Dificil é fazer eles acreditarem em vc.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dificil é fazer eles acreditarem em vc.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
qualquer alteração no client é considerada ilegal... portanto, caso não fosse bot, mas mcs alteração dos icones e outras coisas mais, tbm foram motivo para ban...
se mesmo assim vc acha q foi injusto, ele deixaram claro q vão ignorar tds as reclamações...
devido a certeza deles creio q tenham algo imune a erros... lembrando q como disseram ai as informações foram coletadas durante algum tempo, pode ter sido de algum tempo atras ou ainda alguem q tinha tua acc te-la usado...
se não puder ser nada disso... deve ter algo de estranho com teu computador...

aprende a escrever primeiro...vc q eh doente aki o mlk, se axa q se ele realmente uzasse bot, ia vim no tibiabr reclama? dkjaoijeia
aki no tibiabr soh tem noob, se ele ainda uzasse bot, dae sim ia chove noob enxendo ele. fika keto
topico: eu uzo bot e n fui ban ;d
antes q tome um alerta por apologia ao uzo d bot pelo "gafanhoto", n estou fazendo apologia, soh estou sendo honesto e falando a verdade.
eu cai na pegadinha do tibiabr!!

Ufa!!! ainda bem que esses bot vamos acabar ^^, apena começo a war contra e muito irão para de usar com medo aêêêê.... vamso poder up na cave sem uns cara matar sua criatura vo pegar lvl 20 aêê.... fazer dezert e upa =D
Tomara q banem tudo msm, unitera esse horario era normal ter 180 na lista dos free.acc.
Agora caiu pra 90 ahiuAOHAIUhAIU, Tomara q continuem banindo, ai da vontade de upa ateh em cyc, jah q nao vai ter akeles ek lvl 150+ caçando cyc de bot, muito menos negos 70+ em rotworms em thais AHUiSHoUIASHSAIAShi
aleluia \o/
Quero ver no que vai dar, alguns colegas meus foram banidos, mas por se tratar de um server pvp, a maioria usa elf por causa das wars ..
e muitos ainda não foram banidos, creio que uma boa parte do meu server tomaria.
Vamos ver.. se é realmente isso que a cip planeja ou não.
Aii Galera... Sou de Luminera...
Sou super contra a Bots e cheats...
Galera... Vamu nos unir... Começar a batalha contra eles...
Por favor com o uso de cheats o tibia não tem graça nenhuma...
Por favor pra quem usam esse cheats... Por favor pesso que parem...
E pra quem não usam... Muito bom continuem assim...
DAAAALHE, tudo bem que eles vão criar outras tantas contas nesse meio tempo e botear de novo, mas é um bom atraso neles
quase 2% do contingente online do Tibia, eles foram audaciosos, mas espero que a medida tenha boa repercussão.
Muito bom!
Acho que foi o melhor que fizeram ao Tibia em mais de 12 meses.
Aguardo mais ainda, e que o número também aumente. Até porque, eu realmente acreditei que aconteceria isso apenas agora que vi os números.
=D
Atenção!!
Em frente, march!!
:sword::medieval::mace::bow_arrow:battleaxe
É ISSO AI MSM K TEM K FAZE..PARABÊNS AO CIPSOFT![]()
KnightDeadMaster