Curtir Curtir:  0
Página 101 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.001 a 1.010 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Tava no char de um amigo, Tibicam...

Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;

mas se nao fosse o bot,como vcs achao que iao se as pessoas do tibia?
    90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados

Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);

5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;

O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.

A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;

Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;

90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados

Que frase de criança, o que vai mudar na sua vida se os jogadores forem gordos, virgens e abobados? Obvio que eles não seriam isso, teriam suas vidas normais (porque iriam shariar);

5h por dia, pelo menos eles teriam uma vida boa;

O povo fala tanto de vida propria...que eu acho que a CIP vai fazer algo em relação a isso.

A Cip não é mãe ou pai deles, quem tem que cuidar do vicio é eles e os seus pais, não a Cip;

O argumento que os jogadores "honestos" usam é sempre o mesmo também, viciados, noobs, vai virar ladrões irl, vagabundos, sem amor ao char, não sabe upar o char e etc...;

A Stamina ja foi feita pra isso, não tem por que botar um limite de tempo, tem pessoas que passam facil de 5h de jogo;

A Cip mal olha o forum deles, por que eles iriam olha o TibiaBR?

Ja que a intenção da Cip é fazer as pessoas pararem com o bot, deveriam legalizar o bot ou ir banindo uma quantia grande, igual agora, se eles forem banindo quase 5000 por semana, o jogo fica mais limpo :riso:

[2]

Só se você for lv baixo;

Saudavel seria se eles desligassem os servers por uns 3 dias, muitos iriam reclamar e jogar OT, mas outros iriam viver suas vidas e talvez, jogariam menos;

Botters usam bot pra varias coisas, não só pra upar lv;
    Nerd? A mairia dos botters que eu conheço são programadores ou trabalham com PC :riso:

Verdade, mas, muitos dos tibianos estariam na rua vadiando e outros fariam o que você disse;

Querer ser o melhor é normal do ser humano;

Você não precisa ser botter pra ser viciado em Tibia, assim como, você não precisa ser jogador honesto pra não ter vida social, isso depende da pessoa;

E quem disse que botter não pode ser um pessoa bem sucedida da vida?
    Bom...

Em primeiro lugar essa frase não foi minha

90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.

Verifique melhor o forum para descobrir quem foi o dono dessa frase, eu apenas argumentei.

Eu tambem não disse que as pessoas honestas perdem tempo upando

Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;Onde vc leu isso?

Minha opnião...

Quem usa bot eh mais viciado do q quem n usa...

Pelo menos não precisariam mais se preocupar em colokar bot pra ter vida social.

05 horinhas.. suficiente pra se distrair e equilibrar o jogo.
    Isso eh quase horas que uma pessoa trabalha por dia... Oo
    Um funcionario de qq empresa trabalha 44 horas semanais.

35 h por semana de tibia.. tava bom d+

Go go campanha

Jogue 05 horas de tibia diaria e tenha vida social mais saudavel
    uhasuhasuaususu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mony Ice Magoo; 07-02-2009 às 14:42.
    Mony Ice Magoo

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Palmon Ver Post
    Claro que não.
    Você pode muito bem jogar 1,2 horas por dia e upar level.
    Vai demorar, mas irá passar de nível e não perderá sua VIDA.
    Claro que sim, vai demorar muito, mas irá passar umas 5 semanas no mesmo lv

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Bom...

Em primeiro lugar essa frase não foi minha

90% gordos,90% sem vida,90% virgin,90% abobados.

Verifique melhor o forum para descobrir quem foi o dono dessa frase, eu apenas argumentei.

Eu tambem não disse que as pessoas honestas perdem tempo upando

Ha, agora que ela descobriu que jogadores honestos perdem muito tempo no Tibia;Onde vc leu isso?

Minha opnião...

Quem usa bot eh mais viciado do q quem n usa...

Pelo menos não precisariam mais se preocupar em colokar bot pra ter vida social.

05 horinhas.. suficiente pra se distrair e equilibrar o jogo.
    Isso eh quase horas que uma pessoa trabalha por dia... Oo
    Um funcionario de qq empresa trabalha 44 horas semanais.

35 h por semana de tibia.. tava bom d+

Go go campanha

Jogue 05 horas de tibia diaria e tenha vida social mais saudavel
    uhasuhasuaususu
    Não importa quem falou, você esta usando ela;
    Não é só os botters que são viciados, tem muitos jogadores que jogam "honestamente" e são viciados;
    E não tem por que você ficar de deboche das 5 horas;

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só os botters que são viciados, tem muitos jogadores que jogam "honestamente" e são viciados;
    E não tem por que você ficar de deboche das 5 horas;

Usei a frase do membro pq achei errada a colocação dele.. não usei para apoiar o comentario dele ... OMG :eek:

E em nenhum momento eu disse que SÓ boter é viciado...
    Eu disse sim...

QUE TODOS... TODOS NÓS SOMOS VICIADOS EM TIBIA
    Toda e qualquer pessoa que entra TODO DIA no tibia para jogar acaba ficando dependente dele...
    Ou seja para ligar o bot... ou seja pra se distrair... ou seja para passar o tempo ou apenas pra fikar online.... massss entra no Tibia.
    Pra mim isso ja é vicio.

A unika diferença que PRA MIM... entenda bem PRA MIM... tibia eh um vicio saudavel...pq consigo me divertir em algumas horas e continuar tendo minha vida social.

NÃO USO A DESCULPA DE BOT PRA DIZER QUE NÃO VOU PERDER MINHA VIDA SOCIAL UPANDO O CHAR... agora isso foi pra vc :riso:

E quem te disse que eu estou de deboche das 05h diarias?
    Pois é.. estou te afirmando agora... eu concordo plenamente em 5 horas por dia.... e aos fins de semana 08 h ....

Vc deveria concordar comigo.. afinal foi vc mesmo quem disse que usa bot pq não vai perder sua vida social

Quem sabe vc tendo apenas 5h pra se distrair... não deixa o seu amigo bot de fora.

Bjos:yelrotflm
    Última edição por Mony Ice Magoo; 07-02-2009 às 16:58.
    Mony Ice Magoo

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei a frase do membro pq achei errada a colocação dele.. não usei para apoiar o comentario dele ... OMG :eek:
    É, mas você esta usando ela agora, então isso quer dizer que você concorda com o que ele disse

E em nenhum momento eu disse que SÓ boter é viciado...
    Eu disse sim...

QUE TODOS... TODOS NÓS SOMOS VICIADOS EM TIBIA
    Toda e qualquer pessoa que entra TODO DIA no tibia para jogar acaba ficando dependente dele...
    Ou seja para ligar o bot... ou seja pra se distrair... ou seja para passar o tempo ou apenas pra fikar online.... massss entra no Tibia.
    Pra mim isso ja é vicio.
    Jogar todos os dias todos jogam, então todos são viciados?

A unika diferença que PRA MIM... entenda bem PRA MIM... tibia eh um vicio saudavel...pq consigo me divertir em algumas horas e continuar tendo minha vida social.

NÃO USO A DESCULPA DE BOT PRA DIZER QUE NÃO VOU PERDER MINHA VIDA SOCIAL UPANDO O CHAR... agora isso foi pra vc :riso:
    Vicio saudavel...
    Divertir? Eu também consigo me divertir;
    Não uso isso como desculpa, só digo que as pessoas falam que os botters são viciados, mas elas não conseguem enchergar que estão perdendo varios dias upando o seu char;

E quem te disse que eu estou de deboche das 05h diarias?
    Pois é.. estou te afirmando agora... eu concordo plenamente em 5 horas por dia.... e aos fins de semana 08 h ....

Esta debochando sim, eu disse que conheço um cara que só joga 5h por dia, ai você falou pra TODOS começarem a jogar 5h por dia e ainda botou uma risada, pra mim isso é deboche;

Vc deveria concordar comigo.. afinal foi vc mesmo quem disse que usa bot pq não vai perder sua vida social
    Não disse isso, disse que quem joga viciadamente não tem vida social e a maioria deles são jogadores "honestos";

Quem sabe vc tendo apenas 5h pra se distrair... não deixa o seu amigo bot de fora.

Bjos
    Ja fasso isso, mas ele é um amigo muito fiel :riso:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só se vc não souber caçar... acredito que de pra pegar 1 lvl por semana, upando 1-2h por dia, HL

por exemplo, eu caço barbarians, e lá é cheio de botters lvl 120, e eu comecei a caçar lá lvl 60, é claro que eu vou upar bem mais que os botters lá, mesma coisa pra tortoises, eu já vi lvl 180 lá, sendo que lvl 50 eu já caçava na cave inteira

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    só se vc não souber caçar... acredito que de pra pegar 1 lvl por semana, upando 1-2h por dia, HL

por exemplo, eu caço barbarians, e lá é cheio de botters lvl 120, e eu comecei a caçar lá lvl 60, é claro que eu vou upar bem mais que os botters lá, mesma coisa pra tortoises, eu já vi lvl 180 lá, sendo que lvl 50 eu já caçava na cave inteira
    Eu arriscaria 2-5 semanas;

Sim, você vai pegar mais lv por que você tem metade do lv deles, acha que um lv 120+ que jogue "honestamente" caça barbarian ou tortoise? E pega um lv por semana?

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas você esta usando ela agora, então isso quer dizer que você concorda com o que ele disse

Jogar todos os dias todos jogam, então todos são viciados?

Vicio saudavel...
    Divertir? Eu também consigo me divertir;
    Não uso isso como desculpa, só digo que as pessoas falam que os botters são viciados, mas elas não conseguem enchergar que estão perdendo varios dias upando o seu char;

Esta debochando sim, eu disse que conheço um cara que só joga 5h por dia, ai você falou pra TODOS começarem a jogar 5h por dia e ainda botou uma risada, pra mim isso é deboche;

Não disse isso, disse que quem joga viciadamente não tem vida social e a maioria deles são jogadores "honestos";

Ja fasso isso, mas ele é um amigo muito fiel :riso:
    Ignored pra vc...
    Voce é uma pessoa totalmente sem noção... não sabe nem o que escreve.. nem pq escreve.
    Fica pondo palavras na boca dos outros, distorcendo o tempo todo o que as pessoas comentam.
    Seus argumentos são futeis... não servem pra nada
    Voce deveria trabalhar numa fabrica de encher linguiça, isso vc faz mto bem

Eu sei mto bem quem eu apoiei e quem não apoiei.

Eu acho que todo forum tem que ter conteudo.. mesmo que as idéias não sejam viaveis.. mas me desculpem... esse membro não tem noção das coisas que fala.

Não vou mais postar nada aqui
    Pra mim o que decidirem não vai mudar meu conceito qto a Tibia.
    Jogo pra me divertir e honestamente.

Acho que ja falei até demais...não ganho e nem perco nada com isso.

Espero que a CIP consiga seus objetivos.. bem como todos os players, independente de serem bots ou não.

Agradeço as pessoas que apoiaram meus posts, e entenderam qual era a real finalidade deles.

Bye e boa sorte pra todos
    Mony Ice Magoo

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu arriscaria 2-5 semanas;

Sim, você vai pegar mais lv por que você tem metade do lv deles, acha que um lv 120+ que jogue "honestamente" caça barbarian ou tortoise? E pega um lv por semana?
    não sei se vc percebeu, mas foi exatamente o que eu quis dizer, eu vou parar de caçar nesses lugares bem antes do lvl 100, e eles vão continuar lá...

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignored pra vc...
    Voce é uma pessoa totalmente sem noção... não sabe nem o que escreve.. nem pq escreve.
    Fica pondo palavras na boca dos outros, distorcendo o tempo todo o que as pessoas comentam.
    Seus argumentos são futeis... não servem pra nada
    Voce deveria trabalhar numa fabrica de encher linguiça, isso vc faz mto bem

Eu sei mto bem quem eu apoiei e quem não apoiei.

Eu acho que todo forum tem que ter conteudo.. mesmo que as idéias não sejam viaveis.. mas me desculpem... esse membro não tem noção das coisas que fala.

Não vou mais postar nada aqui
    Pra mim o que decidirem não vai mudar meu conceito qto a Tibia.
    Jogo pra me divertir e honestamente.

Acho que ja falei até demais...não ganho e nem perco nada com isso.

Espero que a CIP consiga seus objetivos.. bem como todos os players, independente de serem bots ou não.

Agradeço as pessoas que apoiaram meus posts, e entenderam qual era a real finalidade deles.

Bye e boa sorte pra todos
    Vai embora denovo?
    E você só fala coisas que fazem sentido, não é?
    Não entendi a da fabrica; :riso:

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    não sei se vc percebeu, mas foi exatamente o que eu quis dizer, eu vou parar de caçar nesses lugares bem antes do lvl 100, e eles vão continuar lá...
    Entedi, mas mesmo você no lv 60, pega um lv por semana, quando pegar o lv deles vai ver que não da pra pegar um lv por semana jogando 1-2h por dia e que você não consegue jogar só 1-2h por dia;
    Última edição por Huhue; 07-02-2009 às 19:19.

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entedi, mas mesmo você no lv 60, pega um lv por semana, quando pegar o lv deles vai ver que não da pra pegar um lv por semana jogando 1-2h por dia e que você não consegue jogar só 1-2h por dia;
    eu pego sim um lvl por semana, talvez pq sempre passo dias sem jogar, quando falei 1 lvl por semana, tava falando de lvl 150+, que eu considero um lvl muito bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12