Curtir Curtir:  0
Página 83 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3373818283848593133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 830 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    09-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://img212.imageshack.us/img212/6...enshot0gy1.png
    Meu escudo "The Gray Aegis" e meus equips.

http://img403.imageshack.us/img403/5...enshot1yp7.png
    Minha skills.

http://img403.imageshack.us/img403/1...enshot2fz7.png
    Meus atributos.

http://img149.imageshack.us/img149/7...enshot3cj7.png
    Minha classe, level etc...
    Eu não escolhi a classe monk, eu criei uma e coloquei o nome de monk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo como posso fazer um arqueiro? É a classe que tenho mais vontade de fazer e queria saber de vocês se presta, e como fazê -lo

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Tem que ir na dark fissure, colocar uma grand soul gem(vazia) na shade of the revenant(acontece a cada 8 dias, é só ficar esperando o tempo passar, vai de meia noite até meia noite), é mais visível de noite, então use uma soul trap no altar, abra ele e sua soul gem se transforma numa black soul gem. Elas podem ser usadas para prender de tudo, incluindo NPCs, mas diferentemente da azura's star, ela não pode ser reutilizada.

Edit: esqueci de avisar, não é necessário ser na dark fissure, também é possível ir no Fort Istirus, Fort Linchal, ou Wendelbelk. Só que Dark Fissure é a mais fácil de achar, pois é onde se passa a missão "Necromancer's moon" na mages guild.
    Blz,eu que tinha achado que tinha algum otro geito XD
    O geito é eu ir upando meu mistycism,usar gates of aetherius e depois usar soul trap...
    (gates of aetherius é uma spell que tem um fortify magicka e fortify health mto bom,consegui ela na sorte em uma pedra encantada,se eu usar ela eu ganho magicka o suficiente pra usar Soul Trap)
    @Guga:
    Arqueiro é basicamente alguma classe que tenha marksmen como Major Skill,é só dar uma olhada nas disponíveis
    Última edição por Eragonlordex; 30-01-2009 às 19:49.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, ser arqueiro não é lá a melhor das idéias, pq. você vai sofrer no começo. Se realmente quiser, o que recomendo é tentar pegar várias magias para te suportar, e o LAME(Less Annoying Magical Experience), que faz os buffs durarem mais e algumas magias ficam mais balanceadas. Há também muitos mods que aumentam o dano com arcos, não sei de nenhum bom, pq. só usei marksman pra treinar mesmo, e depois que você está bem treinado, digamos que é o maior potencial possível de dano com um bom arco encantado(ahem... Hatred's soul), uma flecha encantada e um triple damage poison... E um sneak attack, claro. (pq... fala sério, você já usou alguma magia "Burden 10 points for 15 seconds" ou "Shield 5 points for 20 seconds"?)

Edit: Arrumado
    Última edição por alieksieipow; 30-01-2009 às 20:20.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Realmente, ser arqueiro não é lá a melhor das idéias, pq. você vai sofrer no começo. Se realmente quiser, o que recomendo é tentar pegar várias magias para te suportar, e o LAME(Less Annoying Magical Experience), que faz os buffs durarem mais e algumas magias ficam mais balanceadas. Há também muitos mods que aumentam o dano com arcos, não sei de nenhum bom, pq. só usei marksman pra treinar mesmo, e depois que você está bem treinado, digamos que é o maior potencial possível de dano com um bom arco encantado(ahem... Hatred's fury), uma flecha encantada e um triple damage poison... E um sneak attack, claro. (pq... fala sério, você já usou alguma magia "Burden 10 points for 15 seconds" ou "Shield 5 points for 20 seconds"?)
    O nome do arco é Hatred's Soul, eu já usei, ele tem drain speed e fire damage, em leveis altos, é muito útil.

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to precisando upar misticism pra usar soul trap, mas precisa de 25 pontos de misticism e eu nao tenho nenhuma magia do tipo e nao acho magia que pra comkprar que precisa de menos D:

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta na mages guild de leyawiin.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    to precisando upar misticism pra usar soul trap, mas precisa de 25 pontos de misticism e eu nao tenho nenhuma magia do tipo e nao acho magia que pra comkprar que precisa de menos D:
    faz vc a magia entao oO
    Arcane University é o canal ._.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    faz vc a magia entao oO
    Arcane University é o canal ._.
    tenho que terminar de pegar as recomendations entao D: Falta uma ou duas.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    tenho que terminar de pegar as recomendations entao D: Falta uma ou duas.
    Se for sneak, vai na sala do grande mago e usa lá XD, eu infezmente não sei se dá certo, mas quem sabe XD.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem