Postado originalmente por
Lester the Hell Bunny
Não entendo como vocês tem tanta dificuldade O.o
Eu com meu altmer/custom class mage style/the mage estou me dando SUPER bem =P
Com o meu char anterior que eu ainda jogo que era redguard/custom class knight style/the warrior eu virei a Arena com a barrinha de dificuldade no minimo na metade, e só tive que usar 1 potion, na luta pra virar Champion.
Contra oblivion monsters é fácil também, eu nem dou tempo pro clanfer me atacar lol, desço a porrada e nao deixo brecha para ser atacado =P
Também pelo fato que sou knight style não uso armas encantadas e não preciso me preocupar em ficar catando Soul Stones.. Sou mais a sword 2H do daedric set =P
Quando acabei a Arena percebi que já tinha acumulado 6,8k, e já que eu não gasto quase nada, só quando compro umas magias supimpas que quase nem posso usar por ter uma mana cagada, acabei tendo acumulado 8,5k
Isso contando que as unicas cheats que eu uso são pra pegar lockpicks ( rs ) e a glitch que eu usei pra catar a minha sword 2H do daedric set OHHÓ
Pra que usar cheat pra lockpick?É só pegar skeleton key tio,ela substitui suas lockpicks,ela é inquebravel,e quando vc erra n volta ao inicio,por exemplo,vc destravou 1 treco de 2,daí tu vai destravar o segundo e erra,o primeiro n vai cair junto do segundo ^^
Btw,n sei como vc tem essa benção,eu tento travar a mira no clanfear,eu fico correndo em volta e atacando com tudo,na esperança dele dar uns passos pra trás tonto,nããão,ele eme ve em vem me dar cabeçadas ._.,esses bichos n gostam de mim...Dps q eu tomo uma cabeçada geralmente tenho que dar load,pq ele me encaixa um combo interminavel (fake,só algumas vezes,pq aprendi a escapar do combo andando o máximo pra trás o possivel)
E na Arena n tenho dificuldade tbm não,é super simples baixar a porrada no cara até ele morrer,difícil é ficar apanhando do cara lá até a espada dele quebrar pra eu pegar o grey aegis :rolleyes:

Postado originalmente por
pwnerer
#topic
se eu usar a azura's star pra encantar uma arma/armadura, ela some ou nao?
Some não,o bônus da Azura's Star é que ela é um Soul Gem que não some