Postado originalmente por
alieksieipow
No começo, o melhor é usar as armas e reparar elas, simples assim... Ou então criar uma magia "Disintegrate weapon X points on self" (ou armor) e reparar... Quando você puder deixar as armas em 125%(precisa de lvl 75+ se não me engano), você pode treinar mais facilmente, se tiver terminado "Secrets of the ayleids"... Você pega uma crown que tá com 0 hp, é só ficar reparando ela até não aguentar mais. Com um fortify armorer até 100, você não vai quebrar seus martelos, então pode continuar a treinar indefinidamente...
Outra dica, repare as armas de seus inimigos. O mais fácil mesmo é com disintegrate até o 75 e depois ficar reparando a crown of...(são 2, depende da sua escolha na quest), mas se por algum motivo não queira treinar destruction(evitar lvls se for major skill), ou então lutar(reparar seus equips e os dos oponentes) também dá pra pegar um bow e várias flechas e ficar atirando num alvo, seu marksman NÃO vai aumentar, mas o bow vai quebrando, e você repara ele.
Blz,vou tentar,vlw

Vou ir testando,vou tentar com a da Spell primeiro
@Pwnerer:
To baixando Shivering Isles ^^.
Ouvi dizer que as quests lá são bem divertidas XD...
E se bem sei adiciona uns itens rox
@Waid:
Elven map n sei oq dizer,mas o akatosh mount é mto rox ^^.Eu gosto de usar o Storm Drake
E natural enviroments rula \o\
@Sudden
Após eu sair do esgoto,eu fui entrar na Imperial City XD
Experimenta entrar lá,e vai falando com os npcs sobre "Rumores",q uma hora aparece uma quest..
Ql raça vc é?
Se n for Argonian recomendo procurar um pescador q fica perto da ponte pra Imperial City...
Tbm dá pra vc ir seguindo a seta na bússula,da main quest,e ir perguntando sobre rumores e tal,pros npcs,ganhar umas quests,pra uns itens bons e tal..
N falo mta coisa a mais pra n dar spoil D: