Curtir Curtir:  0
Página 153 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 531031431511521531541551632032536531153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou usar tribulus, é de marca gringa, acho que é 750mg por cap,
    Alguém ai tem idéia de como devo usar por dia, se tem que começar com menos e ir aumentando ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    17, e você deve ser outro frango, ou um gordo tetudo.
    Ô se sou.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estamos aqui para discutir quem é frango, isso sim é ser frango.
    Frango não é aquele magrinho da academia e sim aquele que pensa como frango, muitas vezes os frangos podem ter 40 de braço, mas o mérito é só genético.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem que pode me responder (Bob Joe me ajuda só mais essa vez, antes não sabia que estava com tanta gordura);
    Fiz avaliação e estou com 20% de gordura corporal.
    Ou seja, tenho que reduzir isso.

Gostaria de saber qual o melhor jeito de reduzir isso, não dá para começar a hipertrofiar pesadamente (com muita comida e talz), pois depois vai ser muito tenso de perder a gordura corporal;

1° Que tipo de treino devo fazer na academia? Meu instrutor me recomendou pouco peso com muitas repetições, e pouco intervalo de tempo (30 seg).

2° Alimentação; Fui no nutricionista, e ela me passou uma dieta, porem não é dieta hipocalorica, é so uma re-educação alimentar (mas eu já me alimentava assim, comendo produtos integrais e frutas), então creio que não vai emagrecer... Como faço para saber quantas calorias +- eu vou gastar? Alguma estratégia boa? (vi em um canto que vc tem que ter picos de calorias, para não fazer o corpo acostumar a comer poucas kcal, mas não sei se isso é verdade)

3° Li que exercicios em jejum é OTIMO para emagrecer gordura, mas quando li o artigo estava falando que era bom apenas caminhar, ficou uma dúvida na minha cabeça sobre se eu posso correr enves de caminhar, pois pra mim caminhar é bem pouco.

4° É possivel um MESOmorfo ser gordo? Ou todo gordo é endomorfo?
    Última edição por Brunooww; 06-02-2009 às 16:59.

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brunooww Ver Post
    Alguem que pode me responder (Bob Joe me ajuda só mais essa vez, antes não sabia que estava com tanta gordura);

Gostaria de saber qual o melhor jeito de reduzir isso, não dá para começar a hipertrofiar pesadamente (com muita comida e talz), pois depois vai ser muito tenso de perder a gordura corporal;

1° Que tipo de treino devo fazer na academia? Meu instrutor me recomendou pouco peso com muitas repetições, e pouco intervalo de tempo (30 seg).

2° Alimentação; Fui no nutricionista, e ela me passou uma dieta, porem não é dieta hipocalorica, é so uma re-educação alimentar (mas eu já me alimentava assim, comendo produtos integrais e frutas), então creio que não vai emagrecer... Como faço para saber quantas calorias +- eu vou gastar? Alguma estratégia boa? (vi em um canto que vc tem que ter picos de calorias, para não fazer o corpo acostumar a comer poucas kcal, mas não sei se isso é verdade)

3° Li que exercicios em jejum é OTIMO para emagrecer gordura, mas quando li o artigo estava falando que era bom apenas caminhar, ficou uma dúvida na minha cabeça sobre se eu posso correr enves de caminhar, pois pra mim caminhar é bem pouco.

60% é tua alimentação, os outros 40% é a academia, se vc cuidar na alimentação, bastante frutas, verduras, legumes, carnes o frango e o peixe sao otimas opções, faz uma corridinha ou caminhada 10~15min e depois começa a malhar, vai te aquecer e ja vai perder a maldita gordura. Se tais disposto a emagrecer, corta refrigerante (mesmo os lights), batata frita, qualquer coisa frita não presta, assadas ou grelhadas sao bem mais saudaveis ( e tbm mais saborosas :riso pizza, etc.. mais tbm não precisa se matar, pode comer uma ou outra coisa de vez em quando, ninguem é de ferro

Quanto ao peso, pega o quanto você consegue fazer, mais fazer bem feito, postura certa e tal, não adianta incher de peso e fazer tudo errado, 30 seg~1min ja ta bom pra relaxar os musculos.

Publicidade:

Última edição por Duuds; 07-02-2009 às 00:44.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li uma vez que um ótimo jeito de perder gordura sem perder músculo é fazer uma corridade 15 minutos em jejum logo depois que acorda e tal. Não me lembro aonde li, mas foi em um site conceituado

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    60% é tua alimentação, os outros 40% é a academia, se vc cuidar na alimentação, bastante frutas, verduras, legumes, carnes o frango e o peixe sao otimas opções, faz uma corridinha ou caminhada 10~15min e depois começa a malhar, vai te aquecer e ja vai perder a maldita gordura. Se tais disposto a emagrecer, corta refrigerante (mesmo os lights), batata frita, qualquer coisa frita não presta, assadas ou grelhadas sao bem mais saudaveis ( e tbm mais saborosas :riso pizza, etc.. mais tbm não precisa se matar, pode comer uma ou outra coisa de vez em quando, ninguem é de ferro

Quanto ao peso, pega o quanto você consegue fazer, mais fazer bem feito, postura certa e tal, não adianta incher de peso e fazer tudo errado, 30 seg~1min ja ta bom pra relaxar os musculos.
    Bom, olhando aqui dá pra ver q vcs nao entendem mto de academia e treino aehuehueheauaheuae
    Sobre porcentagem
    cerca de 30% da massa q vc ganha, é na academia, outros 30% na alimentacao e cerca de 40%, isso mesmo, 40% vc ganha quando vc dorme bem.
    Voce pode ter a alimentacao melhor do mundo, a melhor ficha do mundo, mas se vc nao dorme no minimo 8 horas bem durmidas, nao adianta de nada.
    Eu, tenho 1,85, 97 kg, com 11% de gordura...
    tenho 42 de braço e aumentando...Quando eu nao durmia bem, pesava 77 lol...
    O sono com certeza, é a parte mais importante do treino, porque é enquanto voce dorme q seus musculos trabalham na recuperação celular das células musculares lesadas....
    Sobre suplementos...
    Albumina é mto bom e tal mas pra quem tá iniciando...pra quem tem dinheiro, pode se dar ao luxo de comprar um whey da optimum, q já vem com Glutamina e BCAA's, e ai vc ja economiza bastante dinheiro, ja q vc nao vai precisar comprar nem bcaa e nem glutamina, q tbm sao fatores importantes pro seu crescimento muscular.
    Outro suplemento excelente, é o Oxido Nitrico...faço uso dele há mais ou menos 6 meses...nesse tempo, ganhei 6 kg, fui de 92kg pra 98kg, sendo q emagreci e aumentei bastante massa...

Sobre intervalos: depende de qual é seu objetivo... de 30'' a 45'' geralmente seu objetivo vai ser ganho de resistencia...
    de 1' a 1'30'' seu objetivo é hipertrofia com certeza...
    e de 2 a 5 minutos, seu objetivo é força...
    Existem varios tipos de fichas que podem ser montadas misturando força, hipertrofia e resistencia, tudo depende do seu treinador...
    Não existe uma coisa pré definida falando: "se vc descansar 30 segundos ta otimo pq eu por exemplo recupero em ate menos tempo q isso"
    Lembrando que cada organismo é de um jeito, portanto não adianta vc falar q os 30 segundos q deu pra vc recuperar do exercicio sao suficientes...pq as vezes pra outra pessoa esses 30 segundos nao vao dar nem pra respirar direito ehehe... tudo depende do seu objetivo durante o treino...

Bom, é isso...só nao vou responder + pq tenho q sair auehuehueheuae
    mas qualquer duvida ae eh soh mandar q se eu puder eu respondo
    flwsss
    Última edição por Lnk; 07-02-2009 às 08:16.
    ---------------------------------------------------------
    http://img262.imageshack.us/img262/9...avenger8ya.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Li uma vez que um ótimo jeito de perder gordura sem perder músculo é fazer uma corridade 15 minutos em jejum logo depois que acorda e tal. Não me lembro aonde li, mas foi em um site conceituado
    é eu to fznd isso

de sabado e domingo eu faço isso, de segunda e quarta faço natação, e nos otros dia faço musculação memo.

to tentando monta uma dieta, tava lendo uns topico e tal do hipertrofia e to fznd uma, pra ajuda =]

sobre "porcarias", eu não como mias nada de porcaria, pão so integral, carne / frango só grelhado, nada de açucar etc.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, provavelmente tu foi numa nutricionista meia-boca que ta te tratando como criança e vem com aqueles velhos papos de reeducação alimentar que ela fala pra um gordo qualquer que vai la todo dia.

Se tu quer definir; manda uma ela fazer uma dieta pra isso, se tu quer hipertrofiar; manda ela fazer uma dieta pra isso; afinal quem tá pagando é tu.

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post

Cara, provavelmente tu foi numa nutricionista meia-boca que ta te tratando como criança e vem com aqueles velhos papos de reeducação alimentar que ela fala pra um gordo qualquer que vai la todo dia.

Se tu quer definir; manda uma ela fazer uma dieta pra isso, se tu quer hipertrofiar; manda ela fazer uma dieta pra isso; afinal quem tá pagando é tu.
    AAHAUHAHAHUHAHAHUAUHHAUUHAUHAHUAUHHUA

agora ja era :\
    fui burro pra porra em ir em qqr nutricionista, tinha q ter ido em 1 nutricionista esportista...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?