Curtir Curtir:  0
Página 67 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duttra do Nelson Gomes, cansou de brigar com o blink182 e veio brigar aqui...asduashdudh
    Vai fazer 1K de post em 1 mês tbm??? ashduahsduas

Quanto ao tópico, iniciativa só para mostrar trabalho, eu sinceramente prefiria o tibia sem os bots, só pelo fato de dividir as caves com eles.
    Sem bot as p.t. diminuirão, aqueles rush doidos também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sabec Ver Post
    bot é pros fracos
    Não, bot é pra pessoas com vida

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por doju_blink Ver Post
    Duttra do Nelson Gomes, cansou de brigar com o blink182 e veio brigar aqui...asduashdudh
    Vai fazer 1K de post em 1 mês tbm??? ashduahsduas
    LOL, os caras são odiados lá e vem fazer confusão aqui :yelrotflm

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    LOL, os caras são odiados lá e vem fazer confusão aqui :yelrotflm
    nao so odiado la todo mundo me ama la
    tanto que la tenho fans
    so criei essa conta aqui pra xinga esses fdp que fala mal d boters
    sendo que eles usao tbm lol

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Não, bot é pra pessoas com vida
    falo e disse! uahsuahsuahsa!

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duttra Ver Post
    tanto que la tenho fans
    Não minta pra mim, tu ta sempre floodando lá cara, tanto que o newblood711( acho que é isso) e o Whoknew não te aturam mais :yelrotflm

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki Ver Post
    power abuser é ilegal e se vc souber reportar a pessoa eh banida.

todos os itens q existem sao dropados hoje em dia por bixos ou/e estao em quests
    Vocês falam tanto de Role Play e agora vem chorar com essa de Power abuse da ban?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandin Ver Post
    Todos nós perdemos a nocão de tempo fazendo coisas reais, mas veja bem em nossa vida real as coisas realmente valem a pena para se perder tempo ^^ não concorda?
    com certeza toalinha (SOUTH PARK RLX)

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duttra Ver Post
    tanto que la tenho fans
    não é pq vc tem preguiça de upar, que todos os "nerds" com quem vc discute são botters também

botters adoram enganar a si mesmos falando que todos são botters disfarçados e que a cip vai falir etc.

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:
    Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    Amigão quem é contra o Bot não tem argumentos suficientes para discutir, assim como você, não sei se você reparou mais durante todos esses anos de Bot "monstros de exp" foram criados, e sem o bot eles não tem condições de continuar a jogar. Ex: Lord'Paulistinha, como vc espera q ele continue a pegar levels sem Bot? sendo q nao se trata apenas do cavebot em si, e sim de outras funções nessesarias para upar chars(mage,ek,rp) HL, auto-heal, auto-mp, anti-paralyze, auto-loting.

Como vc espera upar um EK do lvl 1 ao 200 sem uso de BOT? ahh e outra.. se um newserver fosse lançado hj, seria praticamente impossivel criar varios ek's hl para serem feitas quests como Inquisition e POI, ou talves demorasse pelo menos uns 5 anos ou mais para que existissem 5 ou + Ek's lvl 150+ em um server.

Você deve ser noob, pelo menos HL vc ñ é, pois garanto q nenhum HL é contra o Bot.. sabe porque? o Bot criou eles, e o level alcançado so foi possivel com o uso de Bot (lvl 400 sem bot?? =o) a Cip criou quests e monstros fortes contra eles, o jogo agora esta em um outro patamar onde nao é possivel continuar jogando sem Bot.

Você deve lembrar da época que não existia bot, porem o top do server era lvl 100, 120(sendo q nao tinha estamina e os tops e hl's possuiam varios sharers), porem hj em dia o Top do server é lvl 250, ai vc faz o seguinte, chega pro seu amiguinho que voltou a jogar tibia e manda ele upar o lvl 50 dele ate lvl 250 sem bot pra poder passar o Top ta? faz isso pra mim!
    retardado!
    Cara larga mao de ser idiota, como eu sou lvl 101 Elite Knight Nunca Usei bot e nenhum cheat. Cara que importanca tem alguem demorar 5 anos pra pegar lv 150?? Isso vai muito do jogador se o jogador souber onde caçar caçar bixos mais fortes, bixos com mais exp. Com mais riscos e mais emoção, eu nao me importo com o ''Tempo'' Sou honesto, se é uma das regras do jogo, vou obedecer e nunca vou violala nesse sentido ''Cheats''.. Bom Vc é um cara que talvez seja HL, nao sei pois nao esta escrito seu level em seu nome. E vc realmente acha que se bot fosse bom como vc diz a CIP nao ia deixar ele ser um software legal? é possivel SIM upar levels se divertir sem usar bot. Que adianta usar bot pega lv 150,145. E mal saber blokar 2 demon?????????

Xiuu cala sua boca e nao fala merda aki. Ninguem tem ''Argumentos'' para dizer que isso é bom e que ''Anti-botters'' sao idiotas. Cala essa boca.

Gratz quase 5000 Accs Banidas <> Tomara que a do noob aew em que eu citei tbm seja" :rolleyes:

Publicidade:

Última edição por Boomer DeLonge; 31-01-2009 às 22:36.

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12