Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: "Tales of..."[OFICIAL]

Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Amei Tales of Phantasia, a história com viagens no tempo que me lembraram de Chrono Trigger, os excelentes gráficos, a irritante Galeria Moria e as épicas lutas contra Dhaos, além do final simplesmente foda, tornam este, um dos meus jogos favoritos.
    Indignation!
    Melhor RPG pra snes! Totalmente a frente de seu tempo! Gráficos, jogabilidade, HISTÓRIA, lutas!

Para quem quiser brincar com esse joguinho ja existe uma versão em portugues traduzida em alguns sites de rons é só procurar! VALE A PENA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    É porque somos todos índios modernos..

POR FAVOR NÃO MATAR SLIME, EU TREINAR AQUI! NÃÃÃO, CAÇADO PARA SEMPRE! (típico tibiano falando tudo isso no Tibia: please, no kill slime, I training here! Nooo man, hunted forever!)
    Ganhou minha assinatura esse post!
    kkkkkkkkk

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nifares Ver Post
    Melhor RPG pra snes! Totalmente a frente de seu tempo! Gráficos, jogabilidade, HISTÓRIA, lutas!

Para quem quiser brincar com esse joguinho ja existe uma versão em portugues traduzida em alguns sites de rons é só procurar! VALE A PENA!!!
    Eu joguei a versão em português e a em inglês. A versão inglesa é superior. Muitos erros de tradução na em português.

Mas eu não acho o melhor RPG de SNes, está atrás de Chrono Trigger, Final Fantasy VI e IV

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu postei aqui?:O Nem lembro, mas se não postei...

Tales of é uma série bem legal, mas eu só joguei dois jogos dela, o Tales of Phantasia para SNes, que é fantástico, e o Symphonia pra GameCube que é muito bom também, mas acho que o Phantasia o supera.

Amei Tales of Phantasia, a história com viagens no tempo que me lembraram de Chrono Trigger, os excelentes gráficos, a irritante Galeria Moria e as épicas lutas contra Dhaos, além do final simplesmente foda, tornam este, um dos meus jogos favoritos.

Indignation!
    Caramba é difícil achar gente que tenha jogado o Phantasia... é realmente muito à frente de seu tempo o jogo.

Aliás, há 4 OVAs de anime contando a história do tales of phantasia... é bem resumido, mas pode ser interessante se você gostou do jogo.

Citação Postado originalmente por nifares

CONCORDO! :riso:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Caramba é difícil achar gente que tenha jogado o Phantasia... é realmente muito à frente de seu tempo o jogo.

Aliás, há 4 OVAs de anime contando a história do tales of phantasia... é bem resumido, mas pode ser interessante se você gostou do jogo.

CONCORDO! :riso:
    Eu vi os OVAs também :riso: É resumidão, mas dá pra divertir até. Mas eu senti falta das vozes originais e da abertura original.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem tambem de pc online(ThalesRuner) nao tem of maiss e thales

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem