Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    to precisando upar misticism pra usar soul trap, mas precisa de 25 pontos de misticism e eu nao tenho nenhuma magia do tipo e nao acho magia que pra comkprar que precisa de menos D:
    faz vc a magia entao oO
    Arcane University é o canal ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    faz vc a magia entao oO
    Arcane University é o canal ._.
    tenho que terminar de pegar as recomendations entao D: Falta uma ou duas.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    tenho que terminar de pegar as recomendations entao D: Falta uma ou duas.
    Se for sneak, vai na sala do grande mago e usa lá XD, eu infezmente não sei se dá certo, mas quem sabe XD.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee,virei Arch-Mage \o\
    [SPOIL]Denovo fui rick roll'd pelo que os npcs falam,eles falando que o Mannimarco era mto perigoso,mto nseioq,mto bla bla bla,cheguei lá ele tentou usar 3 vezes uma spell q n teve efeito em mim(graças ao arch-mage antigo),tentou me convencer à ser servo dele,e depois apanhou bastante...Admito que matar o Falcar(o que fez a colossal black soul gem) foi mais desafiante do que matar o Mannimarco(o falcar me engatou um combo com a dagger dele que eu tive que tomar poção pra nao morrer)[/SPOIL]
    Alguém sabe se vende Scroll of Soul Trap por aí :rolleyes:?
    Se vender eu vou usar pra fazer uma black soul gem...
    Última edição por Eragonlordex; 31-01-2009 às 09:34.

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scroll of soul trap existe, já se tem para vender, não sei...

Mas... Para quê? Cria uma magia de soul trap por 1 segundo que já funciona e você gasta um minimo de magicka... Ou seu signo é o Atronach?

Se for, você pode criar uma magia de telekinesis... Se for bom o suficiente na escola, você acaba restaurando magicka quando usa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Scroll of soul trap existe, já se tem para vender, não sei...

Mas... Para quê? Cria uma magia de soul trap por 1 segundo que já funciona e você gasta um minimo de magicka... Ou seu signo é o Atronach?

Se for, você pode criar uma magia de telekinesis... Se for bom o suficiente na escola, você acaba restaurando magicka quando usa...
    N,meu signo é The Warrior :x
    Btw,agora nem preciso mais da soul trap..
    Eu fui na dark fissure,meia noite e vi um Worm Acolite criando black soul gems,eu deixei ele criar uma,matei ele e roubei
    Já ofereci ela pra deusa lá,e to dentro da "torre" daquele cara...
    Meldels,por acaso a torre dele é dentro dos planos de oblivion?nunca vi tanto daedra assim num lugar só em todo jogo o_o'
    Ahh sim,tenho que pedir uns conselhos...
    Como vcs matam um Clanfear/Clanfear Runt :confused:
    Eu n consigo matar 1 Clanfear que já fico praticamente morto,de tanta vida que perco
    Então pergunto,tem alguma tática,algo assim?
    Porque se tento usar o clássico Block'n'Hit(Blockar um ataque dele e acertar enquanto ele fica tonto) ele começa a dar aquelas cabeçadas pulando,que tiram minha defesa,dão um hit desgraçado de tão grande,e ainda me deixam "tonto"...
    Sinceramente n sei como matar esses bichos,sempre fico morrendo de medo quando ouço o "guinchado" que eles fazem :triste:
    Na minha esse é o bicho MAIS APELÃO que eu já achei no Oblivion até agora...
    Última edição por Eragonlordex; 31-01-2009 às 12:24.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    N,meu signo é The Warrior :x
    Btw,agora nem preciso mais da soul trap..
    Eu fui na dark fissure,meia noite e vi um Worm Acolite criando black soul gems,eu deixei ele criar uma,matei ele e roubei
    Já ofereci ela pra deusa lá,e to dentro da "torre" daquele cara...
    Meldels,por acaso a torre dele é dentro dos planos de oblivion?nunca vi tanto daedra assim num lugar só em todo jogo o_o'
    Ahh sim,tenho que pedir uns conselhos...
    Como vcs matam um Clanfear/Clanfear Runt :confused:
    Eu n consigo matar 1 Clanfear que já fico praticamente morto,de tanta vida que perco
    Então pergunto,tem alguma tática,algo assim?
    Porque se tento usar o clássico Block'n'Hit(Blockar um ataque dele e acertar enquanto ele fica tonto) ele começa a dar aquelas cabeçadas pulando,que tiram minha defesa,dão um hit desgraçado de tão grande,e ainda me deixam "tonto"...
    Sinceramente n sei como matar esses bichos,sempre fico morrendo de medo quando ouço o "guinchado" que eles fazem :triste:
    Na minha esse é o bicho MAIS APELÃO que eu já achei no Oblivion até agora...
    tb sempre odiei Clanfears por causa disso... ;/
    mas minha tecnica pra matar eles era nao ficar parado: ficava correndo em volta deles, tipo esquivando, e dando porrada :]

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo como vocês tem tanta dificuldade O.o
    Eu com meu altmer/custom class mage style/the mage estou me dando SUPER bem =P
    Com o meu char anterior que eu ainda jogo que era redguard/custom class knight style/the warrior eu virei a Arena com a barrinha de dificuldade no minimo na metade, e só tive que usar 1 potion, na luta pra virar Champion.

Contra oblivion monsters é fácil também, eu nem dou tempo pro clanfer me atacar lol, desço a porrada e nao deixo brecha para ser atacado =P

Também pelo fato que sou knight style não uso armas encantadas e não preciso me preocupar em ficar catando Soul Stones.. Sou mais a sword 2H do daedric set =P

Quando acabei a Arena percebi que já tinha acumulado 6,8k, e já que eu não gasto quase nada, só quando compro umas magias supimpas que quase nem posso usar por ter uma mana cagada, acabei tendo acumulado 8,5k

Isso contando que as unicas cheats que eu uso são pra pegar lockpicks ( rs ) e a glitch que eu usei pra catar a minha sword 2H do daedric set OHHÓ
    ODD VSQS

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem