Que notícia Boa, gostei de ver a atitude da CIP.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que notícia Boa, gostei de ver a atitude da CIP.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

eu qro soh ver, quando a cip arruma uma ponta ela fode outra
agora aguentem os DDoS da vida
se os botters nao jogam ninguem joga, vcs vao ver, agora fodeu legal =/
Só acho estranho que fiquei sabendo de gente que usou bot e não foi ban, e inclusive ainda tem gente usando bot.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

veio pra que mentir .
1 seis nao vao processar nada ,
2 seis sao tudo bot se passao por inocentes
3 para de mentir 1 pouco
eu uso bot o blackd nao gosto de mentir gogo
BOTTER UNIDOS JA MAIS SERAO VENCIDOS
Deveriam ir lá em Pacera, quem manda lá e os botters =\.
aeeee...
ateh q enfim cumeço !!
jah era tempo!!!...
adeus botters..:yelrotflm
olá caves vazias...![]()
Se é assim, porque baniram quase 5k accs? e a maioria sendo de char lv alto que paga premmy regularmente.
Sério, essa estórinho de "CIP gosta de bot" é idiotice, não por conta desses bans, mas por conta do fato que bot é ruim pros negocios. Você acha que esses sujeitos deletados/banidos vão parar de jogar? no minimo 70% desses que foram deletados vão voltar a jogar.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Continuarei usando o meu.
Só burro é banido.
Vcs precisam entender algumas coisas....
como eu disse em algum topico sobre as medidas anti-bot...eles ja deviam estar estudando os programas mais usados a um tempo....e uma hora eles saberiam como descobrir botters nos logs do proprio jogo, ou seja, não ocorre invasão de privacidade, pois vc concordou com o software e sabe q os logs servem para descobrir irregularidades (ta no contrato), e eles não precisam de GM para fazer isso, se for uma leitura de log, o client mesmo deve acusar no server, so precisa de um funcionário para deletar a conta mesmo com vc off.
realmente a CIP deve ter a lista com pelo menos 80% de todos os botters...
e claro q não deletaria todos, pois eles avisaram q fariam um teste para ver se afetaria a grana deles, mes q vem eles devem mandar uma nova safra de deleteds.....e acho q todo mes eles vão mandar uns 3 a 4 mil pro chapéu até limpar os servers, sem contar q os botters otários vão criar novas contas semana q vem e pagar p.t. e ter a conta deletada no fim do mes
e outra coisa não vem com essa q foi deletado e não usava bot...isso é impossível...eles estão fazendo uma guerra contra infratores, pegar inocentes acabaria com a ideologia dessa guerra e perderiam credibilidade, ou seja, pra mim, quem vier aqui dizer que a conta foi deletada e nunca usu bot É MENTIROSO pq com certeza usou, nem q tenha sido por 1 dia.