Sashra foi ban, sliccery ...
Varios hl foi pro saco ;d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sashra foi ban, sliccery ...
Varios hl foi pro saco ;d
Vale lembrar que o Lord'paulistinha n foi ban hein '![]()
lol como o and dise passarao o rodo nos cara se fisesem isso todos os dias ou pelomenos uma ves na semana axo q a situaçao em tibia ia melhorar eu axo ....

Isso é meio random, acho que eles fazem um "sorteio" de botters pra banir porque existe muito mais botter que isso no tibia, MUITO MAIS.
Acreditem ou não se quizerem... MUITOS ali foram random ban ! poAUIEHaiopehuIPOAE
Claro q varios usavam bot mesmo, pelo menos das pessoas do meu mundo aki, MAS algumas pessoas q eu conheço de la tmb q NÃO usam bot foram ban e estão indignadas, afinal vc n pode dar complain.
Mas sei la neh .. vamo ver onde isso vai da![]()
Cipsoft Anti-Cheater?

O Top 4 de Samera,
Fen'yx, juntamente com o Top 7, do mesmo mundo, Rafa Belgra, foram banidos por causa de bot.
Fen'yx
Banished: until Mar 01 2009, 13:56:20 CET because of using unofficial software to play
Rafa Belgra
Banished: until Mar 01 2009, 14:01:56 CET because of using unofficial software to play
Its time to ban !
Muito bom espero que venha muito mais :riso:
Última edição por furias; 30-01-2009 às 12:19.
Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
"A sorte favorece os destemidos"
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
Youtube: ORy-scrGk0Y
quem sabe a onde um passo pode te levar?
Fen'yx
+
Rafa Belgra (banido e ainda tá online)
lá em samera!
You are a pirate!
\o\ \o/ /o/
bem nao li tudo q postaram aki mais acredito q os ban foram originados pelo modo como o cliente do tibia de cada jogador se comunicava com o servidor
quando o cliente do tibia se comunicava com um padrão determinado por um bot
ai se caracterizava a prova e ai veio o ban
bem acho um otimo começo
avisado todos foram
as regras do tibia e o acordo de serviço do tibia e tal estão ai pra quem quiser
logo ninguem pode reclamar nem querer processar por um suposto ato de invasão de privacidade
Manda eles relogarem! XD
Meu Carilho.