Página 46 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    29-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que o mino mage nao tem nada haver, e sim o GHOUL, ou talvez aquele peixe tenha que ser pescado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Seria ótimo se editassem o post inicial com um aviso: "Não acreditem em vídeos do YouTube". Evitaria metade dos posts desse tópico.

http://www.tibianews.net/article.asp?id=363

Essa entrevista?

qm diise q eu vi no youtube?¬¬''''

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dono do Cachorro Ver Post
    Ainda acho que o mino mage nao tem nada haver, e sim o GHOUL, ou talvez aquele peixe tenha que ser pescado
    Esse peixe? :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=4UB3973cGco

Citação Postado originalmente por Gugu1234 Ver Post
    qm diise q eu vi no youtube?¬¬''''
    E quem disse que eu estava falando com você? Não te quotei, nem citei seu nick.

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse peixe? :rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=4UB3973cGco

E quem disse que eu estava falando com você? Não te quotei, nem citei seu nick.
    Voce N Citou meu nick mais tava com a intençao ¬¬''''''''''''

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não briguem, por favor, se forem fazer isso, façam fora do tópico.

~~

Existem muitos vídeos da Sword of Fury, Big Fish, Mino Mage.

E todos aqui sabemos que é fake mesmo. Qualquer um com básico conhecimento em OTservers, edição de vídeo e Tibia faz um.

Bom, a questão é que eles não tem a Sword of Fury, e se alguém tem ela, pode acreditar, não é esses caras dos vídeo.

Eu, pessoalmente acredito que a quest não exista, ou esteja fechada, e a CIP só a mantém para nos deixar procurando feito bobos ;D

Mas, gosto de viajar no Roleplay que se envolve quando muitas teorias são postadas aqui, algumas realmente boas.

Bom, só peço que por favor, evitem posts repetidos (Ler não mata =X), ou com coisas absurdas.

=D

Ah, Merchan dum tópico que não é meu, mas é ótimo:

(Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

Abraço!

Publicidade:

Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Claus Ver Post
    Não briguem, por favor, se forem fazer isso, façam fora do tópico.
    Nem existe motivo, só agora eu fui perceber que o cara é um troll. :o

Sobre o vídeo do big fish: parece ser bem atual, só está a quatro dias no YouTube. Já tem algumas comunidades no orkut falando sobre ele e, por incrível que pareça, existe gente pesquisando sobre o assunto.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem existe motivo, só agora eu fui perceber que o cara é um troll. :o

Sobre o vídeo do big fish: parece ser bem atual, só está a quatro dias no YouTube. Já tem algumas comunidades no orkut falando sobre ele e, por incrível que pareça, existe gente pesquisando sobre o assunto.
    É o que acontece sempre que alguém faz alguma Fake.

Eu só acho que o cara que conseguisse, não iria expor desse jeito.

Poderia até expor, mas não primeiramente fazendo um vídeo no Youtube. Dúvido.

Mas, deixem que procure. Esses vídeos fakes só levam os outros a direções erradas. Acabam deixando o caminho certo pra ir atrás disso.

"/
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem galera sou novo aki:
    li algumas pags(23)e devo admitir não conseguir ler tudo, mas sinceramente a muita teoria,muitas supociçoes ,mas quase nda de role play temos que testar as teorias
    e proponho que façamos uma lista com todas as teorias "possiveis" de se realizar e possamos ir testando uma a uma antes de irmos criando novas...
    muita gente falo da alavanca do quarto do TOM, gente pra mim akela alavanca é pra abrir a grade do quarto ao lado...
    outra coisa o TOM chama o Obi de hipocrita e a amber é mto ganaciosa creio que eles não sejam pessoas humildes no sentindo real da palavra e sim um sentido por eles terem feito alguma coisa que quem faz recebe esse titulo resta descobrir oq é...
    eu vou tentar testas o maior numero de teorias com meu char de hiberna
    Deko Brasil lev 20

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a quest exista sim. Até pq alguns GMs afirmaram que a quest está di baixo do nosso nariz, tenhum certeza que essa quest qdo encontrarem iram encontra em um lugar bem facil. Eu achu que a quest Está ligada á: Quarto do tom em cima da venda dele e ao Minotaur mage
    Jogue de Forma legal e verá como é muito mais divertido!

Registro
    30-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom quando eu tinha meu ms 69 no começo de 2002,decidi descobrir,esta informação eu guardei por muito tempo,e cheguei a contar para alguns amigos gringos desta tal informação...vou contar de forma ironica :

o inferno de fogo contem alguns acessos antes de chegar na temida casa do sábio,bom deva explora-la uma outra entrada até achar uma temivel criatura de veneno,neste devido local devera ter em uma parede escrito a palavra magica para conseguir pedir para o sábio falar "Enter the Number...",após isso diga as sequencia de número lido dos tals livros de algumas bibliotecas,em palavras a palavras ele contará uma história...(.)

bom foi isso que descobri em 2002 depois disso ninguem mais tive vontade de ir atrás...

Publicidade:

Última edição por dookiemaster; 17-02-2009 às 23:28.

Permissões de Postagem