Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

caralho qto tempo esse troço de player online vai fica DISABLED -.-
18/11/2003 - BORN
24/01/2005 - Level 100
09/09/2007 - Level 200
17/12/2009 - Level 300

nao to intendendo tibiacam.pro eh illegal entao ? o.o

legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
Tutorial Necros de Yalahar low level:
http://forums.tibiabr.com/showthread...07#post4716607

Ridiculo velho baniram minha conta sem motivo! ridiculo, acho isso muito chato velho :mad: eu tava jogando nunca ussei bot por que acho que quem ussa bot é noob e nao tem capacidade de jogar, fico muito indignado com isso.
Alem do fato de citar que foram comprovado o usso de programas ilegais! velho gm algum falo comigo loguei no ss as 9 horas da manha e fui trabalha agora perder 1 mes de premium account isso sim é ilegal e imoral.
Agradeço ao Game Master que me banio!
Pelo jeito dessas quase 5 mil contas banidas mais que a metade foram vitimas desse mesmo fato.
estou com muita raiva do acontecido..:mad:
Imagine você acabar de morrer fazendo um quest no level 79 cair pro 77 ja muito mal pela perda do level e tempo agora essa não da pra aguentar!
Nunca vão acabar com os botters desse jeito!
Cada 10 jogadores 7 sao botters e desses 3 que sobro voces conseguiram pegar 1 e acusar de bot!
nao tenho mais palavas a declarar meus sentimetos cipsoft por ter Game masters que nao sabem tralhar.
Cara,depois dessa vou até deletar meu bot e começar um char novo na mão,axo que depois dessa vou ser um jogador justo e jogarei por Diversão coiza que botters não tem porque só querem pegar lvl Então mesmo eu sendo botter irei ser justo e Dou meus Parabéns a Cipsoft!!
poisé é que o que acontece hoje em dia é que os OLD players acabam sendo intitulados como botters... porque olha, dá pra dizer mesmo que uns 80~90% dos RECENTES players level 100+; 200+ usam/usaram bots.
Antigamente, qdo eu começei a joga, versao 7.1, bot nao existia!!
lá pela versao 7.3 o que era do mau era MACRO MAKER (sahuisahuisauhi, piada), mas é real.. ai a partir de 7.6 o bot começou a ficar pesado..
18/11/2003 - BORN
24/01/2005 - Level 100
09/09/2007 - Level 200
17/12/2009 - Level 300