto... runo...faço amizades... mato pk... quests.. addons...
E eu acredito que esta seja idéia do Jogo e é essa idéia que vou defender.
Para os pais sem duvida nenhuma 5h diarias de jogo seria mto mais saudavel mesmo.
E não duvido nada que a CIP não pense nisso...
Segundo entrevista no site da globo... eles deixaram bem claro q estão preocupados com o equilibrio do jogo...
Agora... são os proprios players que alegam usar programas ilegais pra n perderem sua vida social.
Assim sendo acredito que seja mais facil tomar tal medida, ja que a grande massa ja diz o pq usam meios ilegais... Não tendo o pq de reclamarem caso a CIP tome essa iniciativa...A essencia do jogo perdeu a finalidade... o que era para ser distração... acabou virando apenas guerra de poder.
Então vamos continuar a campanha:
"Joguem Tibia 5h diarias e tenham vida social" :10:
Última edição por Mony Ice Magoo; 07-02-2009 às 12:39.
Mony Ice Magoo
Tava no char de um amigo, Tibicam...
Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados
Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);
5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;
O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.
A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;
Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;
90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados
Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);
5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;
A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;
O argumento que os jogadores "honestos" usam é sempre o mesmo também, viciados, noobs, vai virar ladrões irl, vagabundos, sem amor ao char, não sabe upar o char e etc...;
A Stamina ja foi feita pra isso, não tem por que botar um limite de tempo, tem pessoas que passam facil de 5h de jogo;
A Cip mal olha o forum deles, por que eles iriam olha o TibiaBR?
Ja que a intenção da Cip é fazer as pessoas pararem com o bot, deveriam legalizar o bot ou ir banindo uma quantia grande, igual agora, se eles forem banindo quase 5000 por semana, o jogo fica mais limpo :riso:
[2]
Só se você for lv baixo;
Saudavel seria se eles desligassem os servers por uns 3 dias, muitos iriam reclamar e jogar OT, mas outros iriam viver suas vidas e talvez, jogariam menos;
Botters usam bot pra varias coisas, não só pra upar lv;
Nerd? A mairia dos botters que eu conheço são programadores ou trabalham com PC :riso:
Verdade, mas, muitos dos tibianos estariam na rua vadiando e outros fariam o que você disse;
Querer ser o melhor é normal do ser humano;
Você não precisa ser botter pra ser viciado em Tibia, assim como, você não precisa ser jogador honesto pra não ter vida social, isso depende da pessoa;
E quem disse que botter não pode ser um pessoa bem sucedida da vida?
Claro que não.Só se você for lv baixo;
Você pode muito bem jogar 1,2 horas por dia e upar level.
Vai demorar, mas irá passar de nível e não perderá sua VIDA.
TibiaBR - Qual seu país?
Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.