Curtir Curtir:  0
Página 109 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    22-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae pessoal. Comprei o Oblivion pra PS3 e to level 10 e nem fiz quest nenhuma. Sou Thief Wood Elf. O que eu já roubei nas lojas aparece de novo? Porque roubei algumas lojas em Bruma e nem apareceu mais, ficou como eu deixei. E vale a pena comprar casa?
    Tchau.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparece. Depois de 3 dias(No jogo). Acho que não pode entrar na loja também...

Outra coisa... Das casas, a que mais vale a pena é a de anvil... Mas vale a pena sim, dá pra guardar as coisas nelas sem perder, o que não dá pra fazer nos outros lugares.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Terminei a MQ ^^
    Já era hora...
    Só eu que fui retardado curioso o suficiente pra ficar batendo no dagon pa ver se ele morria :rolleyes:?
    achei rox o fim =O,to cheio¹²³¹²³ de screenshots.
    Agora vou começar a catar uns mods de quests,e ir fazer as main quests esquecidas das Isles e de Tamriel D:
    Alguém já testou,estou curioso pra testar,se agora que eu sou o dono de New Sheoth,eu posso sair na rua matando todo mundo sem os Dark Seducers/Golden Saints virem me prender =O?
    líder de todas as guilds jah?
    senao tem mta coisa pra fazer ainda aieoheaihoahiiehao

e nao, num pode matar ninguem em new sheoth... nem roubar, qdo vc rouba vem um dos guardas correndo, fala q 'aconteceu um mal entendido', bem educadinho, dai vc paga e jah era

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    líder de todas as guilds jah?
    senao tem mta coisa pra fazer ainda aieoheaihoahiiehao

e nao, num pode matar ninguem em new sheoth... nem roubar, qdo vc rouba vem um dos guardas correndo, fala q 'aconteceu um mal entendido', bem educadinho, dai vc paga e jah era
    Sou líder da Fighter's e da Mage's Guild XD
    Só eu que achei 10x mais épicas as quests da Mage's Guild do que da Fighters?
    Da Fighters vc basicamente se torna um justiceiro,e faz justiça com as próprias mãos naqueles farsantes lá.Na Mages guild o negócio é épico,vc é o único capaz de deter os Necromantes,e vai lá cabar com a farra do chefão deles...
    Já sou Silencer da Dark Brotherhood
    E da Thieves Guild ainda sou noob,algo como Catpurse,algo do tipo...Tenho que catar 500 de fence pra continuar os jobs D:

Pelo menos os guardas vem tooodos cuidadosos com as palavras pra cima de vc D:
    Mas na minha opinião,como vc viro o chefe daquele lugar lá,eles deviam aceitar um aperto de mão como pagamento(Lá na idade média tinha gente que até ia ver o rei CAGAR,apenas pessoas nobres e sortudas iam poder acompanhar o rei soltando seu barroso,e elas achavam isso maravilhoso.Imagina então um aperto de mão :rolleyes:?)
    Última edição por Eragonlordex; 08-02-2009 às 19:52.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    E da Thieves Guild ainda sou noob,algo como Catpurse,algo do tipo...Tenho que catar 500 de fence pra continuar os jobs D:

)
    lol, quando eu precisava de 500 eu ja tinha uns 2000 de fence.

Publicidade:

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Aparece. Depois de 3 dias(No jogo). Acho que não pode entrar na loja também...

Outra coisa... Das casas, a que mais vale a pena é a de anvil... Mas vale a pena sim, dá pra guardar as coisas nelas sem perder, o que não dá pra fazer nos outros lugares.
    Pow, valeu ae pesquisei a casa de Anvil (mesmo não pesquisando muito pois perde a graça do jogo) e vou comprar ela. E tipo eu devo ter perdido uns itens que roubei pois deixei num barril na frente de uma loja em Skingrad eu acho. Será que perdi? E deixei uns em Bruma também. :triste:
    Acabei de fazer a quest da Thieves Guild que os ladrões se juntam pra roubar em 5 locais diferentes numa noite para confrontar o Lex e fazer ele sair da Waterfront, bem divertido .
    Tchau.
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    lol, quando eu precisava de 500 eu ja tinha uns 2000 de fence.
    Poutz,ladrão alot vc ein D8
    Eu acho um saco ter que ficar à espreita de noite para roubar coisas...E os cara das Fences pagam 1/2 do valor do item pra vc :triste:
    Btw,uma coisa eu sei,dinhero fácil = ir de noite em alguma loja de armaduras ou de armas sem NADA no corpo,pra poder sair carregando tudo que vc encontrar.
    (Mesmo assim eu consigo mais dinheiro entrando em alguma tumba/caverna abandonada que eu encontre pelo map,e ir matando e saqueando tudo que encontrar pela frente,geralmente tem algo de valor escondido em um baú ou algo do tipo )
    Última edição por Eragonlordex; 08-02-2009 às 22:52.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ainda afirmo que o melhor jeito de ganhar dinheiro é fazendo alquimia, é MUITO lucrativo. E roubar é facil mesmo, é só ficar em sneak pra saber se nao tem ninguem olhando e aí passar a mao em tudo que der.
    Última edição por Titus; 08-02-2009 às 22:55.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Mas ainda afirmo que o melhor jeito de ganhar dinheiro é fazendo alquimia, é MUITO lucrativo. E roubar é facil mesmo, é só ficar em sneak pra saber se nao tem ninguem olhando e aí passar a mao em tudo que der.
    alquimia dá mta grana sim, mas eu nunk precisei fazer pra ganhar.. como disseram ae, eu sempre entrava numa cave, fazia a rapa e talz
    e eu num curtia arma com encantamento, dai eu vendia tudo e ficava com minhas armas simples msmo ._.

ainda bem q hj eu mudei de opiniao

#topic
    paisagem bonita:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é meu jogo que tá bugado, mas quando eu vou entrar na Mage's Guild, na recomendation de Bruma, a mulher me dá uma quest para achar uma pessoa que tá dentro da Mage's Guild, mas quando eu acho, eu posso fazer qualquer coisa, falar, matar, roubar, que não dá certo...

O que eu tenho que fazer?

PS: Tá invisível, é J'ufree, algo do gênero.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem