Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TALES OF SYMPHONIA É A MELHOR CRIAÇÃO DO HOMEM EM TODA A SUA HISTÓRIA. FOGO, RODA? QUE NADA! SYMPHONIA NELES! O/
Já zerei ele 100% e por todos os finais possíveis (8, acho) e não dá pra enjoar dele!
Só não volto a jogar porque o tópico Nintendo 64 já me arrastou pro Banjo-Tooie.
@Symphonia ps2
Certeza que só tem em JP? Podia jurar que já vi no tubo o duelo contra yuan, kratos e mithos em inglês. :confused:
Vai ver era editado, sei lá.
Ué... Pelo menos por aqui (ABC) dá pra achar fácil jogos de gc novos por 180~200. ._."
.
.
.
btw, que presentão que você vai ganhar.
Ainda me lembro de quando comprei...
Estava procurando Super Mario Sunshine e a vendedora, que não tinha o jogo em sua loja, me empurrou o ToS. Como já batendo cabeça há um tempo pra achar o jogo, resolvi pegar logo o que ela tinha ali mesmo.
SÁÁÁBIA ATENDENTE.![]()
O presentão vai atrasa mais. O cara que ia me vende foi assaltado e levaram o jogo [+ azar]. Ele ia me vende por 130 (usado) [+ sorte]. Agora no Mercado Livre só tem por 180 usado e 195 novo. [+ vontade de tortura o assaltante até a morte]
Enquanto isso vo curtindo o otro jogo que eu ganhei de natal: Metroid Prime (esse rula)
EDIT: alguém sabe de algum site confiável além do ML que venda jogos a preços decentes?
Última edição por Ninja Dragon; 24-01-2009 às 21:28.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Muito bom essa seria Thales, ponto positivo pro Tales of Phantasia que foi um ramake do Tales do SNES.
o que é interessante nesse rpg é o estilo de batalha bem diferenciado com movimentaçao livre e batalha baseada em stamina pra quantidade de hit.
![]()
ótimo tópico!!!
Bem,sempre quis jogar,mas nunca tive oportunidade,eles parecem ser tão legais =s
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
Já joguei o de Gba, e se não me engano tem o de Gbc tbm!!!
mas numca cheguei ao final!!! vo passar a jogar para ver como é!!!
Sim, o Tales of Symphonia é um dos meus favoritos... mas se tens PS2, tente jogar o Abyss também, muito bom.
E, infelizmente, o Symphonia para PS2 só tem em japa, você tem esses vídeos aí? Só vi vídeos em japa mesmo até hoje da versão para PS2.
Putz, que merd4 cara. E quanto à loja, não sei também, não sou muito habituado a comprar pela internet, mas se alguém aí souber, peço para que diga porque também estou interessado.Postado originalmente por Ninja Dragon
Na verdade, o que me atraiu de primeira foi mesmo o sistema de batalha... ótimo. O primeiro tales que eu joguei foi o symphonia, e só conheci o jogo porque procurei por vídeos no youtube após ver os OVAS de anime da primeira parte do jogo que foram feitos.Postado originalmente por Lotus Emon
ObrigadoPostado originalmente por Herbert Wallace
.
Tente jogar se sobrar um tempo cara, são realmente ótimos jogos. Tente pelo menos o Abyss, o sistema de batalha dele é muito bom, sem falar na história que também é ótima.
Qual de GBA? Phantasia?Postado originalmente por Dark Heru
Sim, tenta jogar cara, se gostas de um bom RPG apósto como não vai se arrepender.
Eu tbm gosto pra caramba da série Tales of, os que eu tenho aqui e que ja zerei são, tales of destiny, tales of eternia, tales of legendia e tales of phantasia, todos são muito bons mas pra mim o melhor é o tales of eternia, talvez por ter sido o primeiro que joguei, muito foda mesmo o eternia pra mim ta entre os melhores RPGs de PS1 e olha que existem muitos RPGs bons pra PS1.
Btw eu tbm tenho tales of the abyss só que o jogo trava no world map, então nem consegui jogar. ;/
E eu tbm queria jogar o simphonia pq dizem que é o melhor, mas eu só tenho PS2 e em japa nem rola, alias esse é um dos problemas da série Tales of, alguns dos jogos da série só existem em japa para os consoles da sony.
Última edição por Godot; 26-01-2009 às 11:18.
Eu postei aqui?:O Nem lembro, mas se não postei...
Tales of é uma série bem legal, mas eu só joguei dois jogos dela, o Tales of Phantasia para SNes, que é fantástico, e o Symphonia pra GameCube que é muito bom também, mas acho que o Phantasia o supera.
Amei Tales of Phantasia, a história com viagens no tempo que me lembraram de Chrono Trigger, os excelentes gráficos, a irritante Galeria Moria e as épicas lutas contra Dhaos, além do final simplesmente foda, tornam este, um dos meus jogos favoritos.
Indignation!