Curtir Curtir:  0
Página 77 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    01-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pois bem, Xantera, ruim com BOT, pior sem eles.

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Sera mesmo?

"Quando qualquer um dos jogadores começa a entender como funciona o Tibia, vai aprendendo que para não ser considerado noob deve aprender a sobreviver aos inúmeros chares que fazem do jogo apenas mais um jogo de mata-mata. Ser assassino e ladrão pode ser vantajoso, quando se observa que os mais honestos passam horas e mais horas matando bichinho e catando moedinhas, para no final do dia ter toda sua dedicação roubada por um estúpido incompetente qualquer. Não é só a lei do mais forte que vigora, mas a lei de quem faz mais "amigos" ( mesmo que de um dia para o outro o dito amigo passe a mão nas suas coisas e lhe dê um adeusinho sorridente gritando: otário!). O estúpido fica bem visível, mas e a incompetência? Incapacidade de dedicação, de objetivos de crescimento e principalmente conceitos de honra e dignidade. Ahhh isso é só mais um jogo, Tibia é só um jogo. É um jogo e este boneco que você "dirige" reflete diretamente quem você é!

Referencia a falta de caracter de alguns jogadores, que preferem roubar itens e afins de chares que realmente trabalham para tê-los - a Incopetencioa fica por conta da INCAPACIDADE de batalhar para ter, de objetivar-se a conquista.

No dia a dia do jogo, vão se criando laços entre os players e trocas de informações, e logo se aprende o que é um BOT, um script uma ferramenta que torne seu jogo mais ágil, então, não é mais você que passa a jogar, e sim o seu PC e, claro, com sucesso ou não conforme sua habilidade com tais ferramentas ou boa orientação de seus amigos. Inicialmente o objetivo talvez não seja enriquecer, mas com certeza: se defender.

Se defender daqueles ladrões, dos jogadoreas de má indole e cuja denominação FAIR PLAY é incapaz de ser compreendida. Aqui o uso do BOT é feito para IGUALAR as condições. Me fortaleço e me defendo, pois do contrario não terei chances de DEFESA
    Apesar de até aqui estar falando dos jogadores e o relacionamento com ferramentas ilegais, gostaria de lembrar-lhes que: o Power Abuse existe porque não é devidamente punido

Botters são incopetentes ---- PALAVRAS SUAS , NÃO MINHAS.

As ferramentas que encontramos para "agilizar o jogo", de forma ilegal, esteja bem claro, são:

******** NG, Blacked, Tibia Luz, Elf, MC, não é necessário aqui descrever o que cada uma dessas ferramentas faz. Mas além de fazer o char jogar sozinho, há funções nelas que poderiam já há muito constar do jogo oficial, inclusive com a finalidade de evitar o uso destes.

A FUNÇÃO DE FAZER O CHAR JOGAR SOZINHO É A MENOS RELEVANTE DO BOT, NÃO É A ESTA FUNÇÃO QUE ESTOU ME REFERINDO, E QUALQUER ALUNO DE QUINTA SÉRIE DEVERIA SER CAPAZ DE INTERPRETAR ESTE TEXTO APESAR DELE NÃO SER DE SENTENÇA SIMPLES.

Eu, pessoalmente, citaria:

1)Primeiro por uma questão visual, uma regulagem melhor da luz, pois os itens tocha, light wand e os spells de luz iluminam de forma tão desagradável o jogo, que poucos teriam realmente condições de "rushar" seu char na mão.

TENTE JOGAR TIBIA SEM NENHUMA FERRAMENTA POR CERCA DE 4 HORAS, PRINCIPALMENTE NOS HORARIOS DE "NOITE" DO HORARIO TIBIANO

2)Existem duas formas de você recolher as moedinhas, a classic e a default, em ambas uma coleção de teclas e um arrastar de mouse, que bem, você não caça para juntar recursos para equipar seu char, além claro do XP? Há muito que poderíamos evoluir esse menu para classic e moderno onde as moedinhas seriam recolhidas automaticamente tão logo o corpo fosse aberto.

DURANTE ESSAS QUATRO HORAS SE MANTENHA NOS GHOUS E SKELETONS DO MOUNT STERNUM

3) O corpo aberto - Se eu caço com finalidade de conseguir recursos e tenho “x” tempo onde só eu posso abrir o corpo porque preciso fazer isso manualmente? Desnecessário esse click não?

DEPOIS DE QUATRO HORAS ARRASTANDO MOEDINHAS, ABRINDO CORPOS E BAGS VC TALVEZ PESSA PRA MAMÃE CORTAR SUA FRANJA ANTES DE PASSAR NO ORTOPEDISTA

4) Self Healing e Mana Restore - Aqui manualmente ou usando o bot, é um jogo de loteria. Você pode estar quase morrendo e o seu bot ao invés de encher sua vida decide encher sua mana e isso durante os hits acabam sempre dando confusão. Manualmente, você não consegue usando hotkeys healar e encher sua mana e atacar, porque o server não responde prontamente, e já experimentamos quase todos o que é morrer pelo lag do servidor, ou o que é mais drástico por um freeze - desconsiderando aqui quedas pessoais de net. A Internet é uma ciência inexata seguidora das leis de Murphy e enquanto não for investido massivamente nisso, será sempre como andar em montanha russa.
    Solução aqui talvez fosse uma configuração mais precisa dentro do próprio Tibia que permitisse um controle mais preciso, você pode achar que isso facilitaria demais o jogo, tente ser um Knight e dar dois exoris tomando ki-suco de mana. Uma melhoria de cálculo para recursos já existentes que considerassem lags e delays já seria uma evolução.

SE VC FOR CAÇADOR DE GHOULS E SKELETONS VOCÊ NUNCA ENTENDERÁ ESSE PONTO, UPE ATÉ LEVEL 93 E TENTE MATAR OS 3 NIGHTMARES ABAIXO DA MISSÃO 3 DE YALAHAR

5) Rune Maker, Mana Training, Fishing, Sword training e Distance - Movimentos retilíneos uniformes: Excessivos movimentos com o mouse, são antes de maIs nada insalubres, se quando o jogo foi criado não haviam recursos suficientes para essa automatização, hoje temos mais que o suficiente. Se nessa automatização fosse necessário alguma habilidade de cálculo haveria chance do jogo em si voltar a honrar sua categoria de RPG.

6) XP required - Porque não consta no menu de skills os simples números que tanto nos interessam: média de pontos por hora e pontos necessários pra o próximo level? Muito fácil não?

Tibialuz, GG ou Candy <<< SE A CIP FOSSE MAIS COPETENTE NOS SEUS UPDATES VC NÃO PRECISARIA NENHUMA DESTAS FERRAMENTAS EXTRAS PARA O JOGO

Tibia Creatures Anti-Botters: Genial a idéia, poderiam ser colocados em mais locais, mais recursos como por exemplo algum recurso para desativá-los, claro que faria eles nascerem em algum outro local in random, isso obrigaria que o ser humano tivesse de upar seu char, e não o PC. E não só nos huting places mais disputados e conhecidos como vem acontecendo.

Botters são incopetentes [2] QUE GRAÇA TEM SEU PC SER LVL 300 E VC PERMANECER COM A EXPERIENCIA DE UM LVL 3? INCOPETENTE NÃO SÃO OS BOTTERS INCOPETENTE É O SEU EDUCADOR QUE NÃO TE ENSINOU O GOSTO DA CONQUISTA

Primeiras horas após o mass ban um fenômeno irracional, o pessoal matando geral. Matança esta injustificada, se havia uma guerra não declarada dos poloneses à aliança, com apoio do pessoal de idioma espanhol era mais uma caça que uma guerra, mas Xantera inteira enlouqueceu, não se trata mais de uma disputa territorial, ou mesmo de nacionalidades, é uma guerra não declarada a qualquer jogador que tenha adquirido algum level, não importa se ele usou ou não BOT, não importa a nacionalidade que tem, apenas um número ao lado de seu nome decide se você deve ou não morrer. Grupos diversos atacam quem estiver pelo caminho, a reação contrária dos leveis mais altos matando qualquer low level que lhe passe a frente tão irracional quanto.

Jan 30 2009 -
    The character pages have been temporarily disabled due to technical reasons. Please excuse any inconvenience.

Esta inconveniência impede que qualquer boato possa ser averiguado. Xantera não tem controle sobre si, Red Skulls pipocam em tentativas de se salvar, parabéns cip, eis a conseqüência de sua luta moralista. O jogo está paralisado para aqueles que o desejam jogar, o caos reina. Reinava antes mas tinha cara de organizado. Estratégia de aparências que garantiam que ao menos se pudesse jogar, verdade, uma falha de governo: Uma vez criadas regras, deveria também haver quem as fizesse valer, pois se aos GMs, reclamações eram demoradas, Aos intitulados governantes de Xantera, apenas aos poucos que conquistassem seu espaço, ou apadrinhados por membros. Pois bem, Xantera, ruim com BOT, pior sem eles.

Xantera está ruim e muitos vão parar; EM NENHUM MOMENTO FALEI AQUI QUE MUITOS IRIAM PARAR, FALEI QUE A POPULAÇÃO DE XANTERA ESTÁ DANDO UMA DE IRRACIONAL E SE MATANDO SEM MOTIVO ALGUM PARA TAL, QUE ESTA REAÇÃO É ABSURDA E DESFUNDADA, MUITO BEM SE JOGADORES PARASSEM, ISSO SERIA BOM - SOBRARIA MAIS ÁREA DE CAÇA PARA OS QUE FICASSEM, CLARO NUMA LERDEZA DE DAR DÓ. O PROBLEMA DE XANTERA NO MOMENTO É QUE JOGADORES DESESPERADOS ESTÃO SIMPLESMENTE JOGANDO NO LIXO SEUS CHARES - PELOS QUAIS DEVOTARAM, TEMPO, DINHEIRO E CERTAMENTE CONVIVIO SOCIAL

PODE TRANSFERIR 2KK POR EU SER BOT DO SEU RACIOCINIO!

NOT TO THINK CAUSE SERIOUS BRAIN DAMAGE!!!!

P.S RUIM COM BOT E NÃO COM BOTTER, PIOR SEM BOT E NÃO SEM BOTTERS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Stardusty; 01-02-2009 às 04:43. Razão: POST SCRIPTUM

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa tudo isso é lindo e maravilhoso...e por incrivel q pareça ontem eu dando uma varrida no site do tibiabr.. fui ver o videocast do dia 10/01/09 (acho).. q bacana e o assunto era sobre botters e trapaças e outras coisas ... e teve uma parte em q o Havengar e o outro rapaz q apresenta o programa falavam q botters atrapalham muito o jogo e tals e num momento um deles comentou q "era só olhar no erig pra ver o tanto de xp q a pessoa pegava, pq era praticamente humanamente impossivel de se pegar tudo aquilo de xp sem uso de bot" (concordo com eles), hj vejo moderador, sub moderador e tals falando q até q enfim a Cip fez algo bom e blablabla. Mas uma coisa q eu reparei foi q os msms q elogiaram a atitude da Cip foram o q deu crédido ao Lord Paulistinha (n sei se digitei certo, provavelmente n =p), um dos mais citados como botter por toda comunidade, e pls sem hipocresia tibiabr n vem falar q no minimo vcs n desconfiavam lol, deram crédito ao LP e faz entrevista e olha o 1º lvl 400 e é br e divulga o adeus, quer dizer fazem um verdadeiro oba oba com um cara q 99,99% usava bot (sem hipocresia pls). A bandeira é astiada de acordo com o vento ?

Uma outra coisa n venham me dizer q todo mundo é inocente até q se prove o contrário pq a Cip ainda não provou e nem provará o banimento de ninguem até agora.

As x a intenção é boa ... mas muitos podem ter levado em consideração q se o tibiabr da crédito a um botter, talvez usar um pode fazer com q eu chegue ao lvl 400 tb.

Não custa nada as x olhar o erig como disse o havengar ou o outro rapaz q apresenta o videocast.

Abraços all.

Registro
    01-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lawl Ver Post
    Vejo que voce e um jogador experiente , se quiser, Askara está de portas abertas para voce

Askara um dos servidores mais fair play que existe,

Os 'governadores ' como voce mesmo chamou os que comandam o server, nao sao crianças como esses BR's de xantera, sao jogadores experientes, todos eles fazem faculdade, serao futuros medicos, engeiros e tal, la nao tem hipocrisia, la nao tem diferença entre um lvl 8 e um lvl 100, la nao tem diferença enter Lider, ou membro,

Sou da guild que comanda o server, se quiser mais informaçoes, me manda private mensagem

Eu ainda sou uma verdadeira noob no que se diz respeito ao jogo em si, mas uma noob dedicada ;] Os anos de faculdade já há muito ficaram pra tras. Mas o espirito de quem acredita que pode fazer a diferença e mudar o rumo de uma história que poucos acreditam poder ser diferente, ainda carrego comigo. Alguns anos de alemanha me fizeram compreender que o povo alemão apesar de eficaz nos seus conceitos básicos, são bastante bitolados no referente a inovar, para conseguir isso deles é necessario gritar mais alto que eles, mas não adianta gritar qualquer coisa, precisamos ser coerentes no que falamos. Muito mais, no que gritamos. No momento as contas p.a. já banidas em nada interferem nos seus custos, o problema é que os bots sim, exigem constância de manutenção e custos evolutivos, e acredito que essa sim, seja a verdadeira razão da guerra declarada aos Botters.

De qualquer forma, me sinto bastante honrada pelo convite, e agradeço, mas permaneço em Xantera, onde o paraiso ainda é distante - gosto da dificuldade extra.:10:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha quanta gente se esforçando pra mostrar domínio da língua com palavras resbuscadas. Pena que eles acabam errando por desconhecer os próprios sintagmas que fazem uso. Seria uma tentativa de recorrer à língua portuguesa para aferir seriedade a uma opinião sem base técnica?

Vou resumir 72 páginas em 1. Há os que usam bot e se declaram botters, há os que não usam bot por desconhecimento ou receio de ter suas contas saqueadas por programas maliciosos, há os que não usam bot porque ganham dinheiro com a cip para apregoar seus discursos moralistas (anderslash, admin e os carinhas do boa compra) e há a raça mais sórdida que tem: os que usam bot e não se assumem (aí vai o LP e os outros carinhas nos vídeos que falam que não usam, mas sobram evidências).

Eu faço parte de um grupo em separado. Eu uso bot, mc, macro pra separar loot e toda a sorte de programas que já existiu para tibia. Mas não sou a favor. Preferia que todos os botters fossem banidos (inclusive eu) e que tudo voltasse à versão 7.1, o jogo sem essa visibilidade toda, sem as crianças chatas pedindo itens, sem a "profissionalização" de tibia (com pessoas fazendo grana na RL) e mages upando na HK, morrendo 2 ou 3 vezes por level. Mas não adianta. Não há como voltar. Quem joga tibia hoje joga por um motivo bem específico: vício, vício em acumular dinheiro, em ter 1 boa casa, em ter rares, em estar numa guilda topo de server... Mas por que isso? Porque tibia é um jogo muito limitado. Não tem como você sair da sua faculdade/colégio/trabalho e logar em casa seu char e ter que ler 20 tomos e livrinhos ou esperar as demoradas falas dos NPCs para fazer as quests. Os outros jogos MMORPG estão anos luz à frente com vídeos explicativos que te permitem vivenciar o clima de suspense, terror e ansiedade de uma missão. O role play fica muito mais perceptível aos sentidos. Ah? Por que eu uso bot? Pelo meu objetivo maior: estar preparado com dinheiro e bom level para as próximas wars.

A cip deu um tiro no próprio pé ao banir essas contas, só me pareceu sem critérios (como detectaram alguns, mas não todos?). Mas ainda assim espero que sejam todos. Que ninguém passe impune.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CauTTeLLa,

Não fala bosta, se você for no forum do NG vai ver que VÁRIOS users do NG e ****** foram banidos SIM! Então não tem essa de "podem ficar tranquilos no momento", é ridiculo..

Prova?

Account 1: NG/Elf - banned 102EK
    Account 2: NG - banned 69K
    Account 3: NG - not banned 70RP
    Account 4: NG - not banned 35P
    Account 5: Ng/Elf - not banned 76ED

"ng\elf\blackd
    banned
    "

Retirado do próprio forum lá.. se quiser vai checar. O ban devido a qualquer um dos programas é relativo, e não um fato, até porque foram apenas 4k+ de accounts banidas e não todas.

Publicidade:

http://img142.imageshack.us/img142/1289/shagrathmg0.jpg

My word and world holds ground and is real
    Your word is like floods of poisoned water
    A language spoken with spit from different tongues
    You can never corrupt me again

http://www.youtube.com/watch?v=F9cqKafnUrk

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Ver Post
    CauTTeLLa,

Não fala bosta, se você for no forum do NG vai ver que VÁRIOS users do NG e ****** foram banidos SIM! Então não tem essa de "podem ficar tranquilos no momento", é ridiculo..

Prova?

Account 1: NG/Elf - banned 102EK
    Account 2: NG - banned 69K
    Account 3: NG - not banned 70RP
    Account 4: NG - not banned 35P
    Account 5: Ng/Elf - not banned 76ED

"ng\elf\blackd
    banned
    "

Retirado do próprio forum lá.. se quiser vai checar. O ban devido a qualquer um dos programas é relativo, e não um fato, até porque foram apenas 4k+ de accounts banidas e não todas.
    Velho, mas eles não descobriram 1 forma de banir o NG mais eficiente ainda, tão banindo mais Elf e Black.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Black Thorn Ver Post
    Olha quanta gente se esforçando pra mostrar domínio da língua com palavras resbuscadas. Pena que eles acabam errando por desconhecer os próprios sintagmas que fazem uso. Seria uma tentativa de recorrer à língua portuguesa para aferir seriedade a uma opinião sem base técnica?

Vou resumir 72 páginas em 1. Há os que usam bot e se declaram botters, há os que não usam bot por desconhecimento ou receio de ter suas contas saqueadas por programas maliciosos, há os que não usam bot porque ganham dinheiro com a cip para apregoar seus discursos moralistas (anderslash, admin e os carinhas do boa compra) e há a raça mais sórdida que tem: os que usam bot e não se assumem (aí vai o LP e os outros carinhas nos vídeos que falam que não usam, mas sobram evidências).

Eu faço parte de um grupo em separado. Eu uso bot, mc, macro pra separar loot e toda a sorte de programas que já existiu para tibia. Mas não sou a favor. Preferia que todos os botters fossem banidos (inclusive eu) e que tudo voltasse à versão 7.1, o jogo sem essa visibilidade toda, sem as crianças chatas pedindo itens, sem a "profissionalização" de tibia (com pessoas fazendo grana na RL) e mages upando na HK, morrendo 2 ou 3 vezes por level. Mas não adianta. Não há como voltar. Quem joga tibia hoje joga por um motivo bem específico: vício, vício em acumular dinheiro, em ter 1 boa casa, em ter rares, em estar numa guilda topo de server... Mas por que isso? Porque tibia é um jogo muito limitado. Não tem como você sair da sua faculdade/colégio/trabalho e logar em casa seu char e ter que ler 20 tomos e livrinhos ou esperar as demoradas falas dos NPCs para fazer as quests. Os outros jogos MMORPG estão anos luz à frente com vídeos explicativos que te permitem vivenciar o clima de suspense, terror e ansiedade de uma missão. O role play fica muito mais perceptível aos sentidos. Ah? Por que eu uso bot? Pelo meu objetivo maior: estar preparado com dinheiro e bom level para as próximas wars.

A cip deu um tiro no próprio pé ao banir essas contas, só me pareceu sem critérios (como detectaram alguns, mas não todos?). Mas ainda assim espero que sejam todos. Que ninguém passe impune.
    Você só esqueceu de um: "Nessas 72 págias, há também os que não usam Bots por que simplesmente não precisa e não quer", exemplo, Eu. Para mim seria muito fácil pegar qualquer bot e aprender a configurar certinha, há tanto tuto por ai, mas não, nunca usei, nem no tibia, nem em nenhum outro jogo online que jogo ou irei jogar.

Sobre a Cip se auto-atirando, incrível não é mesmo? Veja o que ela está fazendo contra os bots (apesar de ser meio que demorado até essa reação).

Aqui, alguns tentam escrever bonito, mas até o Locke ou o Nobre Valente, que sabem escrever muito bem, não usa muito palavras, que infelizmente, são pouco utilizadas, já que no final, pode confundir a maioria do fórum.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stardusty Ver Post
    PODE TRANSFERIR 2KK POR EU SER BOT DO SEU RACIOCINIO!

NOT TO THINK CAUSE SERIOUS BRAIN DAMAGE!!!!

P.S RUIM COM BOT E NÃO COM BOTTER, PIOR SEM BOT E NÃO SEM BOTTERS!
    E quem usa bot é o que?

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krattz-Dikaler Ver Post
    Putz sinceramente, esse povo que usa bot é ridículo!! Jogo Tibia desde a versão 7.0 onde não havia bots (no máximo aquele povo que usava macro pra pescar rápido), Tibia tinha milhares de players online e o jogo só foi crescendo dai, agora vem esse povo que só por que conheceu bot a pouco tempo começa dizer "CIP não vive sem os bots"... Se liga pessoal! Acha mesmo que eles se importam se você paga premium e usa bot? Óbvio que não! Vai ser banido mesmo, não segue as regras! Por mais que sejam milhares de botters pelo Tibia, vai ser banido todo mundo mesmo, e eles não vão sair perdendo, sabem por que? Os players que acreditam no fair play voltaram a jogar, e o povo que usava bot vai jogar de novo normalmente por que gosta do Tibia, e vai se contentar em upar na mão, por que não tem outra escolha!
    Mas agora parem pra pensar... Usou um bot pra upar, maravilha... Você tem lvl alto por causa do bot. Qual seu mérito nisso? Nenhum. Se divertiu usando bot? Não.
    Qual é a graça então? Ter char lvl alto? Grande coisa né? Pode ser lvl 10 ou 200, a graça do Tibia é jogar, fazer amigos, caçar... Se não tem tempo pra isso, paciência amigo, um dia você vai ter, mas jogue direito! A graça é essa! Não faz sentido algum deixar um personagem em bot por causa de lvl.

Achei a medida da CIP maravilha, e acredito sim, que eles vão banir um rio de botters ainda, conheço bem o Tibia, os GM's antigos, e muito sobre os criadores, sei que eles abominam as coisas erradas! Observem bem os updates, e o tanto que eles trabalham para melhorar cada dia mais o jogo!

Fica ai meu desabafo, entrei aqui só por isso, jogo Tibia a 7 anos, e achei esse povo que usa bot falar essas coisas um ABSURDO!
    Abraços.

Desculpe-me amiguinho, mas não vivemos em um conto de fadas, no mundo de hoje sobrevive quem tem mais dinheiro, e é isso que a Cip sempre visou em nós, ou você acha que ela criou o Tibia apenas para a nossa diversão?

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Desculpe-me amiguinho, mas não vivemos em um conto de fadas, no mundo de hoje sobrevive quem tem mais dinheiro, e é isso que a Cip sempre visou em nós, ou você acha que ela criou o Tibia apenas para a nossa diversão?
    Isso foi uma piada?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12