Curtir Curtir:  0
Página 48 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Random ban FTW

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção FIM DO TIBIA!!!

A grande verdade é que tibia é um jogo totalmente ultrapassado no seu sistema de hunts, que ate hoje nao sofreu nenhuma mudança significativa, ninguem em sua sã consciencia passa 10 horas seguidas matando dragons, arrastando lots com as maos, e apertando hotkeys para upar 1 simples level em um EK 200+(com exeçao dos nerds retardados q nao trabalham e nao tem mulher)

para mages é mto facil caçar durante 3 horinhas e fazer grande exp.. e para knights? 10 horas diarias caçando na mao para fikar no top 20?

esse sistema de hunt totalmente exaustivo, principalmente para knights e palys, onde pessoas devem abandonar suas vidas para serem boas em um jogo(escravas), deveria ser mudado, nos dias de hoje existem varios jogos onde voce se diverte pegando levels, (oq nao acontece em tibia) deveriam se espelhar nesses jogos, criando um novo sistema de hunts.

Portanto antes de acabar com os BOTS a CIP deve mudar todo o sistema de hunt do jogo, para que vc nao presise de bot, mais q possa ter uma VIDA alem de ser um lvl 200+

eu particularmente irei parar de jogar, pois se tenho q escolher entre minha vida social e meu ek 200, eu escolho minha vida. =)

mto obrigado!!!
    Última edição por bigzin; 31-01-2009 às 02:12.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ban EHuehUEHuehUEHuehUEHuehUEHUheuHEU XD

We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
    And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Conta não ativada
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ¬¬ segunda feira

Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh q enfim!!
    putz tomara q continue assim mas 5k d acc jah eh um bom começo kkkk

Publicidade:

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    A grande verdade é que tibia é um jogo totalmente ultrapassado no seu sistema de hunts, que ate hoje nao sofreu nenhuma mudança significativa, ninguem em sua sã consciencia passa 10 horas seguidas matando dragons, arrastando lots com as maos, e apertando hotkeys para upar 1 simples level em um EK 200+(com exeçao dos nerds retardados q nao trabalham e nao tem mulher)

para mages é mto facil caçar durante 3 horinhas e fazer grande exp.. e para knights? 10 horas diarias caçando na mao para fikar no top 20?

esse sistema de hunt totalmente exaustivo, principalmente para knights e palys, onde pessoas devem abandonar suas vidas para serem boas em um jogo(escravas), deveria ser mudado, nos dias de hoje existem varios jogos onde voce se diverte pegando levels, (oq nao acontece em tibia) deveriam se espelhar nesses jogos, criando um novo sistema de hunts.

Portanto antes de acabar com os BOTS a CIP deve mudar todo o sistema de hunt do jogo, para que vc nao presise de bot, mais q possa ter uma VIDA alem de ser um lvl 200+

eu particularmente irei parar de jogar, pois se tenho q escolher entre minha vida social e meu ek 200, eu escolho minha vida. =)

mto obrigado!!!
    Somos 2 que iremos parar de jogar

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fiz teste e não deu nada

Hj vi a noticia e fikei feliz, loguei no tibia e fui procura uma cave vazia fui ateh os guard e tds estavam cheias, dai eu decidi fazer um teste. Estou online com um knight lvl 45 e um sorcerer lvl 28 (MC) a mais de 12h utilizando o ng o elf e o auto, ateh agora naum fui ban...

Pra mim tah mais parecendo q não existe sistema automatico, e como muitos dizem, baniram alguns e disseram q foram milhares, pois varios dos money makers continuam lah fazendo o seu "trabalho".

Tah ateh parecendo Tele-Sena...

Mais de 1 milhão de ganhadores, e vc conhece algum??

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=euaki;4226532]ATENÇAO 435 CRIANCAS Q ESTAO LENDO ESSE FORUM, TIBIACAM PODE SER CONSIDERADO XITER TBM, QUANDO VC ABRE ELE, ELE MODIFICA O CLIENTE FAZENDO ELE VIRAR MC. ASSIM SE VC ESTIVER COM OUTRO TIBIA ABERTO, ELE PODE RASTREAR Q VC ESTA COM MC E TE BANIR OU SEJA, QUANDO FOR VER VIDEO, FECHA O TIBIA Q VC ESTA JOGANDO

Yours~ euaki

Vc está errado.

Você não vai tomar ban por usar Tibiacam. Se não me engano foi o Craban ou o Lionet que fez um tópico sobre isso, explicando que só os programas que facilitam o jogo, os famosos bots, que seriam motivo pra ban.

Ou seja, tibiacam, calculadores de exp, tibia luz não são motivos pra ban, pois não trazerem ao jogador nenhuma vantagem sobre os outros.

Se não me engano é isso

Vou ver se acho o tal tópico (ele fez na primeira vez q foram banidas diversas accs ao mesmo tempo, por volta de 500~ eu acho)
    Última edição por LuciusDarksoul; 31-01-2009 às 03:28. Razão: erros~

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca vi minha vip tao vazia.

Só discordo da CIP no ponto em q ela diz q ela não vai mostrar qualquer prova do banimento ( em alguns casos delete) dos chars. Como quem cala conscente, resta apenas parar e refletir.

Agora se por alguma eventualidade, "muito eventual", alguém for banido e achar injustiçado, no meu ver resta apenas uma coisa, muito dinheiro e disposição para processar a cip para q ela mostre a prova do banimento. Só tem q tomar cuidado pra n dar tiro no própio pé. =p

Abraço a todos

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mad:acabe com os bots plzzz ;x

nao da mas pra upa ...

esses bots cretinos :mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12