Curtir: 0
Vc n usa capacete =O
Bela Shadowrench que vc tem aí nas costas huh
Vc,assim como eu,achou fudido pkct matar seu "Eu" sombrio?
Poxa,n sabia que eu era tão apelão assim :o
O pior é que ele só foi usando spell que eu tinha,o que eu tinha em pergaminho(Summon Storm Atronach)
MUITO apelão o cara XD
Btw,yep,concordo com vc.Eu AINDA vendo as arma encantada que vem em cave,a minha arma dá 10x0 nessas que vem em cave :wub:
Comofaz/ alquimia o_o?
Unica coisa que já fiz foi usar um Scroll of Transmutate Mineral,mas n deu nada
Última edição por Eragonlordex; 09-02-2009 às 07:56.
nao msmo, odeio usar capacete oO
tenho um Perfect Madness Helmet, mas desde qdo comecei no Oblivion soh uso capacete em casos extremos
e sim, achei mto foda matar eu msmo... logo de cara minha sombra jah mandou invisible (e eu q me gabava tanto por ser knight e ter invisible 35secs), depois jah começo uma treta loca, ele summonou um Flesh Atronach, dai summonei tb, e vai vai vai... até q matei =D
e a espada é uma Blade of Loss
alchemy, no caso, num eh transformar as coisas em ouro nem nd parecido
eh sair pegando as plantas, e através daqueles equipamentos de alquimia, misturar os q tem efeitos parecidos pra poder fazer poções e venenos ^^
Eu adoro usar capacete D:
Obs: Cabelos longos é mod?
Eu precisei tomar pot pra matar a sombra,ela apelou muiito²¹³³¹²
Dps q sumonou o Storm,começou a tacar Wizard's Fury quenem loco me atacando com a Sword,começou a doidear,sumonei Flesh Atronach,que fico lutando com o Storm dele,enquanto eu apanhava da sombra,daí a sombra começou a usar Protect enquanto isso eu esfaqueei ela até cair no chão D:
OHnoez,errei a sword D8
Ela tem cara de Shadowrench XD
Fiz um monte de missão da Dark Brotherhood, mas eu ganho tudo, Bow, Blunt, Boots, tudo, menos uma Blade descente de uma mão...
= /
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
sim, é mod
como sou nord, me senti obrigado a ser um TR00 NORD e ter cabelo comprido ;/
#Sudden Sea
enquanto tiver fazendo as missoes da DB dá pra vc usar a sufferthorn... eu pelo menos usei essa adaga durante todas as missoes e foi td sussa, num precisei usar a Umbra em nenhum momento
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Pow,me diz o nome do mod,quero ser tr00 nord too 8D
Sufferthorn tu ganha dps de umas quantas missões,fica calmo vei
Vira vampiro n,além de teu char ficar velho feio de olhos vermelhos,tu n vai poder sair andando de dia com sol senão vai perde vida.
vc ganha ela depois de uma quest chamada 'Accidents Happen'
e bom, vampirismo tem o lado bom e o lado ruim.. eu acho q nao compensa virar vampiro logo no "começo" do jogo, dx pra quando vc nao tiver mais nada pra fazer, ou sei lah..
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Vampirism
nesse artigo tem as vantagens e desvantagens do vampirismo, se manjar de ingles lê ae, senao me fala q eu faço um resuminho
http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=14315
seremos tr00s entao
Última edição por pwnerer; 09-02-2009 às 11:16.