Curtir Curtir:  0
Página 35 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2533343536374585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RAN TU DA RILES!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JOGO TIBIA DESDE 1999 E DESDE 2005 PARA CA ESTOU DECEPCIONADO COM O JOGO TANTAS MUDANÇAS INÚTEIS, ACABANDO COM A HÍSTORIA DO JOGO AGORA COM ESSA MEDIDA QUE A CIP TEVE É BOM ASSIM ESSE POVO COMEÇA A JOGAR DIREITO, PARA QUANTOTER GUERRA NO SERVER SABER JOGAR QUE NEIN GENTEE DEFENDER SEUS INTERESSES E NAO SAIR DANDO LOGOUT ASSIM QUE A COISA APERTA

ESPERO QUE BANEN MAIS 50 MIL E QUE VOLTE A SER O QUE ANTES O JOGO E NAO MAIS UM SIMPLES JOGO DE RPG, QUE QUALQUER IDIOTA LIGUE O BOT E SAI DE CASA

ABRAÇO A TODOS OS DAS ANTIGAS

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GAMEI NA CIP AGORA MANDARAM MUUUITO

tava conversando com 1 cara que estava na na cave ai no meio do nada ele some ai vi que foi ban hEUIHeiuhEIUheiueHIUEHIUhiueh OWNED

obs:Unitera sempre pego fila de 200 agora soh peguei de 70- ;XXX
    Última edição por Edilyon; 30-01-2009 às 19:21.

Registro
    23-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Deve ser porquê aquele log informa à cipsoft TODAS as informações do client na hora que houve o erro... incluindo o char que estava logado... por isso não tem como ser banido por uso de Ot... a menos que voce use o nome do seu char pra isso... logo, pra ser banido assim você merecia uma facada no olho... e eu não estou defendedo OTserverers... são todos uns losers que nao conseguem do modo certo e apelam para o modo easy... são tão fracos quanto botters...

Não é assim que a banda toca... ¬¬ OT é feito para se divertir, e muita gente joga porque lá todo mundo é Premiun Time, é certamente destinado a diversão, coisa que não existe mais no Tibia, de tantos PA que existem no jogo!

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki em guadia tbm tem fila de 150+ agora ta 70- gogogo ban otra remesa de bot dai acaba a fila fikaria bom d+

Gz iniciativa da cip

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu....
    Amo...
    A...
    Cipsoft!!!
    A CIPSOFT FOI MUITO FODA AGORA, eu parei de jogar por causa desses trouxas ae agora talvez eu possa voltar isso ae Cipsoft! toma no rabo com esses cheaters! SENTA A PUA NELES! :riso:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Eu....
    Amo...
    A...
    Cipsoft!!!
    A CIPSOFT FOI MUITO FODA AGORA, eu parei de jogar por causa desses trouxas ae agora talvez eu possa voltar isso ae Cipsoft! toma no rabo com esses cheaters! SENTA A PUA NELES! :riso:
    EHuiheiuEHIUehiueHUIEhiuHEIUehiuEHIUehiuEHIUehIUEH IuehEIUHEiuhEIUHeiuhEIUHEiuheUIHeiuhEUIHEiuheIUHeu iheIUHEiu

RI LITROS!!!!!!!!!!!

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramonnikus Ver Post
    diversão, coisa que não existe mais no Tibia, de tantos PA que existem no jogo!
    aff,esse foi um dos comentários mais idiotas do tópico

@topic
    como disse,acho q n vai acabar dando em nada msm...

OdD>VSQS

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer alteração no client é considerada ilegal... portanto, caso não fosse bot, mas mcs alteração dos icones e outras coisas mais, tbm foram motivo para ban...

se mesmo assim vc acha q foi injusto, ele deixaram claro q vão ignorar tds as reclamações...

devido a certeza deles creio q tenham algo imune a erros... lembrando q como disseram ai as informações foram coletadas durante algum tempo, pode ter sido de algum tempo atras ou ainda alguem q tinha tua acc te-la usado...

se não puder ser nada disso... deve ter algo de estranho com teu computador...

RPG Tibia, onde TUDO é possivel!
    http://i44.tinypic.com/35n64gw.jpg

~> MonkeyTreeBR.blogspot <~

Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to me cossando pra sabe quais HL principalmente do meu mundo foi ban

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...e%20flecha.png

Eddanon [78]: hj pra minha mae dexa eu entra foi dificil
    Eddanon [78]: tive q ganha dela no baralho lol
    Knight'Boo [125]: lool

Junni Arghos [36]: Alguem aew de Juiz de fora troca Meu char Por Uma controle de Nitendo 64 e uma fita (MSG ME FAST)

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12