Com certeza Tibia se tornou o jogo online que mais ouve seus clientes, e isso é ótimo. Muita gente vivia reclamando que a Cip não ouvia os jogadores, só faziam o que queriam, nem ligavam para nós, e etc. Ainda tem gente hoje em dia que diz que a Cip continua nem ligando para os jogadores, mas o fato é que eles estão muito preocupados em nos agradar, mais do que qualquer outra empresa de jogos por aí. E digo mais; antes de reclamar de algum lag ou probleminha do tipo, lembre-se que a CipSoft trabalha melhor que muita empresa grande e conhecida por aí, cujos jogos são forrados de erros de português, bugs, lags assombrosos, etc... Bom pra quem sempre confiou na Cip, como eu.
Só fiquei meio triste de saber que eles leem também as coisas dos supported fansites e levam em consideração... pô, tem cada coisa que postam aqui no TibiaBR que são de fazer os cabelos ficar em pé de tanta asneira, tomara que eles não levem essas coisas tão a sério. Só de pensar que eles chegam a ler alguns absurdos que postam aqui me dá uma agonia :S
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação