Curtir Curtir:  0
Página 72 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki Ver Post
    certamente vc tem disturbios e alucinaçoes alem de ser um desonesto q usa trapaças, vamos dizer um ladrao, como vc pode procurar na internet todo ladrao tem uma doença q esqueci o nome, vontade de ganhar as coisas sem esforço, vc quer estar acima da cip, entao se vc eh o cara, vai no forum de fortera e faz oq eu disse, vamos ir pro forum de fortera discutir isso?
    Cara, você é engraçado :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu já avisei, esperem pelos alertas.

Quanto ao cara que falou de fortaleza, de que adianta estar com um argumento até certo se é um idiota preconceituoso? Você é da pior laia que tem, um botter e quem dá PA no Tibia tem mais valor. Impressionante que em 2009 temos que ler esse tipo de coisa.

Quanto a discussão de vocês, dar PA em massa é passível de banimento por destructive behaviour. A guilda Sixth Aspect de Amera teve seus membros banidos, ou deletados, por causa disso.

O que é escrito no TibiaBR pode ser usado como prova para banimento no jogo. Não é de graça que somos um supported fansite, e houve casos de banimento. O usuário Yaten admitiu uma vez em um post ter usado bot para blockar Orshabaal. Após isso, um GM foi a paisana, em um noob char, perguntar se ele era a mesma pessoa que postava no TibiaBR com o tal nick. Após isso foi banido. No complain o GM colou o que ele escreveu aqui e depois ele admitindo que era a mesma pessoa.

Abraços.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Quanto ao cara que falou de fortaleza, de que adianta estar com um argumento até certo se é um idiota preconceituoso? Você é da pior laia que tem, um botter e quem dá PA no Tibia tem mais valor. Impressionante que em 2009 temos que ler esse tipo de coisa.

Quanto a discussão de vocês, dar PA em massa é passível de banimento por destructive behaviour. A guilda Sixth Aspect de Amera teve seus membros banidos, ou deletados, por causa disso.

O que é escrito no TibiaBR pode ser usado como prova para banimento no jogo. Não é de graça que somos um supported fansite, e houve casos de banimento. O usuário Yaten admitiu uma vez em um post ter usado bot para blockar Orshabaal. Após isso, um GM foi a paisana, em um noob char, perguntar se ele era a mesma pessoa que postava no TibiaBR com o tal nick. Após isso foi banido. No complain o GM colou o que ele escreveu aqui e depois ele admitindo que era a mesma pessoa.

Abraços.

sim desse jeito eh facil banir, nao apenas com tibiabr, mas com flogs ,fotos, orkut tbm, ele adimitiu q aquilo era dele, entao ele adimitiu q eh ele, certamente admitindo q ele usou... mas nao eh todos q sao inocentes quanto ele

e preconceituoso nada... apenas disse oq comprova tudo pelo menos com ele comprova as pesquisas de raciocinio q eh menor em certos estados do nosso pais.. horrivel isso eh um absurdo mas nao posso fazer nada se o cara soh faz a fama ser concretizada

ps: me desculpe mas me confundi fortera com fortaleza, mas ele eh de porto alegre, nao faz muita diferença, se no estado dele o racicionio e a inteligencia sao boas, creio q deveriam fazer outra pesquisa, ou entao ele tem problemas serios msmo

msmo q isso nao eh preconceito, entao os cara q chama os outros de emo quem escuta hardcorre melodico ou chama de homosexual homem q dança funk/axe ou q chama de corno quem escuta sertanejo, ou de ladrao quem escuta rap e black, ou de debilmental quem escuta metal seriam todos preconceituosos?
    Última edição por euaki; 31-01-2009 às 23:55.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.
    Vocês falam dos botters e não querem nem saber a opinião dos mesmos, ok;
    Estamos debatendo e só o euaki foi quem se alterou e todos vamos levar alerta?

Power abuse faz parte do jogo, acho errado dar ban por uma coisa dessa, muitas pessoas dão power abuse e não levam ban;

O que é escrito no TibiaBR pode não ser usado como prova para banimento no jogo, tanto que jogadores como Lord'Paulistinha e Tripida ja admitiram o uso do bot e não levaram ban por isso.
    E também tem o Will Hunting que era racista e provou isso no mesmo tópico na época e também não levou ban;

Edit: Lembrei agora que no tópico do Will Hunting tem uma SS do moderador daqui, Gryllo, usando aquele cheat do K (TibiaCandy eu acho)
    Última edição por Huhue; 31-01-2009 às 23:55.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Vocês falam dos botters e não querem nem saber a opinião dos mesmos, ok;
    Estamos debatendo e só o euaki foi quem se alterou e todos vamos levar alerta?

Power abuse faz parte do jogo, acho errado dar ban por uma coisa dessa, muitas pessoas dão power abuse e não levam ban;

O que é escrito no TibiaBR pode não ser usado como prova para banimento no jogo, tanto que jogadores como Lord'Paulistinha e Tripida ja admitiram o uso do bot e não levaram ban por isso.
    E também tem o Will Hunting que era racista e provou isso no mesmo tópico na época e também não levou ban;

Edit: Lembrei agora que no tópico do Will Hunting tem uma SS do moderador daqui, Gryllo, usando aquele cheat do K (TibiaCandy eu acho)

eles nao admitiram q sao eles os msmos do tibiabr, se eles admitirem assim serao banidos,

sobre power abuser, quem reporta por power abuser? entao, ninguem, se alguem reportar, vai demorar 1 a 5 meses de investigaçao, bem q agora os gms nao banem mais por booter e vao ter mais tempo para investigar power abusers, mas muita pessoa COMO VC eh desinformada e nao sabe das regras, assim ninguem reporta por esse motivo

Publicidade:

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles nao admitiram q sao eles os msmos do tibiabr, se eles admitirem assim serao banidos,

sobre power abuser, quem reporta por power abuser? entao, ninguem, se alguem reportar, vai demorar 1 a 5 meses de investigaçao, bem q agora os gms nao banem mais por booter e vao ter mais tempo para investigar power abusers, mas muita pessoa COMO VC eh desinformada e nao sabe das regras, assim ninguem reporta por esse motivo
    Pra você ver como são as coisas...

Sobre o power abuse, não disso isso cara, só disse que não concordo com a regra;

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra você ver como são as coisas...

Sobre o power abuse, não disso isso cara, só disse que não concordo com a regra;
    vc disse q podia uma pessoa FALAR PASSA A BOH OU MORRE
    q isso nao eh power abuser

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc disse q podia uma pessoa FALAR PASSA A BOH OU MORRE
    q isso nao eh power abuser
    Mas ele pode :riso:, é power abuse, mas acho errado dar ban, entende?

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não Acho q a cip possa combater os boters do jogo, tenhu varios amigos botters e todos foram banidos, mas oq axo q se eles forem banir todos os boters pelo menos metade do tibia vai ser banido e o tibia ficará vazio, por isso eles pegaram leve nessa parte,

Sobre esse programa q detecta bot axo invasão de privacidade pois n dariam pra detectar sem uma invasão, e estão deixando de ajudar os players q estão reportando botter por causa do programa,

mas axo q devem banir os botter sim pois teve uma época q joguei em rubera e pensei em usar botter pq meus inimigos usavam e upavam mt rapido para me matarem, soh espero que a população do tibia n seja mt diminuida pelos bans pq mt gnete usa bot,

Queria saber tb as pessoas famosas que foram banidas por usar botter.
    Última edição por Thy Sion; 01-02-2009 às 00:19.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ele pode :riso:, é power abuse, mas acho errado dar ban, entende?
    Sim nun há motivo para dar ban apenas pq o maluco eh power abuse, invez de ficar reportando para banilo upe e mate ele ¬¬ se defenda sozinho ou xame um amigo para ajudar nun importa mas dar ban em power abuse eh Ridiculo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12