Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Valorizando o número de posts e as "espadinhas"

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Valorizando o número de posts e as "espadinhas"

O texto ficou grande, mas eu gostaria muito que principalmente os membros da moderação lessem, pois ao menos pra mim é algo bem produtivo.

Bom, essa proposal é mais pela indignação que aqui vejo no forum.

Esse negocio de Citizen, Main citizen~ é assim como todos os titles um "incentivo" as pessoas postarem, o que acaba gerando uma certa anciedade em ter maior números de posts, eu não reclamo disso, pelo contrário... apoio. O que acontece é que as vezes eu me pergunto, que vantagem eu tenho sendo sendo Sagaz citizen, etc~? nenhuma, mas tem gente pelo jeito que gosta.

Sempre que eu vejo os tópicos, fico irritado com os comentários inúteis, na maioria das vezes me pergunto.. "Pra que postar isso?!, não mudou nada". Pode até ser considerado flood algumas vezes, mas poucas, comentários do gênero "Gratz, gogo lvl 130", "Bot não merece gratz!!1!" (isso ja encheu o saco), no off-topic tbm não escapam, tópicos do tipo "Vc namora?", aí o cara vai lá e responde "Sim", sem nenhum complemento, eu acho isso errado... o cara posta uma coisa sem dissertar nada, sem complemento algum, mas está respondendo à pergunta, creio eu que isso não é flood.. bom talvez seja.

O que eu acho errado é isso, um infeliz fica postando qualquer babozeira, nem lê o tópico tudo isso pra ganhar post, e o cara que posta sério, só nos assuntos que tem boas experiências à complementar acaba ficando pra trás no número que pode se dizer uma "corrida", mas como eu falei, eu não ligo pra isso, assim como muitos.

Minha proposta é mais como um incentivo, aos users, postarem coisas decentes.
    Seria assim: Se o user faz um post muito bom, ele teria o "apoio" dos membros da equipe do forum, ganharia uma estrelinha, mais ou menos igual o rate do youtube só que mais simples.

Vale lembrar que somente membros da moderação poderiam dar a "estrilinha/voto" ao post do usuário (Sub-moderadores, moderadores, Admin, etc)

Seria mais ou menos isso, próximo à assinatura do user, cada estrilinha dessas contaria como 1 post a mais, logo, se eu posto ganho 1 post na contagem automaticamente, e se eu tenho aprovação +1 estrelinha por exemplo, seriam 2 posts na contagem em "apenas um". O mesmo funcionariam para os bons tópicos, como eu ja falei, ficaria próximo da assinatura, e quando alguém cria um tópico seria só votar lá no primeiro post.

E como eu falei, tudo precisa de um incentivo, isso seria como um Status da qualidade do post dos users, no mesmo lugar que vc o número de posts de certa pessoa vc verá o número de estrelinhas que ela ja recebeu. Assim podem fazer alguma ligação com os antigos "Usuários Premium" ou algo do gênero.

Muitos podem falar que essa é uma idéia inútil, mas isso é um incentivo para melhorar a qualidade dos posts, na qual têm sido muito vagos e infantís.

ps: Eu axo que poderiam até implementar algo sobre tirar estrelinhas, mas axo que isso se encaixa mais com alerta, além do mais os membros perderiam MUITO tempo com isso.

ps2: Esse negocio das estrelinhas do tópico (as douradas) tbm são legais e deveriam permanecer, junto com as que eu falei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 10-12-2008 às 23:22.

Registro
    30-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não seriam esses os usuários premium?!?

anyway

Eu gostei da sua idéia, mas como ficam os posts anteriores?
    Eles não seriam analisados?
    E também, creio que a galera da moderação pode argumentar dizendo que isso daria mais trabalho e poderia até mesmo gerar tópicos como "Meu post foi avaliado injustamente!" "Cadê o rate do maus post?!?"
    O que poderia ocorrer é a criação de um novo cargo para isso...

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia hein brother. Eu apoio essa mudança, melhoraria muito mais a qualidade dos posts, logo mehorando o fórum todo.

Eu aprovo ^^

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que são muitos usuarios pra ficar dando notas pra eles...
    Vamos ver o que nisso vai dar ..

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem como avaliar todos os posts anteriores obviamente.

Realmente são muitos usuários mas são uma GRANDE menoria que postam bem, não adianta vc ficar falando pro moderador passa lá e lê meu post, ou então falar que seu post foi bom. Quem irá avaliar sãos os membros, se pra vc foi ótimo e pra eles foi ruim vc não ganha nada, e os membros não são obrigados a verem, é por isso que eu falo, o post tem que ser muito bem organizado pra ter apoio... ao ponto de chamar a atenção dos membros de ganharem um ponto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os cara mau bannem os lammers
    não fazem quase nada para ajudar a comunidade
    achas que eles vao fica dando estrelinha pra nego?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic212386_2.gif

Banido
    Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já havia pensado nisso e não criei nenhum tópico, com receio de que só falassem "concordo" ou "não concordo"

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles n teriam saco pra ficar botando estrelinha em todo post
    tinha que ganhar estrelinha que fizer um bom topico
    isso sim seria uma boa

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05

Permissões de Postagem