Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 101

Tópico: Bot e Suas Influências Negativas.

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir q c foda uso msm

a mano ja denuncie bot ake lv 150 o cara assumiu q uso bot todos os lv e ngn feiz nd....dai pensei q c foda reporto o cara n acontece nd...hj so feliz com o meu lv 120 pala q enquanto tava upando eu tava me divertindo jogando bola ou fikando com alguma mina...melhor q fik na frente do pc 24/hrs
    aprendam a vive dou risadas d vcs trouxas q fikam ae na frente do pc sofrendo pra upa enquanto isso to me divertindo fora desse jogo q c xama tibia...e nunk fui reportado por usa bot....agora parem d joga ou usem bot...eu n ligo num perco nd com isso...e a cip ganha dinheiro em vendendo p.a pronto acabo...todo mundo sai ganhando com isso...sobre kick coloque reconect e pronto ta resolvido...olha lah temos um exemplo o top lv do tibia c axa q o cara tem animo d upa como c fosse um cara do lv 1 ate o 109 todo o seu lv...o cara pensa como eu to upando e to ganhando fama....va c diverti com seus amigos e parem d sofre upando lv
    usem bot e sejam feliz na vida real n no tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 18-01-2009 às 01:42. Razão: Usuário alertado por incentivar o uso de cheats.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção REPORTADO!!

Citação Postado originalmente por wargras Ver Post
    a mano ja denuncie bot ake lv 150 o cara assumiu q uso bot todos os lv e ngn feiz nd....dai pensei q c foda reporto o cara n acontece nd...hj so feliz com o meu lv 120 pala q enquanto tava upando eu tava me divertindo jogando bola ou fikando com alguma mina...melhor q fik na frente do pc 24/hrs
    aprendam a vive dou risadas d vcs trouxas q fikam ae na frente do pc sofrendo pra upa enquanto isso to me divertindo fora desse jogo q c xama tibia...e nunk fui reportado por usa bot....agora parem d joga ou usem bot...eu n ligo num perco nd com isso...e a cip ganha dinheiro em vendendo p.a pronto acabo...todo mundo sai ganhando com isso...sobre kick coloque reconect e pronto ta resolvido...olha lah temos um exemplo o top lv do tibia c axa q o cara tem animo d upa como c fosse um cara do lv 1 ate o 109 todo o seu lv...o cara pensa como eu to upando e to ganhando fama....va c diverti com seus amigos e parem d sofre upando lv
    usem bot e sejam feliz na vida real n no tibia

Embora este tópico esteja na secção de teste, é PROIBIDO O INCENTIVO A USAR PROGRAMAS ILEGAIS.

REPORTADO!!!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é proibido c bobo tbm em segui regra....qr ser alguem em forum???seja alguem na vida vc discorda cmg????c discorda fale o pq q vc n deve curti a vida fora do pc
    Última edição por wargras; 17-01-2009 às 22:45.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wargras Ver Post
    é proibido c bobo tbm em segui regra....qr ser alguem em forum???seja alguem na vida vc discorda cmg????c discorda fale o pq q vc n deve curti a vida fora do pc
    Discordo de você completamente, esse é um pensamento de espirito de porco

Antes que se ofenda, espirito de porco é aquela pessoa que sabendo que prejudica outra pessoa, ainda comete o atos.

Você não quer perder tempo com o jogo?
    Que bom, tem mais coisas uteis para fazer?
    Que bom

Então faça e deixa as pessoas jogarem em paz!

é a história dos dois lados da moedas!

Você pega, coloca seu bot ligado e vai fazer algo mais interessante, tipo namorar ir a praia etc...

Agora veja o outro lado da moeda!

Vem uma pessoa, chega em casa, vai assistir TV, não tá passando nada, não tem vontade de ir a praia, então vai jogar um pouco!

Entrar no jogo já pega uma fila de 200 pessoas!
    Ai pensa, se não fosse o carinha que tinha algo interessante para fazer e deixou o seu bot ligado, essa fila estaria bem menor.
    Bom, entrou no jogo, agora ele vai caçar, chega em uma cav de rot pois é level baixo, tem umas 30 pessoas de level 50+ lá que nem mesmo estão lá, é só programa.

Então ele não tem respawn para caçar, e vai no dp vender item.

Chega lá e anuncia, sell Vamp shield
    Vem um e pergunta "Offer"
    Ele diz 25k
    o outro responde noob!, buy 15k!
    ele responde, no bye

Ai ele desliga o tibia e vai jogar paciência, pois precisa de menos paciencia para jogar paciencia do que jogar tibia!

Eu sou uma, parei com tibia!
    Não uso programa, tenho uma pally level 105, e parei de jogar!
    To jogando GC, to contente e não to atrapalhando os que ainda jogam honestamente tibia e ainda não desistiram!

E alias, todos tem vida pessoal sim, se aqui só se fala de tibia é porque é um forum voltado ao tíbia, se não ques ler assuntos sobre o tibia, TAIS NO LUGAR ERRADO!!!

BJS

EDITADO:

O que quis dizer que sou boba em seguir as regras?

Tu por acaso achas que regras foram feita para serem quebradas?

Então vai assaltar um banco e fica lá para ser preso para aprender que regras foram feitas para manter a ordem
    Isso se já não roubasse né?, não duvidaria de nada com um pensamento mediocre desse!

@Editado2

Eu quero ser alguém no forum?

Não miguinho, eu estou deixando o forum, pois já não jogo mais tibia.
    Mesmo assim, seja bem vido ao forum, dá de notar que você não sabe quem sou e nem o significado do nome Sagaz Citiziem

Mais reporto não para ser alguém no forum, mas, por prezar por um forum melhor!

Tenha certeza, os moderadores são bem eficiente aqui, e posso te afirmar, não precisamos de pessoas que pensa que regras foram feita para serem quebradas, se pensar assim, pode ter certeza, daqui a pouco você é banido!

Se notou, eu odeio botter, mas odeio mesmo, pois são vocês que fizeram eu abandonar um dos meus passa-tempos!
    Última edição por Lire; 17-01-2009 às 23:17.

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo sua ideia é boa mas tem muitas coisas pra Cipsoft fazer pra evitar os bots... Eles criaram o sistema anti-bot ,não passou nem uma semana e os programers de bot ja fizeram o bagulho pra burlar... A Cipsoft tinha que pensar... se a cada update demora para um programer atualizar seu bot porque a cipsoft nao faz que nem os outros jogos que no começo sempre tem um mini-update?Isso resolveria muita coisa.

malz se falei merda

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-03-2007
    Rio de Janeiro 8D 8D ' Força: [><][><][> ][ ][ ] ~• Kills: 1293
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.
    Eu tenho feito MUITO Bot Killing.
    Depois quem quizer ir ver no meu flog é rlx
    /oddyholi

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

teste
    bom o topico
    No tibia quando
    os paladins viram spearmans,
    os knights deixam de blocar
    os sorcerers deixam de ser grandes magos,
    porque os druids não podem virar blockers ?

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este tópic

Clique aqui e garanta já seu bilhete![/QUOTE]

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado que MC tbm é proibido e nao vejo nego reclamando dele... Oo'

bot causa fila? pq fica mt gente online?
    bullshit, os serves ficam cheios com gente de bot ou nao
    pq se o jogador X que tá jogando de bot sai entra um jogador Y para jogar (com ou sem bot)
    e a fila fica na mesma

é bla bla bla bot para cá bla bla bla bot para lá
    vcs estão mt preocupados em acabar com os bots
    concentrem-se nos seus chars upem, façam suas quests e deixa cada um com o seu

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jbzinho Ver Post
    bot causa fila? pq fica mt gente online?
    bullshit, os serves ficam cheios com gente de bot ou nao
    pq se o jogador X que tá jogando de bot sai entra um jogador Y para jogar (com ou sem bot)
    e a fila fica na mesma
    Causa!

Como você mesmo Cita
    Se sai jogador X entra Y = Um numero de Fila

Se o Jogador X Não Sai e o Y entra = O numero Acima Aumenta.

Facinho de entender né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  2. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  3. BOT!!!!
    Por Wizzard Loko no fórum Suporte Geral