Postado originalmente por
wargras
é proibido c bobo tbm em segui regra....qr ser alguem em forum???seja alguem na vida vc discorda cmg????c discorda fale o pq q vc n deve curti a vida fora do pc
Discordo de você completamente, esse é um pensamento de espirito de porco
Antes que se ofenda, espirito de porco é aquela pessoa que sabendo que prejudica outra pessoa, ainda comete o atos.
Você não quer perder tempo com o jogo?
Que bom, tem mais coisas uteis para fazer?
Que bom
Então faça e deixa as pessoas jogarem em paz!
é a história dos dois lados da moedas!
Você pega, coloca seu bot ligado e vai fazer algo mais interessante, tipo namorar ir a praia etc...
Agora veja o outro lado da moeda!
Vem uma pessoa, chega em casa, vai assistir TV, não tá passando nada, não tem vontade de ir a praia, então vai jogar um pouco!
Entrar no jogo já pega uma fila de 200 pessoas!
Ai pensa, se não fosse o carinha que tinha algo interessante para fazer e deixou o seu bot ligado, essa fila estaria bem menor.
Bom, entrou no jogo, agora ele vai caçar, chega em uma cav de rot pois é level baixo, tem umas 30 pessoas de level 50+ lá que nem mesmo estão lá, é só programa.
Então ele não tem respawn para caçar, e vai no dp vender item.
Chega lá e anuncia, sell Vamp shield
Vem um e pergunta "Offer"
Ele diz 25k
o outro responde noob!, buy 15k!
ele responde, no bye
Ai ele desliga o tibia e vai jogar paciência, pois precisa de menos paciencia para jogar paciencia do que jogar tibia!
Eu sou uma, parei com tibia!
Não uso programa, tenho uma pally level 105, e parei de jogar!
To jogando GC, to contente e não to atrapalhando os que ainda jogam honestamente tibia e ainda não desistiram!
E alias, todos tem vida pessoal sim, se aqui só se fala de tibia é porque é um forum voltado ao tíbia, se não ques ler assuntos sobre o tibia, TAIS NO LUGAR ERRADO!!!
BJS
EDITADO:
O que quis dizer que sou boba em seguir as regras?
Tu por acaso achas que regras foram feita para serem quebradas?
Então vai assaltar um banco e fica lá para ser preso para aprender que regras foram feitas para manter a ordem
Isso se já não roubasse né?, não duvidaria de nada com um pensamento mediocre desse!
@Editado2
Eu quero ser alguém no forum?
Não miguinho, eu estou deixando o forum, pois já não jogo mais tibia.
Mesmo assim, seja bem vido ao forum, dá de notar que você não sabe quem sou e nem o significado do nome Sagaz Citiziem
Mais reporto não para ser alguém no forum, mas, por prezar por um forum melhor!
Tenha certeza, os moderadores são bem eficiente aqui, e posso te afirmar, não precisamos de pessoas que pensa que regras foram feita para serem quebradas, se pensar assim, pode ter certeza, daqui a pouco você é banido!
Se notou, eu odeio botter, mas odeio mesmo, pois são vocês que fizeram eu abandonar um dos meus passa-tempos!