Curtir Curtir:  0
Página 100 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pwnerer
    Como da pra ver minhas armas tão com attack 10-11, eu dei uma treinadinha em blade haha
    Mas minha arma é naturalmente overpower, attack ótimo e tem 20 de dano de fire/energy(?)

Sim, eu sou praticamente pure mage, a única diferença é que eu tirei alchemy e coloquei light armor xD

Alias, que wings são essas ai das tuas SS's O.o
    Baixando dremora companion

@EDIT
    Usuários de Blunt, façam urgentemente a daedric quest do Malacath!
    Ele da um war hammer com paralize 3 sec e drain health 5 pts por 20 segundos, é so dar uma porrada e esperar rsrsrsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 04-02-2009 às 16:51.
    ODD VSQS

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Drain health não é damage health, no fim da duração ele recupera a vida perdida, já damage health, ele leva esse tanto de dano pela duração...

Vou tentar explicar melhor

Damage Health... Digamos 5 points for 10 seconds. Ele vai dar 5 de dano por segundo, por 10 segundos. Já drain health 5 points for 10 seconds, vai dar 5 de dano, e 10 segundos depois ele recupera esses 5(a não ser que já morreu...)... Em compensação, drain health é muito mais barato, então se ainda tá começando, recomendo uma arma com encantamento drain health 100 points for 1 second. Já que a maior parte dos oponentes não tem 100 health no começo, é insta-kill em todos.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    nuss, soh skill de mágica oO
    devia ter colokado uma melee pra ajudar nas horas necessárias, nem q fosse um H2H :/

mas se tá dando certo, entao tá bom ^^

umas ss do meu char:

:}
    Perfect Madness Sword?
    To com uma Very Fine Madness Longsword,mas nunca vi Perfect Madness Longsword :rolleyeseu só vi as coisas que eu podia fazer,e certamente n podia fazer uma D: )

Consegui usar o Amulet of Disintegrate(ou algo do tipo) pra me fazer Journeyman of Armorer,agora já posso economizar milhões reparando minhas próprias armaduras e armas encantadas,aleluia :wub:
    Eu gastei 10k arrumando meu set inteiro(encantado),foi então que vi que tava na hora de tomar alguma atitude xD
    Então achei a quest por acaso...
    E ta blz \o\
    @Discussão sobre classes,build,etc
    Não entendo disso,então melhor eu n me pronunciar :o
    Eu ando em Mania,mas to afim de entrar em Dementia ver como é lá,é legal,tem alguma diferença nos NPCs?
    No cenário tenho ctz que tem,só tenho dúvida em relação às áreas e etc D:
    E eu ando impressionado cmg,em todas quests que tem que pegar um item de alguém atraves de dar algo pra ele,ou matá-lo e pegar o item
    (quenem quando tem que dar um sweetroll pra um cara que tem as calming pants,n tinha guarda por perto foi bem mais simples dar um sneak atack nele que ele caiu duro....)
    Geralmente eu ia dar uma de bonzin,mas n tenho paciência nas Isles
    Última edição por Eragonlordex; 04-02-2009 às 18:52.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Perfect Madness Sword?
    To com uma Very Fine Madness Longsword,mas nunca vi Perfect Madness Longsword :rolleyeseu só vi as coisas que eu podia fazer,e certamente n podia fazer uma D: )

Consegui usar o Amulet of Disintegrate(ou algo do tipo) pra me fazer Journeyman of Armorer,agora já posso economizar milhões reparando minhas próprias armaduras e armas encantadas,aleluia :wub:
    Eu gastei 10k arrumando meu set inteiro(encantado),foi então que vi que tava na hora de tomar alguma atitude xD
    Então achei a quest por acaso...
    E ta blz \o\
    @Discussão sobre classes,build,etc
    Não entendo disso,então melhor eu n me pronunciar :o
    Eu ando em Mania,mas to afim de entrar em Dementia ver como é lá,é legal,tem alguma diferença nos NPCs?
    No cenário tenho ctz que tem,só tenho dúvida em relação às áreas e etc D:
    E eu ando impressionado cmg,em todas quests que tem que pegar um item de alguém atraves de dar algo pra ele,ou matá-lo e pegar o item
    (quenem quando tem que dar um sweetroll pra um cara que tem as calming pants,n tinha guarda por perto foi bem mais simples dar um sneak atack nele que ele caiu duro....)
    Geralmente eu ia dar uma de bonzin,mas n tenho paciência nas Isles

a "eficiencia" das armas varia conforme o level, acho q Perfect é só pra level 20+
    e nem tem nd a ver entrar em Dementia, tem uns par de side-quests lá ^^
    e sim, tem diferença nos npcs... se em Mania é td mundo meio retardado e psicopata, lah em Dementia td mundo é meio deprê e cheio dos problemas

#topic
    adicionei um MOD chamado Myths and Legends: Weapons 2, é bem interessante...
    adiciona várias armas no jogo, mas pra conseguir elas é bem complicado... não é por quest: cada vendedor de livros pelas cidades de Cyrodiil vende um exemplar de uma série de livros chamada 'Myths and Legends', dai vc vai lendo as histórias q são contadas nos livros e vai atrás das armas... segundo o autor do mod, a dificuldade varia de médio até insano
    (cada livro tem umas 30 páginas, realmente enche o saco ficar procurando, mas no fim aí eh q tá a graça) :]
    Última edição por pwnerer; 04-02-2009 às 19:07.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    a "eficiencia" das armas varia conforme o level, acho q Perfect é só pra level 20+
    e nem tem nd a ver entrar em Dementia, tem uns par de side-quests lá ^^
    e sim, tem diferença nos npcs... se em Mania é td mundo meio retardado e psicopata, lah em Dementia td mundo é meio deprê e cheio dos problemas

#topic
    adicionei um MOD chamado Myths and Legends: Weapons 2, é bem interessante...
    adiciona várias armas no jogo, mas pra conseguir elas é bem complicado... não é por quest: cada vendedor de livros pelas cidades de Cyrodiil vende um exemplar de uma série de livros chamada 'Myths and Legends', dai vc vai lendo as histórias q são contadas nos livros e vai atrás das armas... segundo o autor do mod, a dificuldade varia de médio até insano
    (cada livro tem umas 30 páginas, realmente enche o saco ficar procurando, mas no fim aí eh q tá a graça) :]
    Blz XD
    Dps que eu já fizer tudo que é side-quest q eu achar em Mania,vou lá em Dementia
    E sim,se em Mania todo mundo já é retardado to imaginando em Dementia HAUHAUAUH
    O mod parece ser legal,pelos ss e tal que vi ^^
    Gosto de mods que tipo esse,que adiciona coisas boas,mas com certa dificuldade para encontrá-las ^^
    MEU POST É O #999 DO TÓPICO!!

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 04-02-2009 às 19:27.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a jogar agora aqui, fiz um Archer só pra ver como era, muito bom o jogo, qualquer dúvida posto aqui =]

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu ví, eu fui selecionar Knight e selecionei Crusader...

Vou criar um char novo, agora que eu já sei mais ou menos onde são as quests, o que fazer, acho que vai ficar mais fácil.

PS: Lester the bunny, se me block no msn? o.õ
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei o mod e achei legal, não tem uns encantamentos dumal mas a Mace faz tipo os caras voar auhauhua!

Eu vendi a armor sem capa.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post

Peguei o mod e achei legal, não tem uns encantamentos dumal mas a Mace faz tipo os caras voar auhauhua!

Eu vi lá na lista o Sauron set D:
    Vídeo da mace fazendo os cara voar plz?hUAHUAHUA XD
    Como cata o set,quest or ele aparece magicamente ?
    A Armor é bem dumal =O
    Só tem mace,ou tem sword too?N gosto de Blunt D:
    Já já edito com umas ss do meu char

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    http://i39.tinypic.com/30jpnwh.jpg

relativamente fraca a armadura pra ser a TODA PODEROSA ARMADURA DO SAURON FROM HELL

mas enfim, é bonita sim.. qq o anel faz de bom? :}

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem