Curtir Curtir:  0
Página 86 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3676848586878896136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 851 a 860 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    mysticism era major skill ou nem? oO
    to pra fazer isso com Illusion, mas ainda tenho q decidir uma segunda skill pra eu ficar na frente do treiner, dai conforme upo de level jah treino a otra skill
    nem, talocs senão ia ser 10 level up só com +5 em willpower hauhau.

@topic
    brinquei de encantar itens e fiz um glass set com shield, pouca coisa devia estar com uns 35% de shield no total. Queria saber oque vcs me aconselham a encantar e talz que eu nao manjo muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 01-02-2009 às 01:30.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post

@topic
    brinquei de encantar itens e fiz um glass set com shield, pouca coisa devia estar com uns 35% de shield no total. Queria saber oque vcs me aconselham a encantar e talz que eu nao manjo muito.
    bom, ai pode variar mto
    eu procuro cobrir as fraquezas do meu char encantando o set, exemplo: meu knight é meio lerdinho, entao sempre coloko um bonus de speed em alguma parte da armadura :]

pra arma, procuro colokar drain health, fire ou ice

#topic
    se eu usar a azura's star pra encantar uma arma/armadura, ela some ou nao?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, ai pode variar mto
    eu procuro cobrir as fraquezas do meu char encantando o set, exemplo: meu knight é meio lerdinho, entao sempre coloko um bonus de speed em alguma parte da armadura :]

pra arma, procuro colokar drain health, fire ou ice
    Da pra encantar um equipamento mais de uma vez? xP eu usei a maquininha pra encantar e os equipamentos que ja estavam encantados nao apareciam quando eu ia encantar outros itens.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra encantar um equipamento mais de uma vez? xP eu usei a maquininha pra encantar e os equipamentos que ja estavam encantados nao apareciam quando eu ia encantar outros itens.
    nao, vc só pode encantar uma vez, e tem o limite de 3 encantamentos por arma se nao me engano ._.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    O máximo de defesa possivel é de 85, mesmo que tu coloque todos equipamentos com o máximo de shield, vai ficar no 85.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah Ver Post
    O máximo de defesa possivel é de 85, mesmo que tu coloque todos equipamentos com o máximo de shield, vai ficar no 85.
    po, mas 85 de shield o cara praticamente nao deve levar dano.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    Não entendo como vocês tem tanta dificuldade O.o
    Eu com meu altmer/custom class mage style/the mage estou me dando SUPER bem =P
    Com o meu char anterior que eu ainda jogo que era redguard/custom class knight style/the warrior eu virei a Arena com a barrinha de dificuldade no minimo na metade, e só tive que usar 1 potion, na luta pra virar Champion.

Contra oblivion monsters é fácil também, eu nem dou tempo pro clanfer me atacar lol, desço a porrada e nao deixo brecha para ser atacado =P

Também pelo fato que sou knight style não uso armas encantadas e não preciso me preocupar em ficar catando Soul Stones.. Sou mais a sword 2H do daedric set =P

Quando acabei a Arena percebi que já tinha acumulado 6,8k, e já que eu não gasto quase nada, só quando compro umas magias supimpas que quase nem posso usar por ter uma mana cagada, acabei tendo acumulado 8,5k

Isso contando que as unicas cheats que eu uso são pra pegar lockpicks ( rs ) e a glitch que eu usei pra catar a minha sword 2H do daedric set OHHÓ
    Pra que usar cheat pra lockpick?É só pegar skeleton key tio,ela substitui suas lockpicks,ela é inquebravel,e quando vc erra n volta ao inicio,por exemplo,vc destravou 1 treco de 2,daí tu vai destravar o segundo e erra,o primeiro n vai cair junto do segundo ^^
    Btw,n sei como vc tem essa benção,eu tento travar a mira no clanfear,eu fico correndo em volta e atacando com tudo,na esperança dele dar uns passos pra trás tonto,nããão,ele eme ve em vem me dar cabeçadas ._.,esses bichos n gostam de mim...Dps q eu tomo uma cabeçada geralmente tenho que dar load,pq ele me encaixa um combo interminavel (fake,só algumas vezes,pq aprendi a escapar do combo andando o máximo pra trás o possivel)
    E na Arena n tenho dificuldade tbm não,é super simples baixar a porrada no cara até ele morrer,difícil é ficar apanhando do cara lá até a espada dele quebrar pra eu pegar o grey aegis :rolleyes:
    #topic
    se eu usar a azura's star pra encantar uma arma/armadura, ela some ou nao?
    Some não,o bônus da Azura's Star é que ela é um Soul Gem que não some

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com 85 de shield ele leva 15% de dano. Se defender com um escudo no maximo de block, ele leva 2.5% de dano só.

Knight não precisa de encantar? Espera só nos lvls altos... No começo é fácil se você planejar os lvlup, mas quando você chegar no máximo e os bixos ainda vão ficando mais fortes... (Mudcrab lvl 50 dá medo até )

Oblivion só é difícil se você não pegar os multipliers. E lembrem-se, nem sempre um char perfeito é a melhor escolha; Eu aprendi isso do modo difícil: pegando um char perfeito. A melhor escolha na verdade é um char quase perfeito menos com luck, pois luck é demorado demais para subir, e quando ele está perfeito nem faz mais efeito mesmo, mas pegar o máximo possível de luck inicial(55 se for mago, 65 se for qualquer outra coisa(the thief))

Agora... Para quem não terminou a missão do Clavicus Vile, lembrem-se também que a Umbra é uma das melhores armas no jogo vanilla(sem mod), sendo comparada só com a goldbrand, embora a goldbrand tenha menos dano, ela tem um encantamento que aumenta o dano, já a umbra é naturalmente forte.

Edit: Melhor jeito pra treinar destruction é criar uma magia "Weakness to fire 3% on self" e ficar segurando o botão de usar ENQUANTO SEGURA O BLOCK(ele vai BEM mais rapido quando tá bloqueando)
    Última edição por alieksieipow; 01-02-2009 às 10:48.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui ainda faltam alguns dias pro jogo "chegar", queria saber de vocês qual o melhor signo pra archer (Wood elf), e que atributos eu devo colocar com major skills? já vi que vale a pena tirar H2H, mas coloco o que no lugar?

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje baixei uns mods aqui e...pqp!akatosh Mount é muito rox!
    to baixando Book Jackets e tbm coloquei Faster arrows

Treinei Blade até o 70 e Destruction até 60, agora so falta Restoration 50+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem