Se que sabe a vdd cip feiz uma das maiores cagadas do tibia eu postei para o anderslash um geito ant - bot 100% ele nem me respondeu agora nao to nem ae eu tava viajando se minha conta foi ban eu vo prossesa o tibia por danos morais pq eu nao uso qualquer tipo de programa ilegal se for caso do meu char ter sido ban sendo que eu estava viajando voltei com o site la tava la character nao estava pegando entao eu entrei tibiabr.com vi essa reportagem e achei um LIXO e rediculo o povo nao tem noçao eu tenho ctz que e sobre o caso de debug que da no tibia sendo que moitas video que existem aki no site de pessoas que de certo usam bot postao aki no site forums.tibiabr.com dao debug e pessoas que nem eu que nao usam bot toma ban a cip soft vai toma um belo de um prosseso giridico agora quero so ve cip ja ta um Lixo com isso vai piora sinto muita a os adm que acreditao nessa possibilidade de melhoras no jogo com isso que feiz mais isso foi uma pessima ideia deve ter sido mais uma das cagada 1 potion agora isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Tibia é o que Rola... Concerteza