Curtir Curtir:  0
Página 95 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure Ver Post
    ow MY GOD!!!

UHUUU o dia tão esperado chegou...AAAlleuiiaaa!!!
    ate q fim uma atitudo foda msm caralho veio quase 5000 aconts boters banidas...parece ate um sonho!!!

auahuahu vou logar no meu server (unitera) pra ver como esta la...uhuuu
    Unitera não mudou nada praticamente, os gringos fodões do Game-Chat continuam bottiando e enchendo o saco :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auhau q bosta aquele server não vai mudar msm porra^^

so espero não ter q esperar 179 pessoas pra entrar no jogo num dominog a tarde!!!!

olhando por outro lado e penssando q talvez pessoas que não usam bot podem ter sido banidas injustamente...eu deveria ver se meu char ainda esta como o deixei semana retrasada ia ser sacanagem ser banido ja q NUNCA usei bot^^(se desse pra ver isso agora...to no trampo!)
    Última edição por Inpure; 04-02-2009 às 09:28.
    "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."
    Leonardo Da Vinci

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inpure Ver Post
    auhau q bosta aquele server não vai mudar msm porra^^

so espero não ter q esperar 179 pessoas pra entrar no jogo num dominog a tarde!!!!

olhando por outro lado e penssando q talvez pessoas que não usam bot podem ter sido banidas injustamente...eu deveria ver se meu char ainda esta como o deixei semana retrasada ia ser sacanagem ser banido ja q NUNCA usei bot^^(se desse pra ver isso agora...to no trampo!)
    Não vai muda mesmo, mas o Game-Chat de la é legalzinho, eu entro as vezes só pra conversar, é bem mais ativo do que o do server que eu jogo :riso:

Sei la, não entendi ainda como eles baniram as accounts com provas de que esses quase 5000 eram botters;

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podem ter colocado algum rastreador de hack para os bots mais usados, esconderam isso no client e mandaram ver...
    Citação Postado originalmente por Turbbo Ver Post
    porque você e eu sabemos bem que todos que usaram do bug não serão banidos! e somente aqueles que teoricamente serão banidos de fato!!
    Nem todos serão banidos, só aqueles que forem banidos de fato
    Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Eu acho meio injusto esse negocio de accept, porque se tu quiser jogar tu não tem a opção de "não aceitar" e pode jogar do mesmo jeito.
    Acho injusto não poder jogar SEM aceitar as regras...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quando eu vi a notícia lá no site oficial me veio uma pontinha de esperança. Pensei "Ah, então quer dizer que Tibia não está completamente perdido". Finalmente a CipSoft tomou medidas concretas, parou com o blablablá de 'anti-cheat measures' e fez alguma coisa na prática. Mas pesando melhor, 5.000 accounts banidas não são nada perto da dimensão de cheaters. Sem falar que esses botters banidos vão criar chars pra passar o tempo bottiando enquanto os seus main estão banidos. Francamente, né.

Além disso, BANIR não resolve. Banir não vai tirar os levels que os sem caráter que usam bot conseguiram nem tudo o que eles conquistaram enquanto usavam. DELETEM OS BOTTERS!

O que a Cip quer? Dar um aviso? Falar 'ah, parem de bottiar enquanto é tempo' só pra não perderem seus clientes caso as coisas fiquem mais sérias? Aliás, já ficaram sérias há muito tempo. É tarde demais pra se arrepender. Não é justo um cara que foi botter a vida inteira, pegou level 200, decidir se redimir agora. 'Oi, vou parar de usar bot, sou bonzinho, beijos'. Muito bonito, né, qualquer um viraria até Madre Tereza depois de já ser level 200.

Fico feliz da Cip ter banido todas essas 5.000 accounts, mas nada vai mudar se eles não forem mais radicais. Enquanto eles não tirarem DE FATO o que foi conquistado através do bot - I mean, deleting! - os botters vão continuar existindo. O negócio agora é eles escolherem qual caminho querem que Tibia tome: continuar piorando a cada dia, sendo corrompido mais e mais, enquanto os Gods se enriquecem; ou dar valor àqueles que sempre jogaram honestamente e trazer de volta todos os que pararam por causa da falta do cumprimento das leis do jogo.
    Eu espero que eles escolham a segunda opção. Porque mesmo que eles percam muitas premium accounts, muitas outras serão assinadas por novos players (atraídos pela atmosfera de caráter do jogo) e por aqueles que tinham perdido completamente a esperança.

Desculpem pelo tratado que eu escrevi, quase Guerra e Paz, mas não consigo falar pouco quando o assunto é esse. É inadmissível ver a falta de respeito explícita e não tomar partido. Abaixo aos bottes, cheaters, scammers, lurers e toda essa ralé. Vamos elevar Tibia como jogo ficando livres desse tipo de gente.

Publicidade:

i'm coming up on infra-red, there is no running that can hide you 'cause i can see in the dark!

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post
    Bom, quando eu vi a notícia lá no site oficial me veio uma pontinha de esperança. Pensei "Ah, então quer dizer que Tibia não está completamente perdido". Finalmente a CipSoft tomou medidas concretas, parou com o blablablá de 'anti-cheat measures' e fez alguma coisa na prática. Mas pesando melhor, 5.000 accounts banidas não são nada perto da dimensão de cheaters. Sem falar que esses botters banidos vão criar chars pra passar o tempo bottiando enquanto os seus main estão banidos. Francamente, né.

Além disso, BANIR não resolve. Banir não vai tirar os levels que os sem caráter que usam bot conseguiram nem tudo o que eles conquistaram enquanto usavam. DELETEM OS BOTTERS!

O que a Cip quer? Dar um aviso? Falar 'ah, parem de bottiar enquanto é tempo' só pra não perderem seus clientes caso as coisas fiquem mais sérias? Aliás, já ficaram sérias há muito tempo. É tarde demais pra se arrepender. Não é justo um cara que foi botter a vida inteira, pegou level 200, decidir se redimir agora. 'Oi, vou parar de usar bot, sou bonzinho, beijos'. Muito bonito, né, qualquer um viraria até Madre Tereza depois de já ser level 200.

Fico feliz da Cip ter banido todas essas 5.000 accounts, mas nada vai mudar se eles não forem mais radicais. Enquanto eles não tirarem DE FATO o que foi conquistado através do bot - I mean, deleting! - os botters vão continuar existindo. O negócio agora é eles escolherem qual caminho querem que Tibia tome: continuar piorando a cada dia, sendo corrompido mais e mais, enquanto os Gods se enriquecem; ou dar valor àqueles que sempre jogaram honestamente e trazer de volta todos os que pararam por causa da falta do cumprimento das leis do jogo.
    Eu espero que eles escolham a segunda opção. Porque mesmo que eles percam muitas premium accounts, muitas outras serão assinadas por novos players (atraídos pela atmosfera de caráter do jogo) e por aqueles que tinham perdido completamente a esperança.

Desculpem pelo tratado que eu escrevi, quase Guerra e Paz, mas não consigo falar pouco quando o assunto é esse. É inadmissível ver a falta de respeito explícita e não tomar partido. Abaixo aos bottes, cheaters, scammers, lurers e toda essa ralé. Vamos elevar Tibia como jogo ficando livres desse tipo de gente.
    Na verdade 5.000 é um tamanho bem elevado, Tibia não tem tantos jogadores assim. Rs.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Holden Ver Post

ERRADO AMIGO OS Q FORAM DELETED CERTAMENTE VAO PARA DE JOGAR a cip vai senti no bolso isso se banir todos os botters

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    ERRADO AMIGO OS Q FORAM DELETED CERTAMENTE VAO PARA DE JOGAR a cip vai senti no bolso isso se banir todos os botters
    Prove.

Registro
    15-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po... eu to ateh curioso pra sabe.. o pq a cip feis issu Oo..

cara eu sei ai q varios de v6 ai gostam de joga sem o bot e tals, acham injustu os caras que usam cave bots e tals.. realmente concordo com v6...

mais me falem.. o q a cip ganha banindo as accs?Oo

vamo supor q se realmente o tibia acabasse totalmente com os bots... varios players voltariam a joga e tals... mas esses players ai que iam volta joga.. garanto q nao pagariam nem metade das p.as q os botters pagam...

no meu server tem cara com 8 accs premmys pra faze dinhero pra ele... issu sem o bot... seriam 8 players a mais q entrariam...

simpleesmente pra melhora o jogo.. foi uma boa faze issu.. agora pro lucro deles, com certeza foi burrada..

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criam outras account e continuam a botiar.

Se não existir um anti-bot eficiente, nada mudará.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12