Curtir Curtir:  0
Página 87 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3777858687888997137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 861 a 870 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Hoje baixei uns mods aqui e...pqp!akatosh Mount é muito rox!
    to baixando Book Jackets e tbm coloquei Faster arrows

Treinei Blade até o 70 e Destruction até 60, agora so falta Restoration 50+
    =O,nem sei o que ser esses mods aí 8D
    meu jogo tá sem mod até agora \o\,só com oficial plug-ins
    e ainda quero baixar Shivering Isles..
    já baixei uma parte,são poucas,mas elas entram em conflito com meus episódios de supernatural :rolleyesresumindo,acabo baixando mais episódio do que parte..)
    É impressão minha ou depois que cata master em blade ele volta pro expert o_o?
    E meldels,nunca imaginei que uma Glass Longsword fosse ser tão destrutiva.Os 15 de dano base da minha Dremora Longsword são pwnados pelos 24 da Glass Longsword
    Encontrei vários itens Glass numa quest da Fighters Guild ^^
    Tive sorte por TODOS meus inimigos estarem usando armas Glass D:
    @Guga:
    N tenho mínima idéia,você tem que ver algo que vc ache que vá usar...Tbm,eu n sei nada de arqueiro.
    Mas o H2H n faz diferença no meu Knight,eu upo basicamente só Blade,Block e Heavy Armor,e assim vou upando meus lvls
    @Aliek:
    What?!?Aqueles carangueijinhos ficam perigosos dps de uns lvls O_O?
    Imagino os Clannfear(descontando os outros Daedras que vão começar a aparecer),eles vão fazer o que,dar 1 hit K.O. D:?
    Já ouvi falar da Umbra,mas sinto que se eu for querer matar ela no meu estado,vou apanhar tanto...tanto...tanto que vou acabar refletindo que os Clannfears n eram tão perigosos assim D:
    Isso,claro,porque imagino que ela usa alguns combos malditos + spells + whatever..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for fazer um arqueiro, digo que...

Escolha um Bosmer ou um Dunmer. Dunmers são mais balanceados(dark elves) e Bosmer são mais para arqueiros, mas como um dunmer você pode usar espadas decentemente também; ficar só nos arcos não dá não, quando o cara chega perto já era se não tiver outra arma...

Eu recomendo dunmer. E pegue agility e luck como favored attribute. Signo depende, mas geralmente, The Thief é o melhor pra se pegar nessas horas, ou o Atronach se quiser defesa contra magias, mas não abusar delas... Mas não recomendo o Atronach pra jogadores iniciantes.

Outra coisa, as 7 major skills... Marksman, claro... Light Armor, você não vai ser um arqueiro com heavy armor né? Daí blade, dunmer já tem bonus pra blade, e você vai poder usar espadas decentemente... Alchemy é útil se você tiver paciência pra pegar os reagentes, e fazer uns poisons... Destruction ajuda um bom tanto, mas não é bom o suficiente pra ser uma major skill, já outras skills de magia são mais úteis, como... Ah, esqueci o nome delas, mas veja lá, o negocio é fazer um personagem que se sinta confortável, não um que você leu num "guia"...

Edit: O spectral ao menos fica MUITO forte. O HP Dele é 13*(lvl+5), no lvl 50 isso é 715 hp...
    Última edição por alieksieipow; 01-02-2009 às 16:55.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde acho essa Umbra?
    Quero um desafio, vou matar o que tiver que matar com a barrinha de dificuldade no impossible. fake
    ODD VSQS

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Onde acho essa Umbra?
    Quero um desafio, vou matar o que tiver que matar com a barrinha de dificuldade no impossible. fake
    uhul, sou o único do forum a ter a Umbra?

e sim, ela é a coisa mais foda de se matar do oblivion inteiro... matar todos esses "chefões" q a gnt tem q matar no final das missoes das guilds JUNTOS num dão 1/3 da Umbra

(Umbra é uma guerreira imperial q tem uma espada q tb se chama Umbra, por sinal a melhor espada do jogo)

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Se for fazer um arqueiro, digo que...

Escolha um Bosmer ou um Dunmer. Dunmers são mais balanceados(dark elves) e Bosmer são mais para arqueiros, mas como um dunmer você pode usar espadas decentemente também; ficar só nos arcos não dá não, quando o cara chega perto já era se não tiver outra arma...

Eu recomendo dunmer. E pegue agility e luck como favored attribute. Signo depende, mas geralmente, The Thief é o melhor pra se pegar nessas horas, ou o Atronach se quiser defesa contra magias, mas não abusar delas... Mas não recomendo o Atronach pra jogadores iniciantes.

Outra coisa, as 7 major skills... Marksman, claro... Light Armor, você não vai ser um arqueiro com heavy armor né? Daí blade, dunmer já tem bonus pra blade, e você vai poder usar espadas decentemente... Alchemy é útil se você tiver paciência pra pegar os reagentes, e fazer uns poisons... Destruction ajuda um bom tanto, mas não é bom o suficiente pra ser uma major skill, já outras skills de magia são mais úteis, como... Ah, esqueci o nome delas, mas veja lá, o negocio é fazer um personagem que se sinta confortável, não um que você leu num "guia"...

Edit: O spectral ao menos fica MUITO forte. O HP Dele é 13*(lvl+5), no lvl 50 isso é 715 hp...

Ok, ajudou pacas, valew aí =], lá pra terça - quarta faço pra vocês como que tá meu char e se eu vou ficar de archer mesmo.

Publicidade:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A umbra não é exatamente a mais forte... A goldbrand dá mais dano(com o encantamento) mas a umbra tem soul trap, então é bem útil pra fazer item encantado.

E... eu também tenho a umbra. E a goldbrand. E praticamente todo item que pode imaginar que não faça parte da main quest(terminei tudo menos ela)

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To treianado muito meus skills, to quase lvl 17 e quando chegar a 20 vou parar, senão o jogo fica "tenso".

@Eragonlordex

Akatosh Mount: Dragões pra montar

Faster Arrows: Flechas mais rápidas

Book Jackets: Cada livro tem uma capa diferente

Elven Map: O mapa do Journal obtem cor e fica com texturas elficas

tipo vai no TES Nexus que tem muitos mods lá, eles deixam o jogo divertido

8D

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    A umbra não é exatamente a mais forte... A goldbrand dá mais dano(com o encantamento) mas a umbra tem soul trap, então é bem útil pra fazer item encantado.

E... eu também tenho a umbra. E a goldbrand. E praticamente todo item que pode imaginar que não faça parte da main quest(terminei tudo menos ela)
    mas falando no dano em si, sem ver os efeitos, a Umbra é mais forte... sem falar q Umbra tem weight 0 qdo vc toma ela da heroína sem estar fazendo a quest da Clavicus Village, por isso costumo andar sempre com duas espadas (no momento uma longsword forjada de madness ore + matrix e a Umbra)

Umbra tem atack 28, enquanto a Goldbrand tem atack 25
    (se bem q a minha Umbra tem atack 30 )
    Última edição por pwnerer; 01-02-2009 às 19:13.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha umbra tinha attack 33 e a goldbrand 30. Era master em blade com str max. Mas... 30 de dano por fogo é melhor que 3 de dano, lembre-se disso.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    To treianado muito meus skills, to quase lvl 17 e quando chegar a 20 vou parar, senão o jogo fica "tenso".

@Eragonlordex

Akatosh Mount: Dragões pra montar

Faster Arrows: Flechas mais rápidas

Book Jackets: Cada livro tem uma capa diferente

Elven Map: O mapa do Journal obtem cor e fica com texturas elficas

tipo vai no TES Nexus que tem muitos mods lá, eles deixam o jogo divertido

8D
    Ahh,o akatosh mount parece ser rox 8D
    Btw,andei olhando lá no tes nexus,eu vi que tem uns mods bem toscos tbm :triste:
    Mas vou ver se cato esses 3 q tu citou primeiro,parecem ser bons ^^.[+vou instalar seus mods,esconda-os de mim,mwahahahahah](fake,só parecem ser uteis,só o elven map q n vejo necessidade D: )
    Será que tem algum mod que muda algo q eu acho extremamente irritante,vcs já pararam pra prestar atenção nas arvores?experimente virar de um lado pro outro,observando as folhas,elas irão se virar pro mesmo lado q vc,deixando claro q elas são 2d :wscared:

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 01-02-2009 às 20:25.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem