Curtir Curtir:  0
Página 91 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha no mapa. Aperta tab e clica no seu GPS-mágico-medieval(o negocio que mostra pra onde você tá olhando)...

O Midas fica perto da arcane university, do lado de fora, mas numa casa perto da entrada...

Edit: Ah, e nem sempre você perde skill... Quando você manda cumprir a pena, ele escolhe randomicamente uma das 21 skills, se essa skill for security ou sneak, você ganha ao invés de perder! Não que é lá tão útil fazer isso, por ser muito fácil perder outras skills, mas é interessante quando acontece... Aliás, quando está com tudo no máximo, perder major skills é útil, pois você pode pegar mais níveis...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por alieksieipow; 02-02-2009 às 16:53.

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    aheioeihaohioeahioea
    bom...

primeiro, toda vez q vc entrar em imperial city vc vai ser abordado pelos guardas, dai vc tem duas escolhas: pagar a multa por atacar o guarda ou ir pra cadeia cumprir pena

matar "carinhas" aleatórios não é uma boa idéia, pq algum deles pode ser necessário pra alguma quest, e nesse caso vc perde a quest pra sempre... fora o fato de q se alguem ve vc matando esses npcs aleatorios, pode alertar aos guardas, e sua multa/pena aumenta :/

como te disseram, agora no começo, vai conversando com os npcs, fazendo quests, ganhando grana e equips, até pegar as manhas do jogo.. dai depois fica fácil
    Palavras sábias foram ditas nesse post D:
    @Sudden:
    Aperta F4 no jogo pra abrir teu mapa,e olha lá,lá aparece as cidades tudo ^^,assim como as cavernas,tumbas,etc,que vc já descobriu ^^
    Quando vc aperta TAB e abre o menuzinho,dá pra vc clicar no display de sua vida,mana e fatigue pra ver seus stats,no ícone de sua arma pra ver seus itens,no símbolo da magia atual pra ver suas magias,e na bússula pra ver o map e as quests ^^
    Mais uns comandos úteis:
    pra dropar um item,vá no inventário e pressione o mouse 1 no item q vc quer dropar,fique apertando que vai sair do menu e vc vai larga ele,eu demorei pra descobrir isso XD
    @Lester
    O Midas fica perto da Arcane University[²]
    Só que pelos vídeos que vi que sei n vai ser nada fácil catar as spells marotas :rolleyes:
    @Aliek:
    Wow,nunca aconteceu de eu ganhar security/sneak,geralmente eu perco só skills que eu uso mto,como acrobatics,atletichs,blade ou block :x(já me aconteceu de eu perder de todos esses ao mesmo tempo)
    Agora vou ir tentar matar a Umbra >=D
    E eu finalmente troquei o Crusader Set por outro set,agora já posso voltar a fazer quests da Black Hand e da Thieves Guild :wub:
    @Edit:
    Lol,aquela Umbra era fácil msm :x
    Foi só eu atacar sem parar,deixando ela meio tonta,e quando ela ia conseguir me atacar eu me jogava pra baixo,quando ela chegava em baixo eu tacava magia e subia pulando..
    Foi fácil XD,o terreno me ajudou e mto.
    LEIA \/
    Ahh sim,e vcs já acharam coisas "Estranhas",que nos fazem pensar quantas mais do tipo devem existir..
    Eu achei uma mulher morta,perto de Imperial City,dentro de um "lago" mto pequeno,meio escondido,procurei no corpo e achei uma nota dizendo que era de um admirador secreto,que ela n conhecia ele mas ele sempre a observava,bla bla bla,e que era pa ela encontrar ele da proxima vez q fosse à rua,e ele ia tar segurando uma flor lá...(Serial Killer?Ela foi,encontrou ele,ele matou ela e escondeu o corpo...)
    Enquanto eu passava por perto Bravil,vi um fantasma andando por aí,tentei falar mas ele me ignorava,nisso comecei uma quest..Já fiz ela,era legal ^^,mas,n é mto classificado como estranhice,pq aquela mulher morta que achei,não começou quest nenhuma..
    Numa parte de um rio,que passa por debaixo de uma ponte,achei um Troll morto,de maneira que parecia afogado,com um papel com escrituras e uma garrafa de vinho dentro dele,lá dentro falava,com um inglês bem ruim,que ele era o pior dos trolls,que ele n era assustador o suficiente,que ele ia se embebedar e se afogar.Pelo geito,foi o que aconteceu...(Quem quiser a localização passe o mouse,o troll se encontra debaixo da ponte perto da Mouth of the Panter)
    Última edição por Eragonlordex; 02-02-2009 às 18:05.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh, vcs tao me zuando q matar a Umbra foi fácil -.-
    Lester e Eragon, jogam do q?

eu pelo menos, de kina (sem usar nenhuma magica, somente Woad, e venenos/potions), suei pra caralho pra matar akela porra

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Me tirem mais uma dúvida,se digamos eu tiver 70 de infamy (não sei se é possível) e chegar numa cidade, o que muda na reação das pessoas? Vâo sair correndo ou apenas não vão querer papo?
    E se eu tiver 70 de fame, as pessoas vão me venerar ou apenas vão conversar melhor?
    Alguém ja testou isso e pode me tirar essa dúvida?
    Desculpem pelo incomodo

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuGa™ Ver Post
    Alguém ja testou isso e pode me tirar essa dúvida?
    Desculpem pelo incomodo
    olha, vo traduzir oq fala na UESPWiki sobre infamy em relação a NPCs:

Infamia afeta a disposição dos npcs q vc encontra. O efeito exato depende da "responsabilidade" do npc. Npcs de grande responsabilidade nao vão gostar de vc devido a sua infamia. Com uma responsabilidade de 100, a disposição de um npc cai 1 ponto pra cada 2 pontos de infamia q vc tiver. Com uma responsabilidade menor, a disposição diminui mais lentamente. Npcs com uma disposição de 10 ou menos acabam aumentando a disposição pra vc. A disposição vai ser alterada, no máximo, em 20 pontos devido a infamia (perde-se isso em npcs "bons" e ganha-se isso em npcs "malvados", no máximo). Essas modificações são calculadas independentemente da fama do char.

essa responsabilidade q eu falo seria, vamos dizer, as atitudes dum npc... é óbvio um npc da Dark Brotherhood, por exemplo, teria uma responsabilidade baixa... enquanto um npc da Mages Guild teria uma responsabilidade alta

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu consigo Lockpicks fácil?

Eu gastei todas que eu tinha, e estava lucrando pra caramba fazendo Lockpick em Lojas = [

Ah, pra "dropar" um item também pode apertar shift+click no item...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Onde eu consigo Lockpicks fácil?

Eu gastei todas que eu tinha, e estava lucrando pra caramba fazendo Lockpick em Lojas = [

Ah, pra "dropar" um item também pode apertar shift+click no item...
    uhmm...
    geralmente é só "achando"..
    mas vc pode fazer o seguinte:

• se vc tiver lvl 10, tem uma daedric quest q te recompensa com uma Skeleton Key, q é nada mais nada menos q uma lockpick inquebrável q ainda te dá um bonus de +40 em security
    • se fizer parte da Dark Brotherhood, tem um npc (M'raaj-Dar) q te vende lockpicks sempre q precisar
    • se fizer parte da Thieves Guild, o Shady Sam tb te vende lockpicks

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhmm...
    geralmente é só "achando"..
    mas vc pode fazer o seguinte:

• se vc tiver lvl 10, tem uma daedric quest q te recompensa com uma Skeleton Key, q é nada mais nada menos q uma lockpick inquebrável q ainda te dá um bonus de +40 em security
    • se fizer parte da Dark Brotherhood, tem um npc (M'raaj-Dar) q te vende lockpicks sempre q precisar
    • se fizer parte da Thieves Guild, o Shady Sam tb te vende lockpicks
    Eu to level 2, comecei a jogar hoje, to com 1 h de jogo...

As quests são meio sem noção, o cara manda fala com um NPC, e o NPC não quer me contar sobre isso.

Enfim, tem outro jeito de conseguir lockpicks fácil?

Tem como entrar na Thieves Guild level 2? xD
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu to level 2, comecei a jogar hoje, to com 1 h de jogo...

As quests são meio sem noção, o cara manda fala com um NPC, e o NPC não quer me contar sobre isso.

Enfim, tem outro jeito de conseguir lockpicks fácil?

Tem como entrar na Thieves Guild level 2? xD
    Você tem que roubar algo, e ser pego, aí você vai preso, perde tudo roubado, mas é só pegar denovo no baú evidence, aí vai recebe uma note, e pode entrar.

Lockpicks você pode comprar do cara que te chama, mas só depois do teste, e dá pra roubar dele também, só não seja pego.

Sobre os NPCs, tente suborná-los, ou persuadi-los, clicando num rosto que fica perto das opções de fala
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh, vcs tao me zuando q matar a Umbra foi fácil -.-
    Lester e Eragon, jogam do q?

eu pelo menos, de kina (sem usar nenhuma magica, somente Woad, e venenos/potions), suei pra caralho pra matar akela porra
    Eu jogo de Nord/Knight/The Warrior
    E n sei cara,to zuando não,achei super fácil matar a Umbra,n vi mta diferença entre ela e um Hero da arena..
    Unica coisa que fiz foi deixar me esquivar bastante,pra ela n me acertar diretamente
    Se vc quiser posto um ss dela caída,eu devo ter perdido uns 60 de hp,resultante da luta,no máximo..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem