AMIGO SECRETO NO MF...
EDITED
LISTA DE PARTICIPANTES
Se não conseguirem fazer oque quem você tirou pediu, faça algo parecido e com capricho! Se mesmo assim não conseguirem, podem fazer qualquer coisa...
OBS: Pode postar as v1/v2/v3/vn dos sprites que você fez...
Vocês devem apenas postar quando o tópico de entrega for criado (Dia 24 ou 25 de Dezembro/2008)
1- Pandoraz Tibiano = Qualquer coisa
2- Kenon = Addon opcional pra outfit dele [-arma]
3- 0 0 0 0 Deviluke 0 0 0 0 = Pet feito do 0
4- JuanDrake = Coisa criativa e detalhada
5- mazim = Algo relacionado ao outfit dele [-equip]
6- Mugango66 = Qualquer coisa
7- Marcotonio = [-Arma][-algo relacionado ao devorador]
8- Basozes= [-Coisas nãocriativas]
9- droid-4 = [-Arma]
10- Felipe on Elera = Qualquer coisa
11- Knight Lokasso = [-Rabisco]
12- Filipus = Sit mode de costas do outfit dele. (ele já tem o de frente)
13- marcynhow = Algo em perspectiva Tibiana começado do 0
14- Picoles = Qualquer Coisa
15- Diluo Faker = Chapéu estilo Van Hellsing | Sword 2 mãos estilo FynalFantasy.
16- Kinxiz = REMOVIDO
17- Kerky = Botão Fodônico | Outfit personalizado
18- Limon Matador = Outfit massa | Item de decoração
19- Sacolinhaw = Sword de Gelo
20- Meride = Espada estilo addon warrior [addon?]
21- Gabriel Pysky = Addon da Master of the flames Sword.
Eis a lista dos participantes, aconselho procurar no tópico o post de seu amigo secreto para ver o que ele quer.
Contando comigo são 20 participantes Uhull.
Dia 24 acho que já dá para criar o tópico de entregas, se até dia 25 ele não for criado vou pedir para alguém criá-lo.
Bom, espero que aproveitem o amigo secreto =]
O Alexander Corvinus foi retirado por inatividade, logo estarei checando se todos estão ativos =] e assim eu retiro o infeliz participante...
O Kinxiz tah inativo por 6 dias... vou tirar ele também
É isso
Obrigado.
Bom pessoal, estava aqui pensando e decidi, não sei se vai dar certo (espero que sim), criar um Amigo Secreto no MF...
Definição:
O amigo secreto do MF, vai consistir em dar um Sprite para o seu amigo secreto/oculto como gift...
Vocês podem dar qualquer sprite para seu amigo, sendo que esse esteja de acordo com as normas de tamanho dos sprites...
Como participar?
Basta você dar um post ( e pelo amor de deus, somente 1 / um / U - M / post, pois assim evitaremos problemas e desorganização, pode fazer um comentário no post), dizendo que você quer participar e coloque uma lista de no máximo 5 coisas que você gostaria de receber...
Só será aceito a participação de quem já tem passagem pelo MF Sprites...
O que eu vou ganhar fazendo isso?
Você será outra pessoa alegre
e ganhará, provavelmente, um gift....
Como o meu amigo secreto será escolhido?
Simples, basta pegarmos alguém, que de preferência não esteja participando, e dizemos ao infeliz para que ele escreva o nome de todos os participantes num papeuzinhu e mande PM para a pessoa avisando-so quem é o seu amigo secreto...
OBS Se o infeliz não existir, eu exercerei seu papel e deixarei de participar do amigo secreto para sortear os alegres...
Que dia vai ser o amigo secreto?
A partir do dia 25/12/2008 Natau ÊÊ, haverá um escolhido, entre todos, que deverá postar primeiro...
Se ocorrer de um entregar ao outro e vice-versa, a pessoa que deu o último presente terá um nome (obvio que sim), e na lista (que vai ser postada em breve, quando acabar o prazo de inscrições) haverá uma ordem, a pessoa que estiver mais acima da lista e que ainda não postou, deverá postar...
Exemplo:
Tio
tio 2
mamae
papai
maria
joao
Maria entregou o presente para papai, que entregou para tio, que entregou para mamae que entregou para maria....
isso fecha o ciclo, logo, o que estiver mais acima da lista... (no caso é o tio 2) deverá postar....
Qual será o último dia para as inscrições?
Deverá ser 10 dias antes do dia do entregamento dos presentes...
Após chegar (via pm) quem é seu amigo secreto...
corra para esta página e veja o que ele quer... pois você só terá 10 dias pra montar o sprite...
Dos 5 máximos que ele(a) postar, você escolherá um, aquele que você acha que ficará mais bonito, e faça-o...
OBS: Se você for um felizardo que já está de férias e que tem tempo de sobra, pode fazer todos e entregar o que ficar melhor ou entrgar tudo
Basta isso e nada mais:
Bom pessoal, estou querendo muito que todos colaborem e que isso ocorra com sucesso
Obrigado.
Prazo Até 14/12/2008...
EDITEDS
Edited (02/12/2008 - 1:58):
Marcynhow, tpw, eu sei que o dia 25 fica muito em cima, então você pode mandar depois...
Lembrando, os presentes serão entregues aqui no próprio tópico, então caso alguém não possa vir dia 25, por favor avise.
Caso o próximo escolhido estiver fora, acontecerá o mesmo que como se o escolhido já tenha entregado o sprite, veremos tudo na lista... =P
Edited (03/12/2008 - 00:24):
Bão, há muitos que pediram qualquer coisa, outros preferem ganhar algo mesmo...
NÃO É GIF, É 'GIFT' = PRESENTE...
=p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação