Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: "Tales of..."[OFICIAL]

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Hsausahuashu vc é o Marco da comunidade do Tales of Innocence?
    Eu vi teu post lá, mas tb não lembro dessa parte, esse jogo mesmo com a tradução bem porca eu consegui levar de boa, fazer tudo e tals, mais essa exata parte eu não lembrp =[
    Eu não sou ele... é que deletei meu orkut, daí usei o dele, que é meu irmão.

Eu tenho uma idéia do que fazer, acho que vou ir naquele templo, mas tenho que upar um pouco porque os bixos são muito violentos lá.

Mas se lembrar aí me fala. :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    04-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TALES OF SYMPHONIA É A MELHOR CRIAÇÃO DO HOMEM EM TODA A SUA HISTÓRIA. FOGO, RODA? QUE NADA! SYMPHONIA NELES! O/
    Já zerei ele 100% e por todos os finais possíveis (8, acho) e não dá pra enjoar dele!
    Só não volto a jogar porque o tópico Nintendo 64 já me arrastou pro Banjo-Tooie.

@Symphonia ps2
    Certeza que só tem em JP? Podia jurar que já vi no tubo o duelo contra yuan, kratos e mithos em inglês. :confused:
    Vai ver era editado, sei lá.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Nem sabia que eram tantos...

Eu vo ganha o symphonia de presente de natal atrasado (demorei pra acha um usado por menos de 180, novo então nem quero imagina o preço). Só to esperando chega.
    Ué... Pelo menos por aqui (ABC) dá pra achar fácil jogos de gc novos por 180~200. ._."
    .
    .
    .
    btw, que presentão que você vai ganhar.
    Ainda me lembro de quando comprei...
    Estava procurando Super Mario Sunshine e a vendedora, que não tinha o jogo em sua loja, me empurrou o ToS. Como já batendo cabeça há um tempo pra achar o jogo, resolvi pegar logo o que ela tinha ali mesmo.
    SÁÁÁBIA ATENDENTE.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post
    TALES OF SYMPHONIA É A MELHOR CRIAÇÃO DO HOMEM EM TODA A SUA HISTÓRIA. FOGO, RODA? QUE NADA! SYMPHONIA NELES! O/
    Já zerei ele 100% e por todos os finais possíveis (8, acho) e não dá pra enjoar dele!
    Só não volto a jogar porque o tópico Nintendo 64 já me arrastou pro Banjo-Tooie.

@Symphonia ps2
    Certeza que só tem em JP? Podia jurar que já vi no tubo o duelo contra yuan, kratos e mithos em inglês. :confused:

Ué... Pelo menos por aqui (ABC) dá pra achar fácil jogos de gc novos por 180~200. ._."
    .
    .
    .
    Estava procurando Super Mario Sunshine e a vendedora, que não tinha o jogo em sua loja, me empurrou o ToS. Como já batendo cabeça há um tempo pra achar o jogo, resolvi pegar logo o que ela tinha ali mesmo.
    SÁÁÁBIA ATENDENTE.
    O presentão vai atrasa mais. O cara que ia me vende foi assaltado e levaram o jogo [+ azar]. Ele ia me vende por 130 (usado) [+ sorte]. Agora no Mercado Livre só tem por 180 usado e 195 novo. [+ vontade de tortura o assaltante até a morte]

Enquanto isso vo curtindo o otro jogo que eu ganhei de natal: Metroid Prime (esse rula)

EDIT: alguém sabe de algum site confiável além do ML que venda jogos a preços decentes?
    Última edição por Ninja Dragon; 24-01-2009 às 21:28.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom essa seria Thales, ponto positivo pro Tales of Phantasia que foi um ramake do Tales do SNES.

o que é interessante nesse rpg é o estilo de batalha bem diferenciado com movimentaçao livre e batalha baseada em stamina pra quantidade de hit.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico!!!

Bem,sempre quis jogar,mas nunca tive oportunidade,eles parecem ser tão legais =s

Publicidade:

Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei o de Gba, e se não me engano tem o de Gbc tbm!!!
    mas numca cheguei ao final!!! vo passar a jogar para ver como é!!!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ziggy Stardust Ver Post

@Symphonia ps2

.
    .
    .
    SÁÁÁBIA ATENDENTE.
    Sim, o Tales of Symphonia é um dos meus favoritos... mas se tens PS2, tente jogar o Abyss também, muito bom.

E, infelizmente, o Symphonia para PS2 só tem em japa, você tem esses vídeos aí? Só vi vídeos em japa mesmo até hoje da versão para PS2.

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon
    O presentão vai atrasa mais. O cara que ia me vende foi assaltado e levaram o jogo [+ azar]. Ele ia me vende por 130 (usado) [+ sorte]. Agora no Mercado Livre só tem por 180 usado e 195 novo. [+ vontade de tortura o assaltante até a morte]

Enquanto isso vo curtindo o otro jogo que eu ganhei de natal: Metroid Prime (esse rula)

EDIT: alguém sabe de algum site confiável além do ML que venda jogos a preços decentes?
    Putz, que merd4 cara. E quanto à loja, não sei também, não sou muito habituado a comprar pela internet, mas se alguém aí souber, peço para que diga porque também estou interessado.

Citação Postado originalmente por Lotus Emon
    Muito bom essa seria Thales, ponto positivo pro Tales of Phantasia que foi um ramake do Tales do SNES.

o que é interessante nesse rpg é o estilo de batalha bem diferenciado com movimentaçao livre e batalha baseada em stamina pra quantidade de hit.
    Na verdade, o que me atraiu de primeira foi mesmo o sistema de batalha... ótimo. O primeiro tales que eu joguei foi o symphonia, e só conheci o jogo porque procurei por vídeos no youtube após ver os OVAS de anime da primeira parte do jogo que foram feitos.

Citação Postado originalmente por Herbert Wallace
    ótimo tópico!!!

Bem,sempre quis jogar,mas nunca tive oportunidade,eles parecem ser tão legais =s
    Obrigado .
    Tente jogar se sobrar um tempo cara, são realmente ótimos jogos. Tente pelo menos o Abyss, o sistema de batalha dele é muito bom, sem falar na história que também é ótima.

Citação Postado originalmente por Dark Heru
    Já joguei o de Gba, e se não me engano tem o de Gbc tbm!!!
    mas numca cheguei ao final!!! vo passar a jogar para ver como é!!!
    Qual de GBA? Phantasia?
    Sim, tenta jogar cara, se gostas de um bom RPG apósto como não vai se arrepender.

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tbm gosto pra caramba da série Tales of, os que eu tenho aqui e que ja zerei são, tales of destiny, tales of eternia, tales of legendia e tales of phantasia, todos são muito bons mas pra mim o melhor é o tales of eternia, talvez por ter sido o primeiro que joguei, muito foda mesmo o eternia pra mim ta entre os melhores RPGs de PS1 e olha que existem muitos RPGs bons pra PS1.
    Btw eu tbm tenho tales of the abyss só que o jogo trava no world map, então nem consegui jogar. ;/

E eu tbm queria jogar o simphonia pq dizem que é o melhor, mas eu só tenho PS2 e em japa nem rola, alias esse é um dos problemas da série Tales of, alguns dos jogos da série só existem em japa para os consoles da sony.
    Última edição por Godot; 26-01-2009 às 11:18.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Eu tbm gosto pra caramba da série Tales of, os que eu tenho aqui e que ja zerei são, tales of destiny, tales of eternia, tales of legendia e tales of phantasia, todos são muito bons mas pra mim o melhor é o tales of eternia, talvez por ter sido o primeiro que joguei, muito foda mesmo o eternia pra mim ta entre os melhores RPGs de PS1 e olha que existem muitos RPGs bons pra PS1.
    Btw eu tbm tenho tales of the abyss só que o jogo trava no world map, então nem consegui jogar. ;/

E eu tbm queria jogar o simphonia pq dizem que é o melhor, mas eu só tenho PS2 e em japa nem rola, alias esse é um dos problemas da série Tales of, alguns dos jogos da série só existem em japa para os consoles da sony.
    O seu Abyss você que gravou ou comprasse ele? Se foi você que gravou, grave de novo em uma velocidade mais baixa e tente de novo.

Sim, aliás, ALGUNS, são em inglês, a MAIORIA é em japa mesmo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei aqui?:O Nem lembro, mas se não postei...

Tales of é uma série bem legal, mas eu só joguei dois jogos dela, o Tales of Phantasia para SNes, que é fantástico, e o Symphonia pra GameCube que é muito bom também, mas acho que o Phantasia o supera.

Amei Tales of Phantasia, a história com viagens no tempo que me lembraram de Chrono Trigger, os excelentes gráficos, a irritante Galeria Moria e as épicas lutas contra Dhaos, além do final simplesmente foda, tornam este, um dos meus jogos favoritos.

Indignation!

Publicidade:

Permissões de Postagem