Curtir Curtir:  0
Página 99 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Servidor pirata cara, quase todo MMO é gratuito hoje em dia:
    Perfect World, Ragnarok Online, Tibia, Priston Tale, Lunia, RF Online, Grand Chase, Trickster, Cabal Online... chego até a perder a conta. Quem acha que RPG hoje em dia tem mensalidade, se atualize.

Comparar jogos online e irl é extremamente válido. Quer provas? Você paga jogos online com dinheiro real. E quem joga esses jogos é um ser humano. Quer dizer, no caso de alguns espertinhos não. A diferença é que esses mongóis acham que estão protegidos pelo anonimato da telinha do seu computador. No fundo, eles sabem que é errado, mas fazem assim mesmo. É como um time que compra um juiz de futebol, ou o cara que rouba num cassino.

Ridículo mesmo é comparar o lurer com o botter. É a mesma coisa que comparar o moleque que rouba maçã na feira com o Daniel Dantas lol

EDIT: também é engraçado o tanto de Guidos e Steves aqui do tibiaBR :yelrotflm
    tem nego que parece que sabe cada centavo que a CIP tem em caixa, e ainda tem a audácia de dizer que sem bots não haveria Tibia! SHAIUSABGSUAS, é de rolar de rir. Que eu saiba, bots não eram populares de 1996-2005, e nem por isso Tibia acabou. Pelo contrário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tar Ancalime; 06-02-2009 às 17:30.

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Affe...
    Da ZEro pra ele...
    Quem falou em server pirata foi vc... oooo sem noção :eek:

EU apenas ressalteiii q TIBIA não eh um jogo pirata e eh gratuito.
    OMG... menino vc ja tomou seu gardenal hoje?

Que cara mais sem noção... nenhum momento eu vi vc postando algo que preste aki...
    Defendendo algo que não é legal... se liga

Como um amigo bem la atras disse, ta na hora mesmo dos moderadores tirar vc do forum... cara xato

Alem de ser totalmente sem noção... não acrescenta em nada ... um vegetal...
    Ainda diz que poe o bot pra ter vida propria...
    Onde isso?
    Vc fika 24 horas grudado no pc ... ou ja criaram bot que responde em foruns?

Tomara que tome deleted logo e pare de jogar tibia.
    Porque tu eh mto chato cara....
    Eu sei que não sou moderador nem nada disso, mas acho melhor vocês dois manerar ai se não quiserem alerta, diferente do OFF, aqui deve ser mais rígido quanto a isso.

Sobre tudo:

Luring: De certa forma é sim contra as regras, mas a Cip praticamente incapacitou totalmente o luring de matança (somente poucas áreas restantes), e por esse motivo somente pessoas despreparadas acabam morrendo...

Power Abuser: Não é contra regras, mas a Cip planeja colocar alguma coisa para diminuir isso, já que irrita muitos players (quem sabe um level limite de PvP?), sem contar que é banido aqueles que passam do limite...

Trapping: Apesar de todos os esforço, as vezes se consegue trapar pessoas, infelizmente, é contra regras em non-pvp (como luring).

Esses três fatos, são feitos por pessoas desonesta e odiosas? Sim, mas ela não são piores que Bot, pois apesar de tudo, não existe uma infestação de luring, PA e trapping, apesar de PA ser comum, e menos complicado que Bot.

A cip vai falir? Duvido muito, como empresa ela deve se aguentar algum tempo sem dinheiro, mas com o banimento do Bot seu lucro não vai diminuir tanto a ponto de fazé-la falir (Poucas empresas comete auto-suicídio dessa forma).

Tibia é um jogo parcialmente free, se formos ver, o principal lucro da Cip é a P.T. e sem ela não cresce, por isso acho que se a compra de P.T acabar, em tempo a Cip vai pro breju sim, mas isso é tão dificil de acontecer quanto acabar 100% dos Botter.

E por último, o fórum é lugar de Debater, seja gostanto disso ou não (tanto pros Botter quanto pros fair-player), como diz o ditado "Os incomodados que se mudem".

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    Eu sei que não sou moderador nem nada disso, mas acho melhor vocês dois manerar ai se não quiserem alerta, diferente do OFF, aqui deve ser mais rígido quanto a isso.

Sobre tudo:

Luring: De certa forma é sim contra as regras, mas a Cip praticamente incapacitou totalmente o luring de matança (somente poucas áreas restantes), e por esse motivo somente pessoas despreparadas acabam morrendo...

Power Abuser: Não é contra regras, mas a Cip planeja colocar alguma coisa para diminuir isso, já que irrita muitos players (quem sabe um level limite de PvP?), sem contar que é banido aqueles que passam do limite...

Trapping: Apesar de todos os esforço, as vezes se consegue trapar pessoas, infelizmente, é contra regras em non-pvp (como luring).

Esses três fatos, são feitos por pessoas desonesta e odiosas? Sim, mas ela não são piores que Bot, pois apesar de tudo, não existe uma infestação de luring, PA e trapping, apesar de PA ser comum, e menos complicado que Bot.

A cip vai falir? Duvido muito, como empresa ela deve se aguentar algum tempo sem dinheiro, mas com o banimento do Bot seu lucro não vai diminuir tanto a ponto de fazé-la falir (Poucas empresas comete auto-suicídio dessa forma).

Tibia é um jogo parcialmente free, se formos ver, o principal lucro da Cip é a P.T. e sem ela não cresce, por isso acho que se a compra de P.T acabar, em tempo a Cip vai pro breju sim, mas isso é tão dificil de acontecer quanto acabar 100% dos Botter.

E por último, o fórum é lugar de Debater, seja gostanto disso ou não (tanto pros Botter quanto pros fair-player), como diz o ditado "Os incomodados que se mudem".

Desculpe... esse mlk fica o tempo todo desrespeitando as pessoas no forum.
    Se vc esta acompanhando o forum ... pode perceber que em nenhum momento faltei respeito com ngm aqui.

Eu só acho que para vc ficar argumentando com uma pessoa ela tem que ter informação referente ao que vai debater.

Tudo o que vc esta dizendo é exatamente o que eu venho falando nas paginas anteriores.

Tibia eh um jogo rpg gratuito, não adianta falar que tibia vai falir se não colokar p.a.

E eu acho que mais que informação... as pessoas devem ter formação.
    "Respeito que impomos define o que somos"

bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Vai sair do forum só por que não consegue debater com um botter?
    Se as pessoas usam cheat o problemas é delas com a Cip, você não tem que se meter na vida dos outros;
    O fato é que a partir do momento que os botters influenciam no jogo todo, é problema de todos os players sim, não só da CipSoft. Eles não tão simplesmente jogando na deles, estão atrapalhando toda uma comunidade.

Quem da valor a alguém em um jogo?
    E só por ser um jogo as pessoas não merecem consideração nenhuma? Você não tá jogando com máquinas, não é uma batalha player x computer, são pessoas como você, como as que você encontra na vida que tão ali representadas por um character. Merecem valor sim.

Comparar um jogo online com politica foi o pior comentario que eu ja vi;
    Se você não teve a capacidade de ver meu ponto, o problema não é comigo.
    i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    Perfect World, Ragnarok Online, Tibia, Priston Tale, Lunia, RF Online, Grand Chase, Trickster, Cabal Online... chego até a perder a conta. Quem acha que RPG hoje em dia tem mensalidade, se atualize.

Comparar jogos online e irl é extremamente válido. Quer provas? Você paga jogos online com dinheiro real. E quem joga esses jogos é um ser humano. Quer dizer, no caso de alguns espertinhos não. A diferença é que esses mongóis acham que estão protegidos pelo anonimato da telinha do seu computador. No fundo, eles sabem que é errado, mas fazem assim mesmo. É como um time que compra um juiz de futebol, ou o cara que rouba num cassino.

Ridículo mesmo é comparar o lurer com o botter. É a mesma coisa que comparar o moleque que rouba maçã na feira com o Daniel Dantas lol

tem nego que parece que sabe cada centavo que a CIP tem em caixa, e ainda tem a audácia de dizer que sem bots não haveria Tibia! SHAIUSABGSUAS, é de rolar de rir. Que eu saiba, bots não eram populares de 1996-2005, e nem por isso Tibia acabou. Pelo contrário.
    Poxa..
    Obrigada por entender meu raciocinio.

A diferença eh que pessoas colokando p.as, o jogo pode progredir de maneira mais rapida...mas não eh somente com dinheiro de p.a que o tibia sobrevive.

Mesmo que todas pessoas decidam jogar free ele ainda vai existir.
    Porem eh certo que temos mtas pessoas que curtem Tibia... dificilmente elas vão deixar de colokar suas p.as para não gozar de privilegios no jogo.

Apenas acho interessante qdo as pessoas entendem o que estamos querendo debater independente de ser boter ou não.

Raciocinar e entender o que esta lendo antes de citar faz parte...

Brigada por entender e apoiar meu raciocinio

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Affe...
    Da ZEro pra ele...
    Quem falou em server pirata foi vc... oooo sem noção :eek:

EU apenas ressalteiii q TIBIA não eh um jogo pirata e eh gratuito.
    OMG... menino vc ja tomou seu gardenal hoje?

Que cara mais sem noção... nenhum momento eu vi vc postando algo que preste aki...
    Defendendo algo que não é legal... se liga

Como um amigo bem la atras disse, ta na hora mesmo dos moderadores tirar vc do forum... cara xato

Alem de ser totalmente sem noção... não acrescenta em nada ... um vegetal...
    Ainda diz que poe o bot pra ter vida propria...
    Onde isso?
    Vc fika 24 horas grudado no pc ... ou ja criaram bot que responde em foruns?

Tomara que tome deleted logo e pare de jogar tibia.
    Porque tu eh mto chato cara....
    Affe, você da zero pra ela
    Você falou que outros MMO's são de graça, o que é mentira;
    E você só posta coisas que fazem sentido, não é?
    O que adianta me tirar? Eu não quebrei nenhuma regra e as que eu quebrei o moderador me deu alerta 15 minutos depois do post;
    Alem de ser sem noção, não sabe ler;
    Ainda diz que quem não usa bot é honesto.
    Poxa, você me conhece pra saber se eu boteio 24h?
    O mesmo pra você e tu é chata também;

Dias gratis é totalmente diferente de server gratuito;
    Comparar jogos online com irl não é valido, vai dizer que quem joga Counter-Strike vai virar policial ou terrorista? E quem joga Tibia? Vai virar detetizador pra matar ratos e baratas?
    Ridiculo por quê? Ela disse que quem não usa bot é honesto, eu só dei exemplos de jogadores desonestos que não usam cheat;
    É assim que eles começam, acha que quem roba uma maçã não pode te assaltar com uma arma no futuro?

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post
    O fato é que a partir do momento que os botters influenciam no jogo todo, é problema de todos os players sim, não só da CipSoft. Eles não tão simplesmente jogando na deles, estão atrapalhando toda uma comunidade.

.
    Pois é cara, mas se você sair pra procurar bot, é claro que vai achar varios, mas se você sair pra caçar em algum lugar alternativo não vai achar bots, o bot só atrapalha quem procura eles;

E só por ser um jogo as pessoas não merecem consideração nenhuma? Você não tá jogando com máquinas, não é uma batalha player x computer, são pessoas como você, como as que você encontra na vida que tão ali representadas por um character. Merecem valor sim.
    Sim, não é porque a pessoa te trata bem em um jogo que ela vai ser uma boa pessoa com você irl.
    E acredite, tem muitos que são assim;

Se você não teve a capacidade de ver meu ponto, o problema não é comigo.
    Então explique-se melhor;

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogos citados são 100% grátis com cash, não são jogos de free trial.

E comparar é válido, sim. Não se trata da essência do jogo em si, mas de como o cara age jogando. No CS tem tanto cheat quanto no Tibia. Mais uma coisa de retardados.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os jogos citados são 100% grátis com cash, não são jogos de free trial.

E comparar é válido, sim. Não se trata da essência do jogo em si, mas de como o cara age jogando. No CS tem tanto cheat quanto no Tibia. Mais uma coisa de retardados.
    Desses MMO's que você citou, o unico bonzinho é RF, Ragnarok, até onde eu me lembro, é pago e lá sim tem mais cheaters que no Tibia;
    No Counter-Strike, só em non-steam as pessoas usam cheat, e mesmo assim, tem varios servers com sXe (anti-cheat);

Não é válido, a pessoa pode agir diferente irl do que num jogo, são coisas diferentes, acha que quem organiza eventos no seu server vai organizar eventos na sua cidade? O cara que te ajudou em alguma coisa, acha que ele vai te ajudar em algo irl?

PS:Você jogava no Chaos e ta reclamando de cheat? :yelrotflm
    Última edição por Huhue; 06-02-2009 às 20:55.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desses MMO's que você citou, o unico bonzinho é RF, Ragnarok, até onde eu me lembro, é pago e lá sim tem mais cheaters que no Tibia;
    No Counter-Strike, só em non-steam as pessoas usam cheat, e mesmo assim, tem varios servers com sXe (anti-cheat);

Não é válido, a pessoa pode agir diferente irl do que num jogo, são coisas diferentes, acha que quem organiza eventos no seu server vai organizar eventos na sua cidade? O cara que te ajudou em alguma coisa, acha que ele vai te ajudar em algo irl?

PS:Você jogava no Chaos e ta reclamando de cheat? :yelrotflm
    Primeiro eu me informo... depois eu posto.

A produtora do RPG on-line "Tibia" anunciou nesta terça-feira (3) que suspendeu cerca de 5 mil contas de usuários que jogavam com programas ilegais, que garantem vantagens no mundo virtual.

Segundo Florian Eckert, gerente de produtor da CipSoft, os softwares ilegais eram usados para automatizar as atividades dos personagens e até mesmo controlá-los totalmente. Dessa forma, o trapaceiro conseguia evoluir mais rapidamente que outros jogadores, acumulando pontos e conseguindo mais itens.

"Tibia existe há mais de 12 anos. Proteger o equilíbrio é um dos nossos principais objetivos", disse Florian. O banimento significa a expulsão definitiva de alguns jogadores e uma suspensão temporária que serve de último alerta para outros.

"Tibia" é um jogo on-line gratuito que foi lançado em 1997. Segundo a produtora CipSoft, existem mais de 300 mil jogadores cadastrados em todo o mundo.

Eles não estão preocupados NESSE MOMENTO com o dinheiro da p.a.... e sim com o equilibrio e satisfação dos cliente.

Eu particularmente não acreditava que um dia isso poderia acontecer... e de verdade ja tinha perdido a esperança de jogar tibia... como outras tantas pessoas ...

Mas fiko mto contente pq percebo que o forum progrediu mto... "algumas "pessoas que usavam ou usam bot... estão entendendo que não adianta argumentar sobre algo que ja esta decidido pela empresa.

O jeito vai ser se enquadrar nas regras e aproveitar o que o Tibia tem de melhor a oferecer pra todos nós...

Pura diversão !!!

bjos
    Última edição por Mony Ice Magoo; 06-02-2009 às 22:19.
    Mony Ice Magoo

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por duttra Ver Post
    eu so criei essa conta aqui no forum pra dize algumas coisas pra vcs
    aqui ninguem fala,aqui todo mundo se faz de santo,MAS ISSO NAO EXISTE!

todo mundo usa bot,conceteza vc vai dize " Claro que não uso sou jogador leal "
    não existe isso,vc sabe dentro de vc,que vc usa,tanto que 95% dos jogadores
    usão bot,ah por que os otros 5% não usao? 1% não sabe o que é 4% é pq
    nao tem dinheiro pra compra,ou não sabem crackia,cara até gm usa bot pra lvlspy
    serio eu sinto muita raiva em ve 100 caras aqui falando sobre BOT BOT BOT.
    falando como se vcs não usasem tenho,eu fico olhando o perfil dos cara
    e rindo na vida real,pq eu penso,pq o cara se faz tanto ?
    de boa,vcs achao que alguem ia fica parado,caçando em rook? tibia não é
    mais um jogo descente onde vc via graça em upar,fazer quests,war,hoje em dia
    tem o bot que faz tudo pra vc,tibia não é mais como antigamente 7.1,7.6
    quem jogava aquela epoca pode dize que ja passo boms momentos no tibia
    se o bot acaba,tibia tambem acaba,ninguem mais vai paga premy nem nada
    quem joga tibia pensa o que? vo upa e i pra war,mas ainda tem os menos
    maliciosos,que pensao " wow vo ser o top do tibiaaaaaaaaaa HEHE xD " -.-
    isso ainda existe,mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
    90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.
    não to ofendendo ninguem cara,mas as vez ate eu mesmo chego a pensa
    que a cip que fez o bot,bom tenhos meus motivos não tenho tempo
    para ficar escrevendo aqui,pois bem é isso.

Bot acaba. tibia acaba
    Já tava na hora de alguem fala , eu só não falei ainda pq não sabia me "expressar" .
    "ah por que os otros 5% não usao? 1% não sabe o que é 4% é pq
    nao tem dinheiro pra compra,ou não sabem crackia,cara até gm usa bot pra lvlspy"
    Concordo 100% com isso q vc falo cara

Falow

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12