Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

É melhor tomar cuidado em dizer que anime é coisa do demonio, vai que um fanatico religioso acaba tomando como verdade, se ele tiver contato com crianças(filhos/sobrinhos/etc) essa criança sofrera horrores. :wscared:
Lembro de um relato de uma criança que foi proibida de ver dragonball pq na musica de abertura do GT tinha um trecho que dizia algo sobre "escuridão e luz", fora o mr satan. Tenso. :o
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Mas o que falavam de Pokemon e depois, de Yugi-oh, que eram "demoníacos" e tal, wow...
Acho que foi Gilberto Barros, o apresentador que rasgou no ar cartinhas de Yugi-oh, dizendo que eram coisa "do demônio". Queria vê-lo fazer isso se o anime passasse na BAND =p
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 29-01-2009 às 14:16.
Eu falei, por que muita gente fala que animê é coisa do demonio e tal xD
@Reborn a.k.a Blaze~: Muito dificil que é prever um anime que nem o naruto né?? ahuahua
Fato, se fosse DBZ ele falava que deus abençoava o Akira...Postado originalmente por dard drak
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Alguem conhece o anime "Demon Lord Dante"? Se algum fanatico religioso conhecer esse anime, a comunidade otaku estaria em seria crise. :o
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Já ouvi falar, mas nunca vi/li nada relacionado a história dele, ouvi realmente muito por cima...
Vou até dar uma olhada sobre o que trata a história =)
EDIT
Nomes alternativos: Maou Dante e Dante the Satan
Autor do mangá: Go Nagai
Diretor: Kenichi Maejima
Episódios: 13
Gênero: Terror, Ação, Ficção científica e Sobrenatural
Músicas: Release Your Mind (Tomokazu Seki) e Heal (Asuka Kuroki)
Demon Lord Dante é a obra mais brilhante do famoso Go Nagai, criador de Mazinger-Z. Nessa história, os demônios não são criaturas más. São a transformação do odio que brota de bons humanos por um extraordinario incidente, assim viram demônios que são feios e horrorosos, mas não são violentos e nem devoram gente. Eles estão destinados a lutar contra Deus.
Com o passar do tempo os demônios e seus descentendes ficaram conhecidos como "satanistas" e são pessoas hostilizadas pelos adoradores de Deus, que são denominados como "filhos de Deus". Esses ultimos formam a organização secreta "D", que trabalham para Deus (que esta no subconscientes deles) e perseguem e matam os satanistas.
Demon Lord Dante é um drama sobre destruição e reconstrução. Dante é o lider dos demônios que sobreviveram mil anos. Deus é uma misteriosa bola de energia, que entrou no corpo dos macacos, deixandos inteligentes e assim transformando-os em humanos.
O incidente extraordinario foi que Deus queria roubar as almas dos habitantes de Sodoma e Gomorra, que não era um lugar que praticavam atos imorais, era um lugar onde reinava a paz. Como eles não quiseram dar suas almas para Ele, Deus começou a destuir tudo e a matar a todos. Com a ira que os habitantes estavam acabam recebendo um pouco do poder de Deus e viraram demônios, e Dante foi o que mais recebeu. E foi assim que começou essa batalha milenar.
Lembro à todos que que Demon Lord Dant é uma obra de ficção e não tem a intensão de atacar nenhuma religião.
Fonte > http://materias.anmtv.com.br/2007/07...ord-dante.html
Parece interessante ahuahuahua
Última edição por Iriandor; 31-01-2009 às 00:42.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
disso eu ñ sei mas fui na casa de meu amigo esses dias q eh fissurado por dragon ball e vi uma mensagem subliminar no dragon ball deem uma olhada no carro (acho q do gorran e videl) aos 57 seg. no carro estah escrito satan 666(numero da besta)
http://br.youtube.com/watch?v=e2n59dI5RUQ
um possivel pacto com o diabo por fama do anime???
@up: Não acredito nessas coisas, o numero 666 é um numero como qualquer outro, e eu ja tinha visto isso na epoca q passava na globo =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.