Postado originalmente por
Marcuzzo
hmm...
serei feliz?
o que tenho de fazer para me tornar ? (caso nao)
thx
Não sei, só depende de você.Suas opções são:
A)Nasça bom.
B)Fique bom.
Em qualquer especialidade de sua escolha.
Claro, talvez sua felicidade não seja baseada nisso, mas que ajuda pra cacete, ajuda.

Bressane
1 - Você é a favor das pesquisas com células Tronco? Por que?
2 - Qual a maneira mais facil para mim que moro em SP conseguir viajar para conhecer Machu-Picchu no Peru. Quanto eu gastaria em R$?
1-Sim.Simples: egoísmo.
Explico: Meu avô por parte de mãe morreu de Alzheimer.Minha mãe está desenvolvendo a doença.Por genética, tenho altas chances.To com quase 20 anos e já to tentando trabalhar meu cérebro pra evitar, mas está tenso.Não curto palavras cruzadas nem sudoku.Então, por mim, que as pesquisas avancem o máximo possível, pegando partes ou até bebês inteiros, admito, não ligo a mínima, só penso na saúde do meu cérebro.
(essas pesquisas podem ajudar a desenvolver técnicas de regeneração, né)
Só sei que o mundo tem uns 40 anos pra desenvolver tratamento pra isso.
2-
http://www2.uol.com.br/mochilabrasil/machupicchu.shtml

Gustavo Nox
Fala sobre Pouso Alegre-mg
O site da prefeitura de lá não tá entrando aqui, ou seja, só posso dizer que ou a net de lá é ruim ou o hoster que eles escolheram é uma bosta.
De qualquer forma, parece ser um desses lugares onde não há nada pra fazer.É claro, eu acredito numa teoria que diz que qualquer lugar que você acabe morando nunca vai ter muito o que fazer, mas lá parece ter menos opções ainda.
De qualquer forma, destaque para a belíssima população.(procure no google)

Blaze~
Perguntinha procê: você viu o BBB? Estava torcendo pro Norberto comer alguém?
Sua conta não era outra?Q/
Nem assisti BBB, saí do país antes de começar.Mas tudo bem, nem ligo mesmo =]

Kronos Kal'deras
Esses dias um amiga mencionou que sua namorada estava interessada em lhe fazer uma espanhola, mas ela queria + informação do assunto. Pode dar alguma informção sonbre a caso?
lol
Minha namorada?Ahn?!?
Ok, digamos que uma amiga sua lhe contou que
sua namorada quer lhe fazer uma espanhola.
ProTip: Com lugar certo, na hora certa, com oportunidade, faça.Não precisa pedir, vá começando, se ela reclamar, pare.

FlameBlade
Você, com toda essa sabedoria invejada por muitos e obtida por poucos, poderia me responder se o Guarani será campeão paulista e se um dia quitaremos os 100 milhões em dívidas? Ah, quase me esqueço. O Amoroso renderia mais na meia esquerda com o Fernando Gaúcho e Cléverson no ataque ou ele poderia formar dupla com o Fernando Gaúcho e o Chiquinho continua na meia esquerda?
Espero ansiosamente suas respostas.
Não por muito tempo, e só vendendo o brinco.
Olha, acho que é melhor deixar o Amoroso e o Gaúcho no ataque, com o Chiquinho na meia esquerda.Por incrível que pareça eu pesquisei antes de falar isso, não estou chutando.

Dolff
Minha pergunta:
Voce sabe isso tudo ou voce pesquisa um pouko pra responder???
As perguntas mais gerais eu respondo usando o que eu já sei e/ou raciocínio lógico, as mais específicas (tipo o baixo do Paul, a situação do Guarani...) eu pesquiso.

Metal Snake
Qual foi o primeiro artigo que colocaram na em CADA wikipedia? Em ingles, em portugues, em japones, etc. Todas que existem, só me passa o link.
Isso foi um fail pra quem usa madeirinha
Ri alto.
Eu tentaria achar, mas o Wikipedia, não sei por qual motivo, não funciona aqui =/