Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
MµdåXÄxü™ RuleZ![]()
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Postado originalmente por Tio sorriso
Muda sorriso? :rolleyes:Postado originalmente por Tio sorriso
Putz sinceramente, esse povo que usa bot é ridículo!! Jogo Tibia desde a versão 7.0 onde não havia bots (no máximo aquele povo que usava macro pra pescar rápido), Tibia tinha milhares de players online e o jogo só foi crescendo dai, agora vem esse povo que só por que conheceu bot a pouco tempo começa dizer "CIP não vive sem os bots"... Se liga pessoal! Acha mesmo que eles se importam se você paga premium e usa bot? Óbvio que não! Vai ser banido mesmo, não segue as regras! Por mais que sejam milhares de botters pelo Tibia, vai ser banido todo mundo mesmo, e eles não vão sair perdendo, sabem por que? Os players que acreditam no fair play voltaram a jogar, e o povo que usava bot vai jogar de novo normalmente por que gosta do Tibia, e vai se contentar em upar na mão, por que não tem outra escolha!
Mas agora parem pra pensar... Usou um bot pra upar, maravilha... Você tem lvl alto por causa do bot. Qual seu mérito nisso? Nenhum. Se divertiu usando bot? Não.
Qual é a graça então? Ter char lvl alto? Grande coisa né? Pode ser lvl 10 ou 200, a graça do Tibia é jogar, fazer amigos, caçar... Se não tem tempo pra isso, paciência amigo, um dia você vai ter, mas jogue direito! A graça é essa! Não faz sentido algum deixar um personagem em bot por causa de lvl.
Achei a medida da CIP maravilha, e acredito sim, que eles vão banir um rio de botters ainda, conheço bem o Tibia, os GM's antigos, e muito sobre os criadores, sei que eles abominam as coisas erradas! Observem bem os updates, e o tanto que eles trabalham para melhorar cada dia mais o jogo!
Fica ai meu desabafo, entrei aqui só por isso, jogo Tibia a 7 anos, e achei esse povo que usa bot falar essas coisas um ABSURDO!
Abraços.
Macro, mesmo que seja pra pesacar, não deixa de ser um bot;
Cip não vive sem os bots, a cada update vai ter uma atualização do bot ou um bot novo;
Muitos botters não usam bot no seu main-char, mas tem 1-4 bots pra fazer dinheiro;
Upou na mão? Grande coisa né? Varias pessoas upam na mão também;
Sim, um rio, mas o rio sempre anda :riso:

E isso ai Tem que Banir esse cara mesmo !!
Conheço muito cara que ,E eu acho isso umar porcaria !!!:wscared:
Última edição por FMR; 31-01-2009 às 14:06.
GoGo Cip
quase 5000 pessoas ban :eek: :eek:
E gente Pode diser
Espero q acaba todos esses bots
Mas ainda falta uns 15 mil bots :triste:
Vamus conseguir tirar todos os bots serah :confused:
xD
Putz... um monte de gente se matando pra almentar lvl, pra melhorar no jogo ali no "esforço" horas e horas... e fica um bando de panaka usando Bot na maior cara de pau... BEM FEITO xD
Dali ChipSoft![]()
Última edição por Danny Lisboa; 31-01-2009 às 13:32.
todos tão falando "isso ai cip, falta só mais 15mil, tals" mais notaram no serv como ta? morri 2x de ontem pra hoje, por kick.
agora eu me pergunto, vale a pena eu paga uma p.a se a cip "pra banir os bots" laga o meu servidor? Se for pra banir, causando o lag e o kick de atualmente; prefiro que não de ban em ngm.
ESSA TERRA TEM PATRÃO
Bem Vindos ao INFERNO
http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg
RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO
SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!
100 anos de GLÓRIAS!