Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
www.torrentz.com
procura por 'oblivion' lah (sem as aspas, obvio) e pega o primeiro q aparecer :]
Ahh tah,eu achava que eu tinha que ir de Oblivion Gate em Oblivion Gate,fechando geral XD
Btw,eu me irrito com esses negócio,tem um oblivion gate perto do KotN Priory que me enraivece..Pq quando eu chego perto o céu fica vermelho e começa a dar trovão XD
Mas se for assim ta blz ^^,quando eu descobrir uma utilidade pra elas eu vou pegar...(obs:sei que é pra encantar :o,só que por enquanto n tenho necessidade...)
Boa idéia XD,HAUHAUHAU,lutar contra zumbis de fone é muito chato :wscared:,eles ficam gemendo e fazendo zumbidos que me irritam,e na maioria das vezes eu fico alerta até demais,olhando pros lados e tal..
Eu me lembro que pra pegar a primeira sigil stone eu achei q a "explosão" ia me machucar e me joguei sem querer,tive que dar load num save lá nos cafundó HAUAHUAHUAHU
N gosto muito dos gates D:,prefiro ficar longe...
Mas se n precisa fechar eles ta blz
Ah sim,tenho uma dúvida,se eu por acaso ficar com infamy 1 eu jah n vou poder usar crusader set?
E se eu ficar,como eu vou perder pra usar denovo o set?
Penso, logo tenso
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
http://img178.imageshack.us/img178/4...antasmatd2.png
http://img394.imageshack.us/img394/9...nyfinalob1.jpg
Madeirinha Way Of Life. RIP 11/03/09
Outfit
Ahh,blz XD
É que senão vou ficar sem fazer missão pra thieves ou pra blackhand XD
Mas agora já sei maomeno a localização dos templos e talz..
O foda é que se eu pegar 2 de infamy eu já vou ter que sair andando de cueca por aí,pq n vou ter outra armadura pra usar :x
Vou ter que procurar algum outro set bom heavy..
Olha só, acho que não roda *normalmente*. Você vai precisar do oldblivion, é só googlar que acha fácil, mas tem alguns problemas com isso... Não suporta a shivering isles, não suporta o OBSE mais novo(o antes dele funciona), e não suporta o patch mais novo, só o 1.1XXXX(alguns números que eu esqueci, mas 1.2 não funciona, só 1.1). Comigo aconteceu esse problema. Ah, e vai bugar mais que o normal.
Nuss,catei a skeleton key,ela é mto util,minha nossa...
Nenhuma fechadua irá resistir diante dela 8D
Putz...Alguém sabe me dizer onde catar Black Soul Gem?
Quero pegar a Skull Of Corruption,mas eu n tenho lvl de mistycism nem magicka o suficiente pra usar soul trap,e nao tenho um pergaminho de soul trap tbm :x
To delhe matar necromancers pra pegar,mas ta dificil..
Tem que ir na dark fissure, colocar uma grand soul gem(vazia) na shade of the revenant(acontece a cada 8 dias, é só ficar esperando o tempo passar, vai de meia noite até meia noite), é mais visível de noite, então use uma soul trap no altar, abra ele e sua soul gem se transforma numa black soul gem. Elas podem ser usadas para prender de tudo, incluindo NPCs, mas diferentemente da azura's star, ela não pode ser reutilizada.
Edit: esqueci de avisar, não é necessário ser na dark fissure, também é possível ir no Fort Istirus, Fort Linchal, ou Wendelbelk. Só que Dark Fissure é a mais fácil de achar, pois é onde se passa a missão "Necromancer's moon" na mages guild.
Última edição por alieksieipow; 30-01-2009 às 16:37.