Postado originalmente por
Ruui
Ai amigão, mantenimento?! Além do português joia paga de raker por se achar o reizasso do cmd (btw, tentae shutdown /s) AUEHUAEHAUEHUAEH
Enfim, concordo com sua idéia, realmente, para a manutenção do jogo é essencial a opinião dos jogadores, já que são os afetados por tal manutenção. Só não sabia a real efetividade dos feedbacks, bem, agora sei.
Ótimo.
Eu acho que o maior problema no tibia hoje é sem duvida o bot.
Eu não entendo nada de sistema... o q se pode implantar nele, o que é viavel ou não.Sou bem leiga no assunto.
Mas se o problema é a pessoa ficar logada horas e horas... e com isso afeta o equilibrio do jogo , eu estava pensando
Se o sistema deslogasse o char da pessoa a cada 1h talvez isso reduziria o uso do bot.
Algo asssim...
Não riam Plx
se em cada respaw... ou cav tivesse um lugar pz.. onde ao sinal que seu tempo esta acabando ele pudesse esperar o char deslogar e logar novamente no mesmo lugar.
Asssim ele não perderia seu respaw e evitaria que os usarios de bot tomassem a cav pro dia inteiro.
Poderia ter uma barrinha de tempo, assim a pessoa saberia que teria que ir para area pz e esperar deslogar.
Sei la se estou viajando...
Outra coisa que eu acharia legal seria o utamo vita e o utana vid piscar.
A gente da utamo ou utana vid .. sabemos que ele tem 3 minutos.. mas as x fika dificil numa caçada avaliar quanto tempo ja foram usados... eu acho que se faltando 50 segundos ele começasse a piscar ... saberiamos que ele esta se esgotando.. assim evitaria mortes e economia de mana.
Bjos