Curtir: 0
Bem, eu já avisei, esperem pelos alertas.
Quanto ao cara que falou de fortaleza, de que adianta estar com um argumento até certo se é um idiota preconceituoso? Você é da pior laia que tem, um botter e quem dá PA no Tibia tem mais valor. Impressionante que em 2009 temos que ler esse tipo de coisa.
Quanto a discussão de vocês, dar PA em massa é passível de banimento por destructive behaviour. A guilda Sixth Aspect de Amera teve seus membros banidos, ou deletados, por causa disso.
O que é escrito no TibiaBR pode ser usado como prova para banimento no jogo. Não é de graça que somos um supported fansite, e houve casos de banimento. O usuário Yaten admitiu uma vez em um post ter usado bot para blockar Orshabaal. Após isso, um GM foi a paisana, em um noob char, perguntar se ele era a mesma pessoa que postava no TibiaBR com o tal nick. Após isso foi banido. No complain o GM colou o que ele escreveu aqui e depois ele admitindo que era a mesma pessoa.
Abraços.

sim desse jeito eh facil banir, nao apenas com tibiabr, mas com flogs ,fotos, orkut tbm, ele adimitiu q aquilo era dele, entao ele adimitiu q eh ele, certamente admitindo q ele usou... mas nao eh todos q sao inocentes quanto ele
e preconceituoso nada... apenas disse oq comprova tudo pelo menos com ele comprova as pesquisas de raciocinio q eh menor em certos estados do nosso pais.. horrivel isso eh um absurdo mas nao posso fazer nada se o cara soh faz a fama ser concretizada
ps: me desculpe mas me confundi fortera com fortaleza, mas ele eh de porto alegre, nao faz muita diferença, se no estado dele o racicionio e a inteligencia sao boas, creio q deveriam fazer outra pesquisa, ou entao ele tem problemas serios msmo
msmo q isso nao eh preconceito, entao os cara q chama os outros de emo quem escuta hardcorre melodico ou chama de homosexual homem q dança funk/axe ou q chama de corno quem escuta sertanejo, ou de ladrao quem escuta rap e black, ou de debilmental quem escuta metal seriam todos preconceituosos?
Última edição por euaki; 31-01-2009 às 23:55.
Vocês falam dos botters e não querem nem saber a opinião dos mesmos, ok;
Estamos debatendo e só o euaki foi quem se alterou e todos vamos levar alerta?
Power abuse faz parte do jogo, acho errado dar ban por uma coisa dessa, muitas pessoas dão power abuse e não levam ban;
O que é escrito no TibiaBR pode não ser usado como prova para banimento no jogo, tanto que jogadores como Lord'Paulistinha e Tripida ja admitiram o uso do bot e não levaram ban por isso.
E também tem o Will Hunting que era racista e provou isso no mesmo tópico na época e também não levou ban;
Edit: Lembrei agora que no tópico do Will Hunting tem uma SS do moderador daqui, Gryllo, usando aquele cheat do K (TibiaCandy eu acho)
Última edição por Huhue; 31-01-2009 às 23:55.

eles nao admitiram q sao eles os msmos do tibiabr, se eles admitirem assim serao banidos,
sobre power abuser, quem reporta por power abuser? entao, ninguem, se alguem reportar, vai demorar 1 a 5 meses de investigaçao, bem q agora os gms nao banem mais por booter e vao ter mais tempo para investigar power abusers, mas muita pessoa COMO VC eh desinformada e nao sabe das regras, assim ninguem reporta por esse motivo

Não Acho q a cip possa combater os boters do jogo, tenhu varios amigos botters e todos foram banidos, mas oq axo q se eles forem banir todos os boters pelo menos metade do tibia vai ser banido e o tibia ficará vazio, por isso eles pegaram leve nessa parte,
Sobre esse programa q detecta bot axo invasão de privacidade pois n dariam pra detectar sem uma invasão, e estão deixando de ajudar os players q estão reportando botter por causa do programa,
mas axo q devem banir os botter sim pois teve uma época q joguei em rubera e pensei em usar botter pq meus inimigos usavam e upavam mt rapido para me matarem, soh espero que a população do tibia n seja mt diminuida pelos bans pq mt gnete usa bot,
Queria saber tb as pessoas famosas que foram banidas por usar botter.
Última edição por Thy Sion; 01-02-2009 às 00:19.