Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Humm... Acho que créditos assim não rolam!
Eles não deram reconhecimento para nenhuma pessoa que deu proposta até agora e na verdade não teria sentido algum em dar, uma vez que são para um bem comum, não são exclusividade de ninguém e vão todas parar no mesmo jogo! ^^ Acho que o melhor reconhecimento que você poderia receber seria saber que a sua proposta foi implementada no jogo.
E caramba! São muito legais esses artigos que a CIP lança!
Me fazem sentir que o pessoal que trabalha lá não é tão "frio" quanto parece hehehe ^^
É bom saber que as nossas opiniões são lidas com até uma certa regularidade.
Abraços!
Última edição por Jghara; 03-02-2009 às 12:33.
"Liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome."
Clarice Lispector.
muito bom... espero ver bastante mudanças no prox update
Caros moderadores.
Eu tenho uma proposta para vocês ajudarem a CipSoft nesse aspecto...
Pelo que li eles não têm gente capacitada a ler todas as propostas e linguas diferentes, então, por que vocês não fazem o seguinte.
Peguem todas as propostas boas aqui no site, colocam em inglês e mandam pro Fórum da Cip?
Era uma boa que todos os Supported Fansites fizessem isso ^^
Iria ajudar bastante.
Abraços.

Cara, a realidade é que o tibia tem melhorado a cada update, é claro que nunca vai ser igual ao tempo do pvp, que dava gostinho de fala Eu jogo pakaralho..mais isso nao vem ao caso..
ACho que a unica coisa que a cip cago de verdade, foi o fato do potion ser limitado, o melhor recuperar apenas 700 no maximo e isso dependendo da vocation..se nao me engano!
..acho ke deveria fazer potions ke recuperassem conforme o lvl seilah, 1000, 1200..pra uso de lvl 100 + que fosse..ou voltassem com a Uh mesmo..que era algo mais proporcional ao lvl...akeles grandes knights que usavam uma Uh e recuperava 1k de vida, devem estar furiosos esperando uma mudança..Entao, bora Cip! ;D
Ajuda ai, de resto TUDO OK!! :@
Última edição por Trazom; 03-02-2009 às 14:36.
concordo plenamente!
e acho que todos tinham que dar suas opinioes.

Eu acho assim que eh bom eles escutarem nossas opinioes!!!
e acho que nao devem voltar os outfits antigos!
pq se voltar nao vai ter adiantados os " upt " que eles fiseram
e eh bom o tibia continuar evoluindo eh isso oq eu acho!!!
abraço pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:
Última edição por pitiko; 03-02-2009 às 16:24.

Que bom, acho que agora vai aumentar o numero de opniões e quem sabe assim Tibia vai melhorando cada vez mais.
Foi difícil ler um texto desse tamanho,mas pior ainda deve ter sido traduzí-lo >.<
Mesmo assim gostei. Obrigado TibiaBR.
ESSA TERRA TEM PATRÃO
Bem Vindos ao INFERNO
http://img87.imageshack.us/img87/7476/49588917.jpg
RUMO AO TETRA DO BRASILEIRO
SPORT CLUB INTERNACIONAL,O MAIOR DO SUL,O MAIOR DO BRASIL!
100 anos de GLÓRIAS!