Seu Tópico tá otimo mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seu Tópico tá otimo mesmo![]()
Queria lhe dar os meus PARABENS pelo otimo tópico!
Explicou tudo direitinho
Eu tamben jogo grand chase.
Todo mundo jogando Grand Chase... Ainda assim Tibia Owna. Já to cançado de caçar com mais 8 marmanjos, numa cave apertadissima de Rotworms perto de Venore sendo que desses 8, 5 são botters e desses 5, 4 são level 50+, quando eu jogava com meu outro sorcerer eu caçava tranquilo em qualquer tipo de cave, mas hoje ta fogo, nem caçar ta legal, só to pegando 1 nivel por dia para falar que não to fazendo nada. Mas com o artigo que veio no site oficial do Tibia e já traduziram no Tibia BR, creio que 2009 será um ótimo ano contra os Bots.
Brigada a todos pelo apoio
Eu adoro a Lire também
A minha ainda tá level bem baixo :wscared: (22).
Mais é muito show, eu nem saio para atacar as criatura, fico parada direcionando o arco, só ando mesmo quando chega as criatura perto.
Espero mesmo que se concretize e eles finalmente resolva com o sistema anti-bot no primeiro trimestre
Isso conserteza diminuirá muito o volume de pessoas on, quem sabe resolva os problemas de lags e kicks que passamos a cada update.
acredito que esses lags e kicks que estão ocorrendo é devido além dos ataques, também o volume de pessoas a utilizar bot aumentou para pegar level para update.
:wscared:
Faz 2 semanas que não jogo tibia, ontem entrei vendi uns itens e sair, tá impossível de caçar :wscared:
bjs a todos e vamos esperar vê se esse tópico concientize o pessoal.
:wub:

Tipo sua ideia é boa mas tem muitas coisas pra Cipsoft fazer pra evitar os bots... Eles criaram o sistema anti-bot ,não passou nem uma semana e os programers de bot ja fizeram o bagulho pra burlar... A Cipsoft tinha que pensar... se a cada update demora para um programer atualizar seu bot porque a cipsoft nao faz que nem os outros jogos que no começo sempre tem um mini-update?Isso resolveria muita coisa.
malz se falei merda

Eu confesso... eu uso tibialuz!
Até onde sei esse tipo de bot não é proibido né?
Por isso mesmo postei aqui... não quero levar algum ban ou algo do tipo...
Se for proibido me fala que eu paro de usar...
Valeu !!
A Cip já lançou o novo sistema Anti-Bot, funciona com alguns monstros que aparecem derrepente com muita Life e healando muito, eu achei muito legal, já que um Bot não é programado para isso, vai ficar atacando o bixo, que vai aumentando o ataque gradualmente e mata o botter, caso alguem que jogue honesto saia do campo por um tempinho ( aproximadamente 1 minuto eu acho) , o bixo desaparece.
Quem usa bot e :712: e quem caça na mao procura em sites duvidosos downloads de bots e isso aumenta cada veiz mais pela facilidade de upar sem ficar na frente do computador e etc... mais isso em todo jogo tem "bots,xiters,macros" e etc... depende de cada pessoa de ter a consciencia de usar ou não mais espero que as pessoas venham perceber que isso e ruim para elas mesmas enganando a si proprias.
Diga não aos Bots, e confie em você :icon058:
Lire Beijos mil e abraços a todos ...
rafit
:thumb:
"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."
Martin Luther King. Jr
:thumb:
Ok, vou virar lammer agora :b
todibrinks
Bom tópico, tu deve ter ficado uns 3 dias viajando pra fazer ele, sem duvidas.
O que é pior que um botter?
É um Botter Lammer! U.u
O topico foi otimo, porém uma vez bot, sempre bot. Digo isso por experiencia propria, houve um tempo em que eu usei bot no tibia e se eu visse esse topico eu ia rir do seu tempo disperdiçado pra fazer isso. Porém as coisas mudam e eu me tornei conciente por mim mesmo e ~~ hoje em dia ~~ parei de jogar tibia. =/