Curtir Curtir:  0
Página 16 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    16-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CauTTeLLa Ver Post
    blackD Boters Owned!
    está medida da cip, só afeta um bot...
    BlackDtools...
    este ban ocorre automaticamente pois, o bot, ao tentar se conectar no servidor , utiliza um proxy ...
    Não venham dizer de invasão de privacidade, bobagems a toa ae....
    povo fica falando sem saber, isso chama expeculaçao...
    oque eu escrevi é um fato. algo incontestavel...
    outra forma de checarem tambem é a mod pra multi clienting...
    mas a principio, os banidos de hoje foram por tentar conectar com blackD...
    "Automatic detected"
    usuarios de NG, ElfNG, e Magebot podem ficar tranquilos no momento...
    mas creio que não por muito tempo
    boa sorte Cip, Quando tibia ficar totalmente sem bot, seria algo a se pensar, tirar as hotkeys =)
    Meu querido vc é formado em direito ? com especialidade em crimes da internet ? então não fala o que vc não sabe porque se eles coletam informação altamaticamente é Invasão de privacidade SIM e é CRIME então não é nenhuma detectação altomatica não fique ciente disso
    e quem ta fazendo especulação é vc com essa sua ideia de que é só o blackd pq conheço pessoas que usam e que no momento estão Usando o Blackd e ainda não esta BAN

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    by will

Registro
    02-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaelz Santos Ver Post
    Ridiculo velho baniram minha conta sem motivo! ridiculo, acho isso muito chato velho :mad: eu tava jogando nunca ussei bot por que acho que quem ussa bot é noob e nao tem capacidade de jogar, fico muito indignado com isso.
    Alem do fato de citar que foram comprovado o usso de programas ilegais! velho gm algum falo comigo loguei no ss as 9 horas da manha e fui trabalha agora perder 1 mes de premium account isso sim é ilegal e imoral.
    Agradeço ao Game Master que me banio!
    Pelo jeito dessas quase 5 mil contas banidas mais que a metade foram vitimas desse mesmo fato.
    estou com muita raiva do acontecido..:mad:
    Imagine você acabar de morrer fazendo um quest no level 79 cair pro 77 ja muito mal pela perda do level e tempo agora essa não da pra aguentar!
    Nunca vão acabar com os botters desse jeito!
    Cada 10 jogadores 7 sao botters e desses 3 que sobro voces conseguiram pegar 1 e acusar de bot!
    nao tenho mais palavas a declarar meus sentimetos cipsoft por ter Game masters que nao sabem tralhar.
    Garanto que ninguem foi banido do nada...
    A cip sabe que ja vai ter um abalo no final das contas e banir sem motivo nem foi...
    Vc usava algo sem essa de "fui banido sem motivo"
    Meu Personagem:
    Wyll Moraz

Banido
    Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafaelz Santos Ver Post
    Ridiculo velho baniram minha conta sem motivo! ridiculo, acho isso muito chato velho :mad: eu tava jogando nunca ussei bot por que acho que quem ussa bot é noob e nao tem capacidade de jogar, fico muito indignado com isso.
    Alem do fato de citar que foram comprovado o usso de programas ilegais! velho gm algum falo comigo loguei no ss as 9 horas da manha e fui trabalha agora perder 1 mes de premium account isso sim é ilegal e imoral.
    Agradeço ao Game Master que me banio!
    Pelo jeito dessas quase 5 mil contas banidas mais que a metade foram vitimas desse mesmo fato.
    estou com muita raiva do acontecido..:mad:
    Imagine você acabar de morrer fazendo um quest no level 79 cair pro 77 ja muito mal pela perda do level e tempo agora essa não da pra aguentar!
    Nunca vão acabar com os botters desse jeito!
    Cada 10 jogadores 7 sao botters e desses 3 que sobro voces conseguiram pegar 1 e acusar de bot!
    nao tenho mais palavas a declarar meus sentimetos cipsoft por ter Game masters que nao sabem tralhar.
    16h
    30m 13h
    30m 20h
    15m 9h
    30m 1h
    0m 18h
    0m 1h

Tem certeza que você não usa bot??? HAHAHAHA
    Como foi os dias que voce ficou 13h on e depois 21h on?
    Cansou a mão? AJAahuUHAHUa

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por willamss2 Ver Post
    Meu querido vc é formado em direito ? com especialidade em crimes da internet ? então não fala o que vc não sabe porque se eles coletam informação altamaticamente é Invasão de privacidade SIM e é CRIME então não é nenhuma detectação altomatica não fique ciente disso
    e quem ta fazendo especulação é vc com essa sua ideia de que é só o blackd pq conheço pessoas que usam e que no momento estão Usando o Blackd e ainda não esta BAN
    tu não é, porque teu português... ashuisauhias
    zuera, mas ALTOMATICA doeu em meus olhos
    18/11/2003 - BORN

24/01/2005 - Level 100

09/09/2007 - Level 200

17/12/2009 - Level 300

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal hein, gogo cip ;D

Publicidade:

FOCE

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:
    Não me leve a mal. vi várias pessoas de bot hj de manha e nao foram banidas, só acredito quando sair uma lista com os nomes, é muito facil banir meia duzia e falar q foi 1 milhão...a cip é pior que o cidadão kayne. Só lenda.

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg....Nem da pra acreditar esse povo foi deletado?ou so banido por 30 dias?

Viva a Cip...
    [userbar]78/000066/FF0000/0/Dark%20Icaro.png[/userbar]

"Non Timebo Mala"

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AEEEE

Finalmente começou a guerra!!
    tomara que todos os dias, mas todos mesmo tenhamos essa noticia até chegar ao ponto de que nao haverá + quem banir (hauhauha)

Boa cip e tomara que ninguem tenha sido banido injustamente

Registro
    14-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma palavra - MARAVILHA
    tres palavras - SÓ O COMEÇO

nao entendo nada de bot.
    cheguei a usar bot no meu primeiro char (uns 6 anos atras) o famoso tibiaGG - grande coisa -so dava luz e pescava
    depois disso nunca mais usei nada de ilegal. tenho char lvl 150 e com ml 81 - totalmente limpo

como ja foi dito antes - esse jogo vicia muito, e a cip sabe disso. entao quem ja esta viciado nao vai parar de jogar e a grande maioria dos pacc vao renovar suas contas.

eu ate acho que a cip vai lucrar com isso, pois algumas pacc nao serao renovadas e outras serao criadas

sinceramente espero que isso continue. conheço varios cheaters assumidos que nao foram banidos.

para os botters assumidos (ou não) desejo morte e deleção sumaria

Banido
    Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até parece...

Conheço um monte de gente na Rl que não foi banido.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12