Postado originalmente por
pwnerer
aheioeihaohioeahioea
bom...
primeiro, toda vez q vc entrar em imperial city vc vai ser abordado pelos guardas, dai vc tem duas escolhas: pagar a multa por atacar o guarda ou ir pra cadeia cumprir pena
matar "carinhas" aleatórios não é uma boa idéia, pq algum deles pode ser necessário pra alguma quest, e nesse caso vc perde a quest pra sempre... fora o fato de q se alguem ve vc matando esses npcs aleatorios, pode alertar aos guardas, e sua multa/pena aumenta :/
como te disseram, agora no começo, vai conversando com os npcs, fazendo quests, ganhando grana e equips, até pegar as manhas do jogo.. dai depois fica fácil
Palavras sábias foram ditas nesse post D:
@Sudden:
Aperta F4 no jogo pra abrir teu mapa,e olha lá,lá aparece as cidades tudo ^^,assim como as cavernas,tumbas,etc,que vc já descobriu ^^
Quando vc aperta TAB e abre o menuzinho,dá pra vc clicar no display de sua vida,mana e fatigue pra ver seus stats,no ícone de sua arma pra ver seus itens,no símbolo da magia atual pra ver suas magias,e na bússula pra ver o map e as quests ^^
Mais uns comandos úteis:
pra dropar um item,vá no inventário e pressione o mouse 1 no item q vc quer dropar,fique apertando que vai sair do menu e vc vai larga ele,eu demorei pra descobrir isso XD
@Lester
O Midas fica perto da Arcane University[²]
Só que pelo
s vídeos que vi que sei n vai ser nada fácil catar as spells marotas :rolleyes:
@Aliek:
Wow,nunca aconteceu de eu ganhar security/sneak,geralmente eu perco só skills que eu uso mto,como acrobatics,atletichs,blade ou block :x(já me aconteceu de eu perder de todos esses ao mesmo tempo)
Agora vou ir tentar matar a Umbra >=D
E eu finalmente troquei o Crusader Set por outro set,agora já posso voltar a fazer quests da Black Hand e da Thieves Guild :wub:
@Edit:
Lol,aquela Umbra era fácil msm :x
Foi só eu atacar sem parar,deixando ela meio tonta,e quando ela ia conseguir me atacar eu me jogava pra baixo,quando ela chegava em baixo eu tacava magia e subia pulando..
Foi fácil XD,o terreno me ajudou e mto.
LEIA \/
Ahh sim,e vcs já acharam coisas "Estranhas",que nos fazem pensar quantas mais do tipo devem existir..
Eu achei uma mulher morta,perto de Imperial City,dentro de um "lago" mto pequeno,meio escondido,procurei no corpo e achei uma nota dizendo que era de um admirador secreto,que ela n conhecia ele mas ele sempre a observava,bla bla bla,e que era pa ela encontrar ele da proxima vez q fosse à rua,e ele ia tar segurando uma flor lá...(Serial Killer?Ela foi,encontrou ele,ele matou ela e escondeu o corpo...)
Enquanto eu passava por perto Bravil,vi um fantasma andando por aí,tentei falar mas ele me ignorava,nisso comecei uma quest..Já fiz ela,era legal ^^,mas,n é mto classificado como estranhice,pq aquela mulher morta que achei,não começou quest nenhuma..
Numa parte de um rio,que passa por debaixo de uma ponte,achei um Troll morto,de maneira que parecia afogado,com um papel com escrituras e uma garrafa de vinho dentro dele,lá dentro falava,com um inglês bem ruim,que ele era o pior dos trolls,que ele n era assustador o suficiente,que ele ia se embebedar e se afogar.Pelo geito,foi o que aconteceu...(Quem quiser a localização passe o mouse,o troll se encontra debaixo da ponte perto da Mouth of the Panter)