Curtir Curtir:  0
Página 82 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    07-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Eu sempre jogo de fone,é ruim pela caixa de som,e de fone vc pode perceber onde seus oponentes estão pelos barulhos deles :wub:
    Btw,lutar contra zumbis com fones é TERRÍVEL!
    Os barulhos que eles fazem,eles fazem um leve zumbido "rouco" ao mesmo tempo que gemem,e de alguma forma esse zumbido faz parecer que na verdade,foi um zumbi que gemeu,e outro está gemendo tbm perto de vc,do tipo,vc tá lutando com 1,mas vc tem CERTEZA que tem outro em algum lugar bem perto pronto pra ir te pegar...(pelo menos eu fico assim D
    Putz,tenho que ir fechar alguns oblivion gates,até hj só fechei 1 hauHUAHUAUHA
    E achei sofrido,e a tendência é piorar cada vez mais...Então devo acabar com quantos posso enquanto sou meio low ainda O_o.
    Auhauahuah, fechei um agora poco(as sigil parecem bombas lol), tipo quando tem zumbi pra lutar desligo o som ._.
    To na quest da Black hand de matar todos os membros de uma familia, mas achei o templo do Nocturnal e tive um contra- tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godlet Ver Post
    Eu tava doido pra jogar esse jogo, parece bem legal, ate porque é praticamente um fallout 3 medieval, mas eu num to conseguindo achar um link bom pra pegar o jogo.
    Alguem ai podia me passar por mp um link ou torrent?
    www.torrentz.com
    procura por 'oblivion' lah (sem as aspas, obvio) e pega o primeiro q aparecer :]

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    na verdade soh tem dois oblivion gates q vc eh obrigado a fechar, o de Kvatch e um grand oblivion gate (acho q eh esse o nome), q é a junção de 3 gates normais, jah no fim da main quest...

depois tem uma quest chamada Aid for Bruma, q vc vai de cidade em cidade pedindo ajuda pra defender Bruma, e geralmente os Counts e Countess pedem pra fechar um oblivion gate em troca da ajuda

o resto dos oblivion gates soh serve msmo pra vc pegar sigil stones ;/
    Ahh tah,eu achava que eu tinha que ir de Oblivion Gate em Oblivion Gate,fechando geral XD
    Btw,eu me irrito com esses negócio,tem um oblivion gate perto do KotN Priory que me enraivece..Pq quando eu chego perto o céu fica vermelho e começa a dar trovão XD
    Mas se for assim ta blz ^^,quando eu descobrir uma utilidade pra elas eu vou pegar...(obs:sei que é pra encantar :o,só que por enquanto n tenho necessidade...)
    Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Auhauahuah, fechei um agora poco(as sigil parecem bombas lol), tipo quando tem zumbi pra lutar desligo o som ._.
    To na quest da Black hand de matar todos os membros de uma familia, mas achei o templo do Nocturnal e tive um contra- tempo.
    Boa idéia XD,HAUHAUHAU,lutar contra zumbis de fone é muito chato :wscared:,eles ficam gemendo e fazendo zumbidos que me irritam,e na maioria das vezes eu fico alerta até demais,olhando pros lados e tal..
    Eu me lembro que pra pegar a primeira sigil stone eu achei q a "explosão" ia me machucar e me joguei sem querer,tive que dar load num save lá nos cafundó HAUAHUAHUAHU
    N gosto muito dos gates D:,prefiro ficar longe...
    Mas se n precisa fechar eles ta blz
    Ah sim,tenho uma dúvida,se eu por acaso ficar com infamy 1 eu jah n vou poder usar crusader set?
    E se eu ficar,como eu vou perder pra usar denovo o set?

Registro
    08-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh tah,eu achava que eu tinha que ir de Oblivion Gate em Oblivion Gate,fechando geral XD
    Btw,eu me irrito com esses negócio,tem um oblivion gate perto do KotN Priory que me enraivece..Pq quando eu chego perto o céu fica vermelho e começa a dar trovão XD
    Mas se for assim ta blz ^^,quando eu descobrir uma utilidade pra elas eu vou pegar...(obs:sei que é pra encantar :o,só que por enquanto n tenho necessidade...)

Boa idéia XD,HAUHAUHAU,lutar contra zumbis de fone é muito chato :wscared:,eles ficam gemendo e fazendo zumbidos que me irritam,e na maioria das vezes eu fico alerta até demais,olhando pros lados e tal..
    Eu me lembro que pra pegar a primeira sigil stone eu achei q a "explosão" ia me machucar e me joguei sem querer,tive que dar load num save lá nos cafundó HAUAHUAHUAHU
    N gosto muito dos gates D:,prefiro ficar longe...
    Mas se n precisa fechar eles ta blz
    Ah sim,tenho uma dúvida,se eu por acaso ficar com infamy 1 eu jah n vou poder usar crusader set?
    Com 1 de infamy é o limite de infamy, mas depois disso não usa mais
    Penso, logo tenso
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
    http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
    Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09

Outfit

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai vc tem q refazer a Pilgrimage pra se redimir (ir em todos os templos lah e talz)
    :]

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    ai vc tem q refazer a Pilgrimage pra se redimir (ir em todos os templos lah e talz)
    :]
    Ahh,blz XD
    É que senão vou ficar sem fazer missão pra thieves ou pra blackhand XD
    Mas agora já sei maomeno a localização dos templos e talz..
    O foda é que se eu pegar 2 de infamy eu já vou ter que sair andando de cueca por aí,pq n vou ter outra armadura pra usar :x
    Vou ter que procurar algum outro set bom heavy..

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Copola Ver Post
    DÚVIDA MORTAL, RESOLVENDO ELA IREI PEGAR O JOGO:
    Fui no "Can you RUN it?" e ele disse que tenho tudo, menos:

Video CardMinimum: 128MB Direct3D compatible video card (NVIDIA GeForce FX 5700+ / ATI Radeon 9500+)You Have: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Intel(R) GMA 3100)

FAIL: Sorry, your video card does not meet this minimum requirement. Upgrade to a more powerful video card will make all your applications look better. Click the 'We Recommend' button to see some great options.
    Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card
    Video RAM: Required - 128 MB , You have - 128 MB
    Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes
    Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - No
    Vertex Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 0.0
    Pixel Shader Ver.: Required - 2.0 , You have - 2.0

Mesmo assim ele vai rodar?
    sussa :]

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, acho que não roda *normalmente*. Você vai precisar do oldblivion, é só googlar que acha fácil, mas tem alguns problemas com isso... Não suporta a shivering isles, não suporta o OBSE mais novo(o antes dele funciona), e não suporta o patch mais novo, só o 1.1XXXX(alguns números que eu esqueci, mas 1.2 não funciona, só 1.1). Comigo aconteceu esse problema. Ah, e vai bugar mais que o normal.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss,catei a skeleton key,ela é mto util,minha nossa...
    Nenhuma fechadua irá resistir diante dela 8D
    Putz...Alguém sabe me dizer onde catar Black Soul Gem?
    Quero pegar a Skull Of Corruption,mas eu n tenho lvl de mistycism nem magicka o suficiente pra usar soul trap,e nao tenho um pergaminho de soul trap tbm :x
    To delhe matar necromancers pra pegar,mas ta dificil..

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que ir na dark fissure, colocar uma grand soul gem(vazia) na shade of the revenant(acontece a cada 8 dias, é só ficar esperando o tempo passar, vai de meia noite até meia noite), é mais visível de noite, então use uma soul trap no altar, abra ele e sua soul gem se transforma numa black soul gem. Elas podem ser usadas para prender de tudo, incluindo NPCs, mas diferentemente da azura's star, ela não pode ser reutilizada.

Edit: esqueci de avisar, não é necessário ser na dark fissure, também é possível ir no Fort Istirus, Fort Linchal, ou Wendelbelk. Só que Dark Fissure é a mais fácil de achar, pois é onde se passa a missão "Necromancer's moon" na mages guild.

Publicidade:

Última edição por alieksieipow; 30-01-2009 às 16:37.

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem