Curtir Curtir:  0
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sumemo

tem q bani mesmo esses verme ai, tomara q a maioria fosee premy i os q tomo deleted tenha acabado de coloka p.a de 1 ano , i que da proxima vez meta ban em 50 mil acc com bot, i cada vez banir mais nem q sobre 10 on em cada mundo !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolerinhoo Ver Post
    tem q bani mesmo esses verme ai, tomara q a maioria fosee premy i os q tomo deleted tenha acabado de coloka p.a de 1 ano , i que da proxima vez meta ban em 50 mil acc com bot, i cada vez banir mais nem q sobre 10 on em cada mundo !!!
    lol unico verme eh vc se descabelando por 1 rélis rpg online Oo newcomer ruim < vaza >

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio ser excelente esta nova atitude da CipSoft quanto aos botters existentes no Tibia atualmente.

Entretanto, é preocupando o sistema ser "automático", pois, uma falha mínima que houver no sistema, por qualquer razão que seja, pode prejudicar centenas de jogadores honestos, e que muitas vezes jamais usaram BOT.

Isto pode ocorrer no caso de uma pessoa usar TibiaCAM, por exemplo.
    Alguém disse que determinado GM, em determinada ocasião, comentou que apenas seriam banidos os que usarem programas que facilitem o jogo.
    Pois bem, isso foi o que o Gm disse. Esse GM foi quem programa o código do Tibia e por acaso foi um dos que criou o sistema? Se não for, é irrelevante a afirmação deste GM, pois ele próprio não tem conhecimento absoluto de como funciona, caso este sistema seja realmente automático.

Apesar disto, e de quaisquer circunstancias, aprovo isto, pois, pelo menos eu, creio que a CipSoft não cometeria algo deste tipo.

Certamente, se isto se prolongar, é algo extraordinário, e certamente, voltaria a jogar Tibia.

A questão é que, a CipSoft jamais coseguirá "capturar" tantos ou todos, pois todos os boters que não forem ingênus e estiverem em sã consciencia e que não foram banidos nesta ocasião, deixarão de usar BOTs.
    E o que eles conquistaram até hoje através de BOT, permanecerá.

Dentre estas e outras, o importante é que de fato, estão sendo tomadas atitudes severas contra o cheating, e isto já é algo monumental.

Entretanto, creio que, o argumento de alguns quanto sobre a dificuldade de upar "solo" nos níveis mais superiores, devem ser levados em conta. Pois é evidente que, uma pessoa em sã consciencia, não consegue permanecer incontáveis horas durante todos os dias, sete dias por semana, caçando.
    Portanto, deve ser levado em consideração, a questão de que:

O sistema de hunting deve ser aprimorado, a fim de, tornar o hunt mais divertido, menos cansativo e enjuativo, para que, no fim, todos se divirtam, realmente, sem a existencia de BOTs, e jogadores ruins que sempre prejudicaram o Tibia.

Enfim, agora o importante é esperar para ver se esta guerra continuará neste ritmo, banindo milhares de pessoas, ou se isto foi um fato isolado, e na verdade, não passa de, apesar de uma atitude, apenas uma propagando para convencer os milhares que pararam de jogar devido ao BOT, voltar a jogar.

Veremos o que a CipSoft nos guarda para os próximos dias, semanas, e meses. Será mesmo que este é o final definitivo do BOT no Tibia?
    Veremos. Eu espero que sim.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU AXO É POUCO !
    EU QUERO É MAIS !

E TOME-BAN !!!!!!!

:excl:RONAAAAALDO !!!!! :puke:

Eu Sou Foda , Você também acha? use minha FAN BAR
    http://ultraxs.com/image-BF9D_4AC38BD2.gif

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao vejo a hora deles dar mass ban no ng
    tamalucs pau nos crakiado

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sashra ban ='[

Teve muitos HL em julera ban, e 2 deleted, uns level 150~ e uns 130~

Boa CiP, continua assim que eu vo bota uma p.a pra compensar ehuehuehe
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, acho ridiculo isso, quem tem que banir é gm...

os caras aparecem falando que baniram 5000 que foram detectados automaticamente, não dão direito aos caras de complain, não apresentam provas disso... wtf?

se for pra banir desse jeito bane todo mundo então, quais critérios foram usado na hora de escolher quem seria banido ou não?

O que me da mais raiva é que a cada mass ban esse forum enche de pessoas se gabando e a cada 10, 9 são hipócritas =/

Ou cria coragem e acaba com tudo ou ban só com gm, mass ban em alguns, sem apresentar provas e sem direito de complain nao vale.

Ps.: Não fui ban em nenhuma das minhas contas.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A POI DE SILVERA FOI CANCELADA POR CAUSA DISSO! SAEOIJSJIOESJOIJAIOESJEASJIOSEOJI

ME FODI. Agora nao vo mais ter meus itens de poi ;x

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sera verdade isso??

quase 5 mil contas? isso eu n acredito..... primeiro de tudo, se a cip fosse acaba de vez com os botters, me falam 1 coisa, nas area premmy account, se pode ir hein cav rot hein darashia, larva ,scarb hein ank, pode ir nos lizzard, tartaruga, ja viram algum dakeles jogadores sendo banido?? ja viram algum gm indo até esse local??? e outra, a cip é 1 empressa grande, seis acham q ela n sabe o nome dos bot, e onde conseguilos?? se ela fosse 1 empressa tao grande assim, ja n tinha tomado 1 providencia???e outra, pra acabar com os botters, só por 1 GAME GUARD, q isso se resolve, a cip fez algo do genero??? botando akeles anti bot resolveu alguma coisa?????e outra esses site sao tudo da propria cip, isso tudo dq baniram 5 mil contas é tudo 1 mentira........... seis podem ver la no site do tibia.com ...... tanto de jogadores online o mesmo, eles até desabilitaram os characters, pros curiosos , n procurarem quem foi banido... bom eu disconcordo com tudo, e a cip mente...............................
    Última edição por Dexterbr20; 31-01-2009 às 10:49.

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL
    tem umas galera falando q nao pode se uns anti-cheat... q foi os gm mesmo q baniram tudo akilo la....
    mas nao tem... so se eles fizeram madrugadao... KKKKK
    mas axoi mto bom q a cip começe a bani os botters.. pq isso eh um peh no saco..
    go go go! agr tem q se 10 MIL!!
    xD

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic101226_2.gif \,,/

;D

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12