Curtir Curtir:  0
Página 45 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 354344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramonnikus Ver Post
    as cave aqui em Grimera tão desertica! aushauhsuahs! mas tá foda, ainda tem booter Hi lvl na hunt, somentes os newbie booters que sumiram.. :S
    mas já deu uma boa diferença, mas, num do uma semana pá bootaiada volta!
    BOTTER HI LVL?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUH AUHAUHAUHAUAHU

w/e eu tomei ban Lord Mudaxaxu :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    MµdåXÄxü™ RuleZ

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    Se não gostam dele, não vai ser xingando ele de merda ou qualquer coisa do tipo que vai mudar algo ou depreciar sua auto-estima, mesmo porque são ofensas vazias e sem significado real. É inegável que ele tá longe de ser um merda no Tibia, ele têm um char decente, e tem um enorme controle sobre o server, se isso é um bosta, não sei o que seria um cara foda.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Não me compare a ele, eu não faço nem nunca farei o que ele faz, atacando pessoas inocentes somente pelo prazer de tomar tudo delas, me lembro de um vídeo do Mudaxaxu nos demons dizendo "vamo tomar waste aqui mais depois agente vai em Carlin e power abusa", isso é triste.
    Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ah, e eu prefiro assumir um estilo de power abuse mais agressivo, porque correr atrás de um level 40 enquanto eu posso matar todos os amigos dele level 30 e fazer ele pagar do mesmo jeito além de pegar os loots dos outros mortos? Não é muito mais interessante dessa forma? E funciona bem!!!
    Muda sorriso? :rolleyes:

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muda Ver Post
    BOTTER HI LVL?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUH AUHAUHAUHAUAHU

w/e eu tomei ban Lord Mudaxaxu :/
    tomara q vc tome ban ate sua conta ser deleted!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aff!

Putz sinceramente, esse povo que usa bot é ridículo!! Jogo Tibia desde a versão 7.0 onde não havia bots (no máximo aquele povo que usava macro pra pescar rápido), Tibia tinha milhares de players online e o jogo só foi crescendo dai, agora vem esse povo que só por que conheceu bot a pouco tempo começa dizer "CIP não vive sem os bots"... Se liga pessoal! Acha mesmo que eles se importam se você paga premium e usa bot? Óbvio que não! Vai ser banido mesmo, não segue as regras! Por mais que sejam milhares de botters pelo Tibia, vai ser banido todo mundo mesmo, e eles não vão sair perdendo, sabem por que? Os players que acreditam no fair play voltaram a jogar, e o povo que usava bot vai jogar de novo normalmente por que gosta do Tibia, e vai se contentar em upar na mão, por que não tem outra escolha!
    Mas agora parem pra pensar... Usou um bot pra upar, maravilha... Você tem lvl alto por causa do bot. Qual seu mérito nisso? Nenhum. Se divertiu usando bot? Não.
    Qual é a graça então? Ter char lvl alto? Grande coisa né? Pode ser lvl 10 ou 200, a graça do Tibia é jogar, fazer amigos, caçar... Se não tem tempo pra isso, paciência amigo, um dia você vai ter, mas jogue direito! A graça é essa! Não faz sentido algum deixar um personagem em bot por causa de lvl.

Achei a medida da CIP maravilha, e acredito sim, que eles vão banir um rio de botters ainda, conheço bem o Tibia, os GM's antigos, e muito sobre os criadores, sei que eles abominam as coisas erradas! Observem bem os updates, e o tanto que eles trabalham para melhorar cada dia mais o jogo!

Fica ai meu desabafo, entrei aqui só por isso, jogo Tibia a 7 anos, e achei esse povo que usa bot falar essas coisas um ABSURDO!
    Abraços.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krattz-Dikaler Ver Post
    Putz sinceramente, esse povo que usa bot é ridículo!! Jogo Tibia desde a versão 7.0 onde não havia bots (no máximo aquele povo que usava macro pra pescar rápido), Tibia tinha milhares de players online e o jogo só foi crescendo dai, agora vem esse povo que só por que conheceu bot a pouco tempo começa dizer "CIP não vive sem os bots"... Se liga pessoal! Acha mesmo que eles se importam se você paga premium e usa bot? Óbvio que não! Vai ser banido mesmo, não segue as regras! Por mais que sejam milhares de botters pelo Tibia, vai ser banido todo mundo mesmo, e eles não vão sair perdendo, sabem por que? Os players que acreditam no fair play voltaram a jogar, e o povo que usava bot vai jogar de novo normalmente por que gosta do Tibia, e vai se contentar em upar na mão, por que não tem outra escolha!
    Mas agora parem pra pensar... Usou um bot pra upar, maravilha... Você tem lvl alto por causa do bot. Qual seu mérito nisso? Nenhum. Se divertiu usando bot? Não.
    Qual é a graça então? Ter char lvl alto? Grande coisa né? Pode ser lvl 10 ou 200, a graça do Tibia é jogar, fazer amigos, caçar... Se não tem tempo pra isso, paciência amigo, um dia você vai ter, mas jogue direito! A graça é essa! Não faz sentido algum deixar um personagem em bot por causa de lvl.

Achei a medida da CIP maravilha, e acredito sim, que eles vão banir um rio de botters ainda, conheço bem o Tibia, os GM's antigos, e muito sobre os criadores, sei que eles abominam as coisas erradas! Observem bem os updates, e o tanto que eles trabalham para melhorar cada dia mais o jogo!

Fica ai meu desabafo, entrei aqui só por isso, jogo Tibia a 7 anos, e achei esse povo que usa bot falar essas coisas um ABSURDO!
    Abraços.
    Macro, mesmo que seja pra pesacar, não deixa de ser um bot;
    Cip não vive sem os bots, a cada update vai ter uma atualização do bot ou um bot novo;
    Muitos botters não usam bot no seu main-char, mas tem 1-4 bots pra fazer dinheiro;
    Upou na mão? Grande coisa né? Varias pessoas upam na mão também;
    Sim, um rio, mas o rio sempre anda :riso:

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krattz-Dikaler Ver Post

Abraços.

Desculpe-me amiguinho, mas não vivemos em um conto de fadas, no mundo de hoje sobrevive quem tem mais dinheiro, e é isso que a Cip sempre visou em nós, ou você acha que ela criou o Tibia apenas para a nossa diversão?

Publicidade:

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E isso ai Tem que Banir esse cara mesmo !!
    Conheço muito cara que ,E eu acho isso umar porcaria !!!:wscared:
    Última edição por FMR; 31-01-2009 às 14:06.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GoGo Cip
    quase 5000 pessoas ban :eek: :eek:
    E gente Pode diser
    Espero q acaba todos esses bots
    Mas ainda falta uns 15 mil bots :triste:
    Vamus conseguir tirar todos os bots serah :confused:

Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão É isso aê \o/ *uhu

xD

Putz... um monte de gente se matando pra almentar lvl, pra melhorar no jogo ali no "esforço" horas e horas... e fica um bando de panaka usando Bot na maior cara de pau... BEM FEITO xD
    Dali ChipSoft
    Última edição por Danny Lisboa; 31-01-2009 às 13:32.

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ....

todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
    agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hugopg Ver Post
    todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
    agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.
    oo vei,axo q,alias tenho certeza q n eh pq tao banindo a botaiada toda q iria começa a laga o servidor,axo q tu n devia reclama da cip e sim da tua internet

Publicidade:

ESSA TERRA TEM PATRÃO

Bem Vindos ao INFERNO
    http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg

RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO

SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!

100 anos de GLÓRIAS!

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12