:riso:

Postado originalmente por
bigzin
Amigão quem é contra o Bot não tem argumentos suficientes para discutir, assim como você, não sei se você reparou mais durante todos esses anos de Bot "monstros de exp" foram criados, e sem o bot eles não tem condições de continuar a jogar. Ex: Lord'Paulistinha, como vc espera q ele continue a pegar levels sem Bot? sendo q nao se trata apenas do cavebot em si, e sim de outras funções nessesarias para upar chars(mage,ek,rp) HL, auto-heal, auto-mp, anti-paralyze, auto-loting.
Como vc espera upar um EK do lvl 1 ao 200 sem uso de BOT? ahh e outra.. se um newserver fosse lançado hj, seria praticamente impossivel criar varios ek's hl para serem feitas quests como Inquisition e POI, ou talves demorasse pelo menos uns 5 anos ou mais para que existissem 5 ou + Ek's lvl 150+ em um server.
Você deve ser noob, pelo menos HL vc ñ é, pois garanto q nenhum HL é contra o Bot.. sabe porque? o Bot criou eles, e o level alcançado so foi possivel com o uso de Bot (lvl 400 sem bot?? =o) a Cip criou quests e monstros fortes contra eles, o jogo agora esta em um outro patamar onde nao é possivel continuar jogando sem Bot.
Você deve lembrar da época que não existia bot, porem o top do server era lvl 100, 120(sendo q nao tinha estamina e os tops e hl's possuiam varios sharers), porem hj em dia o Top do server é lvl 250, ai vc faz o seguinte, chega pro seu amiguinho que voltou a jogar tibia e manda ele upar o lvl 50 dele ate lvl 250 sem bot pra poder passar o Top ta? faz isso pra mim!
retardado!
Cara larga mao de ser idiota, como eu sou lvl 101 Elite Knight Nunca Usei bot e nenhum cheat. Cara que importanca tem alguem demorar 5 anos pra pegar lv 150?? Isso vai muito do jogador se o jogador souber onde caçar caçar bixos mais fortes, bixos com mais exp. Com mais riscos e mais emoção, eu nao me importo com o ''Tempo'' Sou honesto, se é uma das regras do jogo, vou obedecer e nunca vou violala nesse sentido ''Cheats''.. Bom Vc é um cara que talvez seja HL, nao sei pois nao esta escrito seu level em seu nome. E vc realmente acha que se bot fosse bom como vc diz a CIP nao ia deixar ele ser um software legal? é possivel SIM upar levels se divertir sem usar bot. Que adianta usar bot pega lv 150,145. E mal saber blokar 2 demon?????????
Xiuu cala sua boca e nao fala merda aki. Ninguem tem ''Argumentos'' para dizer que isso é bom e que ''Anti-botters'' sao idiotas. Cala essa boca.
Gratz quase 5000 Accs Banidas <> Tomara que a do noob aew em que eu citei tbm seja" :rolleyes: