Sera mesmo?
"Quando qualquer um dos jogadores começa a entender como funciona o Tibia, vai aprendendo que para não ser considerado noob deve aprender a sobreviver aos inúmeros chares que fazem do jogo apenas mais um jogo de mata-mata. Ser assassino e ladrão pode ser vantajoso, quando se observa que os mais honestos passam horas e mais horas matando bichinho e catando moedinhas, para no final do dia ter toda sua dedicação roubada por um estúpido incompetente qualquer. Não é só a lei do mais forte que vigora, mas a lei de quem faz mais "amigos" ( mesmo que de um dia para o outro o dito amigo passe a mão nas suas coisas e lhe dê um adeusinho sorridente gritando: otário!). O estúpido fica bem visível, mas e a incompetência? Incapacidade de dedicação, de objetivos de crescimento e principalmente conceitos de honra e dignidade. Ahhh isso é só mais um jogo, Tibia é só um jogo. É um jogo e este boneco que você "dirige" reflete diretamente quem você é!
Referencia a falta de caracter de alguns jogadores, que preferem roubar itens e afins de chares que realmente trabalham para tê-los - a Incopetencioa fica por conta da INCAPACIDADE de batalhar para ter, de objetivar-se a conquista.
No dia a dia do jogo, vão se criando laços entre os players e trocas de informações, e logo se aprende o que é um BOT, um script uma ferramenta que torne seu jogo mais ágil, então, não é mais você que passa a jogar, e sim o seu PC e, claro, com sucesso ou não conforme sua habilidade com tais ferramentas ou boa orientação de seus amigos. Inicialmente o objetivo talvez não seja enriquecer, mas com certeza: se defender.
Se defender daqueles ladrões, dos jogadoreas de má indole e cuja denominação FAIR PLAY é incapaz de ser compreendida. Aqui o uso do BOT é feito para IGUALAR as condições. Me fortaleço e me defendo, pois do contrario não terei chances de DEFESA
Apesar de até aqui estar falando dos jogadores e o relacionamento com ferramentas ilegais, gostaria de lembrar-lhes que: o Power Abuse existe porque não é devidamente punido
Botters são incopetentes ---- PALAVRAS SUAS , NÃO MINHAS.
As ferramentas que encontramos para "agilizar o jogo", de forma ilegal, esteja bem claro, são:
******** NG, Blacked, Tibia Luz, Elf, MC, não é necessário aqui descrever o que cada uma dessas ferramentas faz. Mas além de fazer o char jogar sozinho, há funções nelas que poderiam já há muito constar do jogo oficial, inclusive com a finalidade de evitar o uso destes.
A FUNÇÃO DE FAZER O CHAR JOGAR SOZINHO É A MENOS RELEVANTE DO BOT, NÃO É A ESTA FUNÇÃO QUE ESTOU ME REFERINDO, E QUALQUER ALUNO DE QUINTA SÉRIE DEVERIA SER CAPAZ DE INTERPRETAR ESTE TEXTO APESAR DELE NÃO SER DE SENTENÇA SIMPLES.
Eu, pessoalmente, citaria:
1)Primeiro por uma questão visual, uma regulagem melhor da luz, pois os itens tocha, light wand e os spells de luz iluminam de forma tão desagradável o jogo, que poucos teriam realmente condições de "rushar" seu char na mão.
TENTE JOGAR TIBIA SEM NENHUMA FERRAMENTA POR CERCA DE 4 HORAS, PRINCIPALMENTE NOS HORARIOS DE "NOITE" DO HORARIO TIBIANO
2)Existem duas formas de você recolher as moedinhas, a classic e a default, em ambas uma coleção de teclas e um arrastar de mouse, que bem, você não caça para juntar recursos para equipar seu char, além claro do XP? Há muito que poderíamos evoluir esse menu para classic e moderno onde as moedinhas seriam recolhidas automaticamente tão logo o corpo fosse aberto.
DURANTE ESSAS QUATRO HORAS SE MANTENHA NOS GHOUS E SKELETONS DO MOUNT STERNUM
3) O corpo aberto - Se eu caço com finalidade de conseguir recursos e tenho “x” tempo onde só eu posso abrir o corpo porque preciso fazer isso manualmente? Desnecessário esse click não?
DEPOIS DE QUATRO HORAS ARRASTANDO MOEDINHAS, ABRINDO CORPOS E BAGS VC TALVEZ PESSA PRA MAMÃE CORTAR SUA FRANJA ANTES DE PASSAR NO ORTOPEDISTA
4) Self Healing e Mana Restore - Aqui manualmente ou usando o bot, é um jogo de loteria. Você pode estar quase morrendo e o seu bot ao invés de encher sua vida decide encher sua mana e isso durante os hits acabam sempre dando confusão. Manualmente, você não consegue usando hotkeys healar e encher sua mana e atacar, porque o server não responde prontamente, e já experimentamos quase todos o que é morrer pelo lag do servidor, ou o que é mais drástico por um freeze - desconsiderando aqui quedas pessoais de net. A Internet é uma ciência inexata seguidora das leis de Murphy e enquanto não for investido massivamente nisso, será sempre como andar em montanha russa.
Solução aqui talvez fosse uma configuração mais precisa dentro do próprio Tibia que permitisse um controle mais preciso, você pode achar que isso facilitaria demais o jogo, tente ser um Knight e dar dois exoris tomando ki-suco de mana. Uma melhoria de cálculo para recursos já existentes que considerassem lags e delays já seria uma evolução.
SE VC FOR CAÇADOR DE GHOULS E SKELETONS VOCÊ NUNCA ENTENDERÁ ESSE PONTO, UPE ATÉ LEVEL 93 E TENTE MATAR OS 3 NIGHTMARES ABAIXO DA MISSÃO 3 DE YALAHAR
5) Rune Maker, Mana Training, Fishing, Sword training e Distance - Movimentos retilíneos uniformes: Excessivos movimentos com o mouse, são antes de maIs nada insalubres, se quando o jogo foi criado não haviam recursos suficientes para essa automatização, hoje temos mais que o suficiente. Se nessa automatização fosse necessário alguma habilidade de cálculo haveria chance do jogo em si voltar a honrar sua categoria de RPG.
6) XP required - Porque não consta no menu de skills os simples números que tanto nos interessam: média de pontos por hora e pontos necessários pra o próximo level? Muito fácil não?
Tibialuz, GG ou Candy <<< SE A CIP FOSSE MAIS COPETENTE NOS SEUS UPDATES VC NÃO PRECISARIA NENHUMA DESTAS FERRAMENTAS EXTRAS PARA O JOGO
Tibia Creatures Anti-Botters: Genial a idéia, poderiam ser colocados em mais locais, mais recursos como por exemplo algum recurso para desativá-los, claro que faria eles nascerem em algum outro local in random, isso obrigaria que o ser humano tivesse de upar seu char, e não o PC. E não só nos huting places mais disputados e conhecidos como vem acontecendo.
Botters são incopetentes [2] QUE GRAÇA TEM SEU PC SER LVL 300 E VC PERMANECER COM A EXPERIENCIA DE UM LVL 3? INCOPETENTE NÃO SÃO OS BOTTERS INCOPETENTE É O SEU EDUCADOR QUE NÃO TE ENSINOU O GOSTO DA CONQUISTA
Primeiras horas após o mass ban um fenômeno irracional, o pessoal matando geral. Matança esta injustificada, se havia uma guerra não declarada dos poloneses à aliança, com apoio do pessoal de idioma espanhol era mais uma caça que uma guerra, mas Xantera inteira enlouqueceu, não se trata mais de uma disputa territorial, ou mesmo de nacionalidades, é uma guerra não declarada a qualquer jogador que tenha adquirido algum level, não importa se ele usou ou não BOT, não importa a nacionalidade que tem, apenas um número ao lado de seu nome decide se você deve ou não morrer. Grupos diversos atacam quem estiver pelo caminho, a reação contrária dos leveis mais altos matando qualquer low level que lhe passe a frente tão irracional quanto.
Jan 30 2009 -
The character pages have been temporarily disabled due to technical reasons. Please excuse any inconvenience.
Esta inconveniência impede que qualquer boato possa ser averiguado. Xantera não tem controle sobre si, Red Skulls pipocam em tentativas de se salvar, parabéns cip, eis a conseqüência de sua luta moralista. O jogo está paralisado para aqueles que o desejam jogar, o caos reina. Reinava antes mas tinha cara de organizado. Estratégia de aparências que garantiam que ao menos se pudesse jogar, verdade, uma falha de governo: Uma vez criadas regras, deveria também haver quem as fizesse valer, pois se aos GMs, reclamações eram demoradas, Aos intitulados governantes de Xantera, apenas aos poucos que conquistassem seu espaço, ou apadrinhados por membros. Pois bem, Xantera, ruim com BOT, pior sem eles.
Xantera está ruim e muitos vão parar; EM NENHUM MOMENTO FALEI AQUI QUE MUITOS IRIAM PARAR, FALEI QUE A POPULAÇÃO DE XANTERA ESTÁ DANDO UMA DE IRRACIONAL E SE MATANDO SEM MOTIVO ALGUM PARA TAL, QUE ESTA REAÇÃO É ABSURDA E DESFUNDADA, MUITO BEM SE JOGADORES PARASSEM, ISSO SERIA BOM - SOBRARIA MAIS ÁREA DE CAÇA PARA OS QUE FICASSEM, CLARO NUMA LERDEZA DE DAR DÓ. O PROBLEMA DE XANTERA NO MOMENTO É QUE JOGADORES DESESPERADOS ESTÃO SIMPLESMENTE JOGANDO NO LIXO SEUS CHARES - PELOS QUAIS DEVOTARAM, TEMPO, DINHEIRO E CERTAMENTE CONVIVIO SOCIAL
PODE TRANSFERIR 2KK POR EU SER BOT DO SEU RACIOCINIO!
NOT TO THINK CAUSE SERIOUS BRAIN DAMAGE!!!!
P.S RUIM COM BOT E NÃO COM BOTTER, PIOR SEM BOT E NÃO SEM BOTTERS!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação