Curtir Curtir:  0
Página 37 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2735363738394787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahaha!

muito bom, eu usava! pq todo mundo usava e eu não queria ficar pra trás... mas agora espero q volte a ser como quando começei a 3 anos atrás !?!?! assim espero, custa nada sonhar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro." (Homer Simpson)

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    Fica sussa pq os caras da Cip sabem muito bem o q eh invasao de privacidade e conhecem muito bem as leis pois nao estamos falando de crianças. Eu apoio totalmente essa açao e tomara q cada vez mais e mais botters sejam banidos ate serem teleportados pro mundo deletera.

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    o que vc disse faz sentido, invasão de privacidade é um crime e pode gerar processos judiciarios

mas pode ficar tranquilo pq a poderosa ferramenta deles é um simples log de erros
    muitas vezes quando se esta com algum programa que altere as funcoes do client não só bots como sprites editados ou ate mesmo o proprio programa de fazer videos
    o client constuma das um crash ( aquele debug q o faz fechar sozinho )
    e ao reiniciar o client aparece uma tela para as pessoas reportarem o erro
    automaticamente é criando um log sobre o erro e nesse log contem tudo que estava acontecendo com o client no momento do debug sendo assim possivel identificar se a pessoa usava sprite editado tibiacam ou o bot
    sendo assim eles devem estar passano o rodo geral ate em quem estava com o simples tibiacam.
    o amigo luns post acima diz que um amigo dele foi banido e nao utilizava nenhum bot ( no minimo estava com o tibiacam aberto ou entao tinha sprites editado )
    meu filho, fica tranquilo pq eles nao fariam a besteira de banir ate gente q usava tibicam. Se eu amigo foi banido, entao meus parabens, vc tem um amigo botter. O processo do pessoal da cip deve ser muito preciso e eles nao fariam besteira banindo pessoas injustamente pois ja foi dito q o pessoal q foi banido nao teve direito nem de contestar.

Parabens a cip pelo trabalho e q continue cada vez melhor!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Ainda está (muito) longe de ser o suficiente, mas é bom saber que algo está sendo feito. Espero que não fique só nisso.
    Nao meu caro, é ai q vc se engana. Ainda eh preciso ser feita muita coisa mas nao esta longe de ser o suficiente nao. foram banidas quase 5 mil contas, isso significa quase 5 servidores cheios. Entao nao eh poca coisa e a cip esta finalmente no caminho certo.

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Percebi que a wait list de calmera foi de 100 pra 10 UWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWEHUWHEUHEUWHEUWHEU
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente a cip perdeu o medo de perder dinheiro...

Publicidade:

"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas, há algo que você jamais poderá comprar: um dinossauro." (Homer Simpson)

Registro
    12-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masters'Dragons Ver Post
    eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas, a maioria dos eks 200+ do meu serv foram banidos tbm
    entao muitas sao premium
    ki kara di piroca msmo,auAuhauHAUHauhAHaAUHauHAUhuauhAUH eu ri bagacetee,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas",uhauhAUHauhAHUuh

@topik,+- 5 servidores pvps inteiros foram banidos 0.o

duvida-tipow,eu adimito que jogo uns OTsinhos inforced(aqeles qe trocam di mapa toda hora,e tem pegue a bandera[nao tem no tibia global,+ divia ter pq é MUITO XOU]),i eu uso bot pra realar %APENAS EM OTserves%,si der esse problema ai do client da debug,minha acc pode ser banida no global?? TENÇO
    Última edição por lobo tibiabr; 30-01-2009 às 20:22.
    -= Assinatura removida por estar em desacordo com as regras do forum =-

Por favor não insista ou poderá ser punido

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc q eh doente aki o mlk, se axa q se ele realmente uzasse bot, ia vim no tibiabr reclama? dkjaoijeia
    aki no tibiabr soh tem noob, se ele ainda uzasse bot, dae sim ia chove noob enxendo ele. fika keto

topico: eu uzo bot e n fui ban ;d

antes q tome um alerta por apologia ao uzo d bot pelo "gafanhoto", n estou fazendo apologia, soh estou sendo honesto e falando a verdade.
    aprende a escrever primeiro...
    eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem adianta reclamar com a CIP, pois ela mesma disse que tem certeza das pessoas que baniram.
    TibiaBR - Qual seu país?
    Mateusz Dragon Wielki - Polônia, cidade de Zachodniopomorskie.

Banido
    Registro
    27-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU NAO USO BOT BLZ

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

noss *.* amei issu
    metade d calmera foi pra merda
    q beleza *--*

Publicidade:

Outfit - Outfit2
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic234509_5.gif
    ---------------------------
    Where are your avengers now?
    ---------------------------

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12