Curtir Curtir:  0
Página 155 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 551051451531541551561571652052556551155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.541 a 1.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew
    tenho 1.74 e 77 kg
    to com 18% de gordura .. concentrados principalmente no quadril e no peito ( eu era gordo qdo criança e tenho tetinha )
    n to fazendo dieta nada, to me alimentando de forma saudavel mas as vzs ainda como umas porcarias eu devo fazer treino pra emagrecer antes ou só treino mesmo pra substituir a gordura por massa magra?
    e to indo 3x a 4x por semana na academia, nos melhores dias da pra eu fazer 40 min de bike ( pra ir e voltar ) e treino e esteira la ainda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lnk Ver Post
    Bom, olhando aqui dá pra ver q vcs nao entendem mto de academia e treino aehuehueheauaheuae
    e você deve ser o macgyver... eu não so nenhum expert na area, mais pelo o que eu sei, dormir pelo menos 8 horas concerteza é necessario, mais não é os 40% que vc diz, adianta eu come so porcaria e dormri 10 horas? se tu não se alimenta bem, tu n cresce, apos o treino, tu precisa repor as proteinas/carboidratos, se tu tem 40 de braço, não é só pq tu dorme bem, ai tambem ja vem em conta a genética. Tu deve tomar tbm alguma coisa pra ajudar no treino, creatina, whey, anml pack, etc...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o tópico desandou bonito!

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Li uma vez que um ótimo jeito de perder gordura sem perder músculo é fazer uma corridade 15 minutos em jejum logo depois que acorda e tal. Não me lembro aonde li, mas foi em um site conceituado
    Ainda existe muita controvérsia sobre exercícios aeróbicos em jejum. A verdade é que não existe nenhuma pesquisa prática concreta sobre isso. Eu não arrisco.

Citação Postado originalmente por chitor Ver Post
    o medicamento roacutam atrapalha o ganho de massa muscular ?
    Ele não atrapalha em ganhos musculares, mas não é recomendado exercícios pesados quando se está fazendo o uso do medicamento, já que há possibilidade de enfraquecimento de elementos do conjunto muscular, como tendões.

Citação Postado originalmente por Boril safadao Ver Post
    Aew galera, to pensando em começar a tomar algum termogenico pra "secar".
    Ouvi falar que ajudam a acelerar o metabolismo, em consequencia queimam mais gordura, e ainda dão um gás a mais pra fazer os exercicios.
    Alguem pode me indicar um? e falar +/- a faxa de preço...

abraçao
    Varia muito. No Brasil existem os mais naturais, e por isso mais baratos e mais fracos, compostos quase sempre de taurina, alguns minerais como o Cromo e uma quantidade pequena de estimulante, a cafeína. Já usei um desses e combinados com uma boa dieta e aeróbicos constantes, tive bons resultados. Custam de 30 a 70 reais.

Mas existem também os top de mercado, que não são comercializados no Brasil, por proibição da Anvisa. Esses contém uma quantidade grande de cafeína e outras substância queimadoras de gorduras. São realmente fortes e efetivos, mas têm a desvantagem de propiciar muitos efeitos colaterais, como tremedeira, insônia e aceleração acentuada dos batimentos cardíacos. Além disso, não podem ser usados por pessoas com problemas cardíacos ou com histórico desses na família. Custam de 140 a 400 reais e não são encontrados em lojas

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    aew
    tenho 1.74 e 77 kg
    to com 18% de gordura .. concentrados principalmente no quadril e no peito ( eu era gordo qdo criança e tenho tetinha )
    n to fazendo dieta nada, to me alimentando de forma saudavel mas as vzs ainda como umas porcarias eu devo fazer treino pra emagrecer antes ou só treino mesmo pra substituir a gordura por massa magra?
    e to indo 3x a 4x por semana na academia, nos melhores dias da pra eu fazer 40 min de bike ( pra ir e voltar ) e treino e esteira la ainda
    O problema é a alimentação. Sem querer ser chato, mas não consigo entender porque as pessoas que querem emagrecer sempre se permitem escorregar na dieta.

Arrume essa dieta (se possível, peça para um nutricionista fazer uma dieta para você), corte as porcarias, tente fazer aeróbicos todo dia e continue malhando. Os resultados sempre aparecem.

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    e você deve ser o macgyver... eu não so nenhum expert na area, mais pelo o que eu sei, dormir pelo menos 8 horas concerteza é necessario, mais não é os 40% que vc diz, adianta eu come so porcaria e dormri 10 horas? se tu não se alimenta bem, tu n cresce, apos o treino, tu precisa repor as proteinas/carboidratos, se tu tem 40 de braço, não é só pq tu dorme bem, ai tambem ja vem em conta a genética. Tu deve tomar tbm alguma coisa pra ajudar no treino, creatina, whey, anml pack, etc...
    O que ele quis dizer é que a falta descanso pode comprometer em até 40% nos seus resultados. Você pode se alimentar monstruosamente bem, suplementar, malhar como Arnold faria. Mas se dormir 6 horas por dia, 40% do seu tempo, esforço e dinheiro vão para o lixo.

Isso é uma verdade científica e está presente em todo livro de fisiologia.

Citação Postado originalmente por Gustave Ver Post
    PS: Quero saber sobre tribulus, desde o ciclo até efeitos na hipertrofia.
    Não sou muito fã da tribulus cara, até mesmo porque não funciona com todos. Quando usei não vi nada em termos de aumento de força. Prefiro as maneira naturais de estimular testo e meus níveis são bastante altos geneticamente (fico até preocupado com ginecomastia, já senti alguma sensibilidade). Mas não custa você tentar, as vezes funciona com você.

Você já deve ter lido, mas em todo caso: http://www.hipertrofia.org/blog/2008...us-terrestris/
    Última edição por Bob Joe; 09-02-2009 às 00:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, olhei andando o tópico, e surgiu vários Mr. Universo...

Eu descordo que dormir 8h por dia seja 40% dos resultados.

Creio que o fator que mais aumenta os ganhos são, em ordem de importância, a dieta bem montada, seguido de um treino bem feito, e aí sim os fatores do sono/genética.

Eu não acredito muito no fato da genética ser um fator tão forte que faz uma pessoa que treina errado, "roubando", não se alimenta direito, vive comendo besteiras, ter mais ganhos que alguém que não tem tanta genética, mas se alimenta corretamente e faz os exercícios corretamente...

Eu estou pensando em fazer um ciclo de estanozolol, seguido de um de 15 dias de clembuterol, com 15 dias de descanso, e mais 15 de clembuterol de novo.

Talvez depois eu faça uma TPC de Tamoxifeno.

Queria uma opinião do Bob Joe ou de alguem que já usou Tamoxifeno ou clembuterol.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma duvida, tipo eu tenhu escoliose e fui em 2 médicos um disse que não posso fazer academia, e o outro falou que posso mais com pouco peso e mais repetições.
    Alguem que tem escoliose tmb faiz?

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Tenho uma duvida, tipo eu tenhu escoliose e fui em 2 médicos um disse que não posso fazer academia, e o outro falou que posso mais com pouco peso e mais repetições.
    Alguem que tem escoliose tmb faiz?
    qdo eu comecei nessa academia, perguntou se eu tinha algum desses problemas e pá... eu acho q qm tem só tem alguns aparelhos q não pode fazer.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo tenho 1.70 54 kg, sim sou magro, que tipo de massa vcs acham boa pra eu tomar?
    vou faze natação tmb

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Tipo tenho 1.70 54 kg, sim sou magro, que tipo de massa vcs acham boa pra eu tomar?
    vou faze natação tmb
    Depende, a quanto tempo você treina?

Você tá com uma dieta montada certinha?

Você tá muito magro, não precisa de mass.

Se você treina a menos de 4~5 meses, e não tá com uma dieta montada, não te recomendo mass...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    É mais q obvio q vc tem q ter uma alimentacao regrada, mais q obvio q vc deve ter um treino bom, e muito mais obvio ainda q vc tem q ter um sono que te descanse...
    Pense bem...se vc nao descansa durante seu sono, seu metabolismo nao abaixa, seus musculos nao se reconstroem e consequentemente vc nao cresce...nao é tao dificil...Pra mim o sono é a parte mais importante do treino...nao q uma pessoa q soh durma ganhe musculos...antes q algum mongol fale isso aeuhueheauaeh....
    mas se vc tem uma alimentacao boa, e um treino bom, com certeza a parte do seu treino mais importante se torna o sono...se nao, outra parte ira tomar o lugar do sono, oq ja nao é certo

EDIT: Sim tomo Whey e NOX3...
    Última edição por Lnk; 09-02-2009 às 18:20.
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Nossa, olhei andando o tópico, e surgiu vários Mr. Universo...

Eu descordo que dormir 8h por dia seja 40% dos resultados.

Creio que o fator que mais aumenta os ganhos são, em ordem de importância, a dieta bem montada, seguido de um treino bem feito, e aí sim os fatores do sono/genética.

Eu não acredito muito no fato da genética ser um fator tão forte que faz uma pessoa que treina errado, "roubando", não se alimenta direito, vive comendo besteiras, ter mais ganhos que alguém que não tem tanta genética, mas se alimenta corretamente e faz os exercícios corretamente...

Eu estou pensando em fazer um ciclo de estanozolol, seguido de um de 15 dias de clembuterol, com 15 dias de descanso, e mais 15 de clembuterol de novo.

Talvez depois eu faça uma TPC de Tamoxifeno.

Queria uma opinião do Bob Joe ou de alguem que já usou Tamoxifeno ou clembuterol.
    eu nao discordo, porém, voce pode ter a melhor ficha do mundo junto com a melhor dieta do mundo, se vc nao tiver um sono q descanse e q vc no outro dia se sinta renovado, vc pode ter certeza, vc pode ate crescer...mas nao vai ser nem perto do q vc realmente poderia ta crescendo se durmisse bem...
    pra quem quer aprofundar um poco mais e nao ficar acreditando em qlqr baboseira q os otros falam aki...tem um otimo forum pra isso...
    nao obrigo ngm a acreditar no q eu digo tbm, mas eu tiro tudo daki...
    http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/
    boa sorte pra vcs

Publicidade:

---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?