Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 101

Tópico: Bot e Suas Influências Negativas.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu Tópico tá otimo mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria lhe dar os meus PARABENS pelo otimo tópico!
    Explicou tudo direitinho
    Eu tamben jogo grand chase.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Todo mundo jogando Grand Chase... Ainda assim Tibia Owna . Já to cançado de caçar com mais 8 marmanjos, numa cave apertadissima de Rotworms perto de Venore sendo que desses 8, 5 são botters e desses 5, 4 são level 50+, quando eu jogava com meu outro sorcerer eu caçava tranquilo em qualquer tipo de cave, mas hoje ta fogo, nem caçar ta legal, só to pegando 1 nivel por dia para falar que não to fazendo nada. Mas com o artigo que veio no site oficial do Tibia e já traduziram no Tibia BR, creio que 2009 será um ótimo ano contra os Bots.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigada a todos pelo apoio

Eu adoro a Lire também

A minha ainda tá level bem baixo :wscared: (22).

Mais é muito show, eu nem saio para atacar as criatura, fico parada direcionando o arco, só ando mesmo quando chega as criatura perto.

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Todo mundo jogando Grand Chase... Ainda assim Tibia Owna . Já to cançado de caçar com mais 8 marmanjos, numa cave apertadissima de Rotworms perto de Venore sendo que desses 8, 5 são botters e desses 5, 4 são level 50+, quando eu jogava com meu outro sorcerer eu caçava tranquilo em qualquer tipo de cave, mas hoje ta fogo, nem caçar ta legal, só to pegando 1 nivel por dia para falar que não to fazendo nada. Mas com o artigo que veio no site oficial do Tibia e já traduziram no Tibia BR, creio que 2009 será um ótimo ano contra os Bots.
    Espero mesmo que se concretize e eles finalmente resolva com o sistema anti-bot no primeiro trimestre

Isso conserteza diminuirá muito o volume de pessoas on, quem sabe resolva os problemas de lags e kicks que passamos a cada update.

acredito que esses lags e kicks que estão ocorrendo é devido além dos ataques, também o volume de pessoas a utilizar bot aumentou para pegar level para update.

:wscared:

Faz 2 semanas que não jogo tibia, ontem entrei vendi uns itens e sair, tá impossível de caçar :wscared:

bjs a todos e vamos esperar vê se esse tópico concientize o pessoal.

:wub:

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo sua ideia é boa mas tem muitas coisas pra Cipsoft fazer pra evitar os bots... Eles criaram o sistema anti-bot ,não passou nem uma semana e os programers de bot ja fizeram o bagulho pra burlar... A Cipsoft tinha que pensar... se a cada update demora para um programer atualizar seu bot porque a cipsoft nao faz que nem os outros jogos que no começo sempre tem um mini-update?Isso resolveria muita coisa.

malz se falei merda

Publicidade:

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu confesso... eu uso tibialuz!

Até onde sei esse tipo de bot não é proibido né?

Por isso mesmo postei aqui... não quero levar algum ban ou algo do tipo...

Se for proibido me fala que eu paro de usar...

Valeu !!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

A Cip já lançou o novo sistema Anti-Bot, funciona com alguns monstros que aparecem derrepente com muita Life e healando muito, eu achei muito legal, já que um Bot não é programado para isso, vai ficar atacando o bixo, que vai aumentando o ataque gradualmente e mata o botter, caso alguem que jogue honesto saia do campo por um tempinho ( aproximadamente 1 minuto eu acho) , o bixo desaparece.

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Quem usa bot e :712: e quem caça na mao procura em sites duvidosos downloads de bots e isso aumenta cada veiz mais pela facilidade de upar sem ficar na frente do computador e etc... mais isso em todo jogo tem "bots,xiters,macros" e etc... depende de cada pessoa de ter a consciencia de usar ou não mais espero que as pessoas venham perceber que isso e ruim para elas mesmas enganando a si proprias.

Diga não aos Bots, e confie em você :icon058:

Lire Beijos mil e abraços a todos ...

rafit
    :thumb:
    "Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."

Martin Luther King. Jr
    :thumb:

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, vou virar lammer agora :b

todibrinks

Bom tópico, tu deve ter ficado uns 3 dias viajando pra fazer ele, sem duvidas.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que é pior que um botter?

É um Botter Lammer! U.u

O topico foi otimo, porém uma vez bot, sempre bot. Digo isso por experiencia propria, houve um tempo em que eu usei bot no tibia e se eu visse esse topico eu ia rir do seu tempo disperdiçado pra fazer isso. Porém as coisas mudam e eu me tornei conciente por mim mesmo e ~~ hoje em dia ~~ parei de jogar tibia. =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Manual Anti-botter
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 31-08-2009, 14:16
  2. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  3. BOT!!!!
    Por Wizzard Loko no fórum Suporte Geral