Curtir Curtir:  0
Página 89 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, com 125% de vida... armorer é muito útil de se treinar.

Agora que estou vendo, não estou mais falando das diferenças entre oblivion e morrowind. Para constar, aqui: http://www.uesp.net/wiki/Morrowind:M...livion_Players

Fala a maior parte das diferenças, para quem quiser saber.

Vou recomendar outro mod muito bom: Dremora Companion Mod. Tá, você trabalha pro Mehrunes Dagon nele, mas ganha um pedaço de oblivion e um dremora pra ser seu ajudante!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Instalei um mod legal,Natural Enviroments,deixa o meio ambiente bem mais bonito,com insetos,pássaros,etc..
    vou ver se faço mais uma parte da main quest,faz séculos q n avanço nada nela hUAHUhauUHA
    @Umbra:
    Hm,parece desafiante,vou ir tentar matar ela com minha super glass long sword :o(fake,vou apanhar mto e n vai valer a pena,vou deixar pra quando eu ser mais forte)
    Aliek,como vc treina armorer?Fica batendo a espada na parede pra ela quebrar,e reconstruindo ela?
    Eu quero mto catar logo Journeyman of Armorer,pq se bem me lembro dá pra reparar armas encantadas,daí fica bom,pq senão eu n posso reparar equip nenhum meu D:
    @Midas Magic:
    To com receio de instalar esse mod,n sei se n vai ficar mto apelão eu usando uma magia e os bicho tudo deitando ao redor de mim XD
    Mas pelo que vi tem que ralar MTO pra pegar as magias fortes desse tipo...E pelo que vi tem quests bem fuderosas q adiciona tbm..

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    @Umbra:
    Hm,parece desafiante,vou ir tentar matar ela com minha super glass long sword :o(fake,vou apanhar mto e n vai valer a pena,vou deixar pra quando eu ser mais forte)
    Aliek,como vc treina armorer?Fica batendo a espada na parede pra ela quebrar,e reconstruindo ela?
    Eu quero mto catar logo Journeyman of Armorer,pq se bem me lembro dá pra reparar armas encantadas,daí fica bom,pq senão eu n posso reparar equip nenhum meu D:
    o Sealiah me ensinou um jeito mto fácil e eficaz de treinar Armorer, mas precisa de um medalhão q tem numa quest em Shivering Isles

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ESTOU MATANDO O LAYOUT D8

Elven Map(é outro nome mas esqueci...)

Akatosh Mount

Esses são os unicos mods ainda, vou pegar Midas Magic e Natural Enviroments

@Edit

Layout n morreu 8D

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No começo, o melhor é usar as armas e reparar elas, simples assim... Ou então criar uma magia "Disintegrate weapon X points on self" (ou armor) e reparar... Quando você puder deixar as armas em 125%(precisa de lvl 75+ se não me engano), você pode treinar mais facilmente, se tiver terminado "Secrets of the ayleids"... Você pega uma crown que tá com 0 hp, é só ficar reparando ela até não aguentar mais. Com um fortify armorer até 100, você não vai quebrar seus martelos, então pode continuar a treinar indefinidamente...

Outra dica, repare as armas de seus inimigos. O mais fácil mesmo é com disintegrate até o 75 e depois ficar reparando a crown of...(são 2, depende da sua escolha na quest), mas se por algum motivo não queira treinar destruction(evitar lvls se for major skill), ou então lutar(reparar seus equips e os dos oponentes) também dá pra pegar um bow e várias flechas e ficar atirando num alvo, seu marksman NÃO vai aumentar, mas o bow vai quebrando, e você repara ele.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei agora, achei bem legal...

Estou na saída do subterrâneo onde o rei morre, alguém quer me dar uma dica do que fazer agora?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    No começo, o melhor é usar as armas e reparar elas, simples assim... Ou então criar uma magia "Disintegrate weapon X points on self" (ou armor) e reparar... Quando você puder deixar as armas em 125%(precisa de lvl 75+ se não me engano), você pode treinar mais facilmente, se tiver terminado "Secrets of the ayleids"... Você pega uma crown que tá com 0 hp, é só ficar reparando ela até não aguentar mais. Com um fortify armorer até 100, você não vai quebrar seus martelos, então pode continuar a treinar indefinidamente...

Outra dica, repare as armas de seus inimigos. O mais fácil mesmo é com disintegrate até o 75 e depois ficar reparando a crown of...(são 2, depende da sua escolha na quest), mas se por algum motivo não queira treinar destruction(evitar lvls se for major skill), ou então lutar(reparar seus equips e os dos oponentes) também dá pra pegar um bow e várias flechas e ficar atirando num alvo, seu marksman NÃO vai aumentar, mas o bow vai quebrando, e você repara ele.
    Blz,vou tentar,vlw
    Vou ir testando,vou tentar com a da Spell primeiro
    @Pwnerer:
    To baixando Shivering Isles ^^.
    Ouvi dizer que as quests lá são bem divertidas XD...
    E se bem sei adiciona uns itens rox
    @Waid:
    Elven map n sei oq dizer,mas o akatosh mount é mto rox ^^.Eu gosto de usar o Storm Drake
    E natural enviroments rula \o\
    @Sudden
    Após eu sair do esgoto,eu fui entrar na Imperial City XD
    Experimenta entrar lá,e vai falando com os npcs sobre "Rumores",q uma hora aparece uma quest..
    Ql raça vc é?
    Se n for Argonian recomendo procurar um pescador q fica perto da ponte pra Imperial City...
    Tbm dá pra vc ir seguindo a seta na bússula,da main quest,e ir perguntando sobre rumores e tal,pros npcs,ganhar umas quests,pra uns itens bons e tal..
    N falo mta coisa a mais pra n dar spoil D:
    Última edição por Eragonlordex; 02-02-2009 às 13:14.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou levar meu redguard para matar a Umbra

desejem-me sorte, precisarei.
    ODD VSQS

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma arma com encantamento de demoralize 100 pts for 1-2 seconds(2 se for arma 2-handed, senão 1) deixa a umbra sem graça. Aliás, deixa tudo menos undead.

Outra dica é mandar um belo disintegrate weapon nela, sem a arma ela ainda pode fazer um bom estrago, mas é bem menor. Ou então disintegrate armor, a armor dela ajuda muito...

Como ela praticamente só é perigosa de perto, mande um drain strenght 100 points(tem que ter feito knights of the nine ou ser um orc pra poder criar magias com drain attribute... Ou então terminar a quest da Orrery e pegar um greater power.) com uma longa duração e ataque de longe; ela não vai poder se mexer por causa do peso da armor...

Resumindo, para toda luta no oblivion existe uma(ou várias) soluções que deixam ela absurdamente fácil...

A armadura da Umbra, antes do lvl 15 é equivalente a orcish, então se você conseguir matar ela em um lvl baixo, vai ter uma armadura que vai te servir por um bom tempo. Depois do lvl 15, é equivalente a ebony, então, se estiver perto do lvl 15, eu recomendo esperar até ele, e então pegar uma armor melhor como "recompensa"...

Edit: Esqueci de avisar... Se for tentar dar disintegrate weapon na umbra, a espada Umbra tem 700 hp, então precisaria de 7 disintegrate weapon 100 pts. A duração não faz nenhum efeito, então nem tente.

Dica para quem começar Shivering Isles... Não ataque o Sheogorath.
    Última edição por alieksieipow; 02-02-2009 às 13:53.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei atacando um guarda na city sem querer, e agora eu to fugindo a uns 10 minutos >.<

Pulei em um riozinho e to no canto e eles não tão vindo aqui.

Que que eu faço pra eles pararem de me seguir?

Não consigo matar nenhum deles...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem